Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EXTRATERRESTRE QUE NADA! SÃO CRIATURAS HUMANAS !.

O homem não tem um histórico muito bom de comportamento inteligente e civilizado.
Ele é altamente desinformado, soberbo e de difícil convivência. Qualquer criatura que o conheça estremece nas bases ao ver um homem. É lógico! Se encontrar alguma criatura estranha, ele mata. Mata pela sua curiosidade, pela sua ganância, pavor e intemperança. Foi assim com a criatura do Caso Roswell e do Caso Varginha. Que vexame! Somos temidos pelos nossos traços de crueldade. Matamos a própria espécie! Matamos animais! Matamos e comemos.... Primitividade! Instintos répteis. 

Estima-se que o gênero da raça humana Homo tenha começado há 2,5  3,2 milhões de anos. O homem surgiu há apenas 400 mil anos. Ou seja, o homem foi criado cerca de 4 milhões de anos após a existência de outros hominídeos.
Então, por que será que o homem é considerado o único e mais inteligente a viver sobre a face da Terra?
É absurdo acreditar que somos o topo da inteligência e o último elo da corrente de evolução. Por essa incoerência, que a ciência anda tão perdida cada vez que encontra uma ossada ou fóssil diferente de um hominídeo diferente do homem. No entanto, ela fica mais confusa ainda, pois na maior parte das vezes, o exame de DNA do material encontrado mostra que a criatura viveu recentemente, ou seja, concomitantemente, com o homem.

São crânios alongados, achatados, abaulados, com ou sem chifres, mãos contendo apenas 3 dedos. O DNA desse material mostra semelhança com o DNA do homem, porém, importantes diferenças estruturais. Ou seja, é humano, mas não é do homem.


 
Mão encontrada no Perú.




Crânios Brien Foester - Peru.


Dessa forma, o homem é apenas uma entre várias espécies do gênero Homo que habitam a Terra. Todavia, quando encontramos com crânios diferentes, saímos anunciando que se tratam de crânios de criaturas extraterrestres. Que terrível engano!Por que esses crânios não podem ser de criaturas que habitam o nosso planeta? Por que não se atentam de uma vez por todas que a Terra é um planeta gigante e inexplorado em quase toda a sua totalidade?


Os ET do Caso Varginha e Roswell foram criaturas intraterrestres. Eles foram os kumaras, que sofreram a crueldade e o despreparo do homem em relação a sua incapacidade de conviver com espécies diferentes. Por isso mesmo que, nossos irmãos e primos humanos não se aproximam do homem.

PS: Lembrando que, hominídeos são todas as criaturas da família Hominidae, todas as espécies do gênero Homo e Australoptithecus.

A superfície da Terra é a pior região do planeta para se viver. Ela nos coloca em constante risco de extinção devido aos intempéries da natureza. Podemos sofrer a queda de um asteroide, sofrer danos com maremotos e terremotos, vulcões, etc. Por isso mesmo, todos os hominídeos mais inteligentes do que nós deixaram essa parte da Terra para o homem.  
Por viverem em outros hábitat, eles sofreram adaptações em suas mucosas ou pele. Podem ter pelos, nadadeiras, olhos que se tornam avermelhados à presença de luz e diferenças anatômicas assustadoras. Assim, espécies humanas em vantagem de milhões de anos em relação ao homem possuem tecnologia bem mais avançada do que o homem. Fato que explica a frequência da saída de aeronaves de dentro de rios, lagos e oceanos.
O avanço de satélites e mesmo do Google Earth nos  permite visualizar construções submersas e subterrâneas em grande parte subterrânea da Terra. Um exemplo é uma grande estrutura do deserto de Gobi, na China, como mostra a figura abaixo.


 Meu livro Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( livrarias Saraiva e Amazon, e-mail annabelsampaio1@gmail.com) mostra as regiões da Terra e o tipo de civilização que habita cada região subterrânea. Assim, existem os Homo capensis, Homo kumaras, Homo saboye, etc. Todos detalhados no meu livro, contendo, inclusive, estrutura e análise neuroanatômica de cada espécie humana e suas civilizações, cidades com a Cidade do Arco Verde, etc. Espero você no meu livro! Beijo grande no coração!

Nenhum comentário: