Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

terça-feira, 9 de maio de 2017

ONDE ESTÃO OS DESTROÇOS DA DIE GLOCKE , A ARMA NAZISTA DE VIAGEM NO TEMPO?


Wunderwaffe - arma secreta nazista. Viagem no Tempo?
                                
         Em 2015, um navio russo partiu da Arábia Saudita “Porto f Jeddah” através do oceano Antártico, rebocando um objeto misterioso denominado de Arca de Gabriel
A importância dessa missão foi tão grandiosa para o governo da Rússia, que o presidente Putin ordenou que navios de guerra e satélites acompanhassem a missão de reboque da Arca.

Missão russa. 2015
Uma missão considerada sem precedentes na história da Rússia, denominada pelo Ministério da Defesa da Rússia
como Missão Crítica Militar-Religiosa. O objeto misterioso a ser rebocado pelo navio russo consiste em um dispositivo/arma que foi descoberto em 12 de setembro de 2015, por Masjid AL- Haram, na caverna de Hira, perto de Meca, na Arábia Saudita. Trata-se de uma arma-máquina que foi encontrada acompanhada de um manuscrito islâmico denominado Instruções do anjo Gabriel  a Maomé
Anjo Gabriel aparecendo para Maomé


Inicialmente, a arma foi acobertada pelos Guardiões das Duas Mesquitas Sagradas de Meca. Sua primeira tentativa em removê-la do local provocou a morte de 107 pessoas devido a uma intensa emissão de plasma. A segunda tentativa de remover a máquina do local foi realizada no dia 24 de setembro do mesmo ano e matou mais de mil pessoas, devido a emissão de um jato de emissão de plasma altamente destrutivo. Pela dificuldade de remoção do local, foi solicitada a ajuda da Igreja Ortodoxa da Rússia.

Morte de centenas de pessoas no Porto f Jeddah. Aftermath de 24 de Setembro "de emissão de plasma" over Grand Mosque.
Qual é a possibilidade dessa arma secreta ser o Sino nazista, a wunderwaffe, o Die Glocke? O Sino nazista seria uma réplica dessa misteriosa máquina rebocada pelos navios russos? 
A existência do Die Glocke foi confirmada pelas transcrições do interrogatório do Tribunal de Nuremberg por Jakob Sporrenberg. A Die Glocke ou Sino Nazista, cujo codinome foi Laternenträger ou Chronos, consistia em um sino de metal com 2,75 m de diâmetro por 3,65 a 4,6 m de altura. Essa arma continha dois cilindros que giravam ao contrário do outro, contendo um líquido metálico chamado Xerum 525 que era armazenado em uma espécie de "garrafa térmica gigante" forrada com 3 cm de chumbo. O sino emitia forte radiação quando acionado, provocando a morte de vários cientistas na década de 30 e 40, na Alemanha nazista.
Especula-se que essa máquina, que serviu como objeto de propaganda política para Adolf Hitler foi uma máquina de viagem no tempo. 

Com base nessas informações, a personagem do meu novo livro 2162, o Código Secreto de Hitler (lançamento em junho) voltou para 1944 para fazer a transcrição de DNA de Hitler para que ele pudesse fugir para o futuro, assim que o Exército Vermelho invadiu Berlim. Quem garante que Hitler não fugiu para o futuro? Afinal, a sua ossada jamais foi encontrada. A minha opinião é: Hitler jamais se acovardaria em um suicídio!


LANÇAMENTO JUNHO 17


FONTE:  WhatDoesItMean.Com. Freebase conteúdo licenciado sob CC-BY e GFDL.

Nenhum comentário: