Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

domingo, 12 de julho de 2015

ESCOLHENDO A CAPA E O TÍTULO DO LIVRO SOBRE OS MISTÉRIOS DO ANTIGO EGITO



Amigo, compre o meu livro. Ele está sendo vendido em todo o país, pois a distribuição da Editora Madras é universal. ( Lojas Americanas, Ponto Frio, todas as livrarias, todos os bons sites de vendas de livros).
Eu também vendo livros autografados pelo e-mail anabel.sampaio@bol.com.br
_________
Amigos, finalmente eu terminei o livro sobre os mistérios do Antigo Egito. Estou revelando coisas que até eu fiquei embasbacada! Pode????

 Estive no Egito, participei de expedições e cruzeiros.  Atravessei o deserto sobre um camelo procurando por tribos primitivas ( Núbios). Eu pude contar também com informações de mestres especializados em tribos africanas primitivas. Eu fiz contatos dentro da Universidade do Cairo, pude contar com informações de egitologistas que trabalham com Zahi Hass. Esse livro é mais do que um filho. É uma experiência de vida e uma paixão pelas Terras do Nilo. Lá eu deixei parte da minha vida atual e passada ( várias), deixei lágrimas, sorrisos, medo, paixão, alegria, arroubos de coragem ( pois fui sozinha), muita adrenalina, brilho nos olhos, risadas e como é natural: as desorientações a La Annabel. Deixei parte da minha história, amigos, amores e saudades ( E que saudades!). Meu agradecimento à família de Ashraf Mohie El Din pelo carinho que todos me receberam e a todos os egípcios que eu conheci e me trataram com respeito e cordialidade. Um beijo. Bom Ramadan! 

 TEXTOS VARIADOS DO MEU LIVRO ( sem correções gramaticais)

Como um deus do Antigo Egito pode estar vivo em pleno século XXI?
O tempo de vida de um deus não se conta através da contagem temporal linear e sim através da contagem temporal cíclica. Assim como os Maias, que usavam contagens de períodos longos chamados Bakuns, piktun, kalabtún, kinchitun e alautun. .
Unidades computacionais contagem longa
Nome maia
Dias
Equivalência
parentes
1
-
winal
20
20 parentes
tonel
360
18 uinal
                                                           Fig Contagem Maia de tempo longo
Para cada 3.600 anos vividos da raça humana equivale apenas a um ano de vida para essa criatura dos infernos. Pois o ciclo do seu planeta de origem leva 3.600 anos para fazer a órbita no Sistema Solar, enquanto que a Terra leva apenas 365 dias. Assim, um ano decorrido para ele equivale a 3.600 anos  para nós.
_________________
E se o messias que você esperou toda a vida fosse o anticristo? E se ele estivesse chegando para nos escravizar?

Ele tem sondado a humanidade com os seus olhos répteis, sem que nada lhe sirva de impedimento. Não se importando se os homens creiam ou não na sua existência. Suas asas se arrastam como as aves de rapina, como um corvo a ciscar o chão do mundo.  Ele está de braços dados com o Sol, ofendido pelo tempo que ficou ausente, contudo, sem deixar de dominar a Terra. 
 Por mais inacreditável que isso possa parecer, existem constatações para essa verdade. Eu só espero que esse falso messias não arremesse um Planeta X sobre a Terra para provar aos homens o seu poder e causar pânico na população. Porque nos séculos passados, ele era expert em provocar fenômenos meteorológicos de alta destruição. Afinal de contas, a natureza de um deus se conhece por suas ações no passado. 
________________________
E se o Segundo Sol enfraquecer o magnetismo da Terra?
Se isso acontecer, a Terra inverterá as suas polaridades e ficará de pernas para o ar. Haverá os 3 dias de completa escuridão na Terra, assim como profetizou O Segredo de Fátima pelas 3 crianças portuguesas em julho de 1917.

Um renomado escriba da antiga Grécia e do Egito Helenístico, Hermes Trismegistos foi autor de Corpus Hermeticum nos séculos II e III. Ele escreveu que no futuro a Terra teria dois sóis, sendo um deles a Estrela nave-Sirius. No sei livro Caibalion está escrito que, quando Sirius começou a se afastar da Terra da última vez, os Sirianos que viviam no Antigo Egito tiveram que deixar a Terra. Pois, a partir desse fenômeno, eles estiveram impedidos de fazer viagens interplanetárias devido ao ciclo muito longo até que Sirius se aproxime novamente da Terra, ou seja, 3600 anos do nosso calendário. Todavia, Hermes Trismegistos pareceu considerar Sirius como uma nave-mãe, um planeta artificial que funcionava como veículo que os levava até Sirius. 
_______________________________
Por isso, a terra pranteará, e os céus acima se enegrecerão. Jeremias 4:28

O homem ainda não sabe, o controle do magnetismo da Terra poderá ser recuperado através de um dispositivo que se encontra nas Pirâmides.
As Pirâmides de Gizé são os botões que acionarão a inversão da polaridade do nosso planeta. Elas salvarão o nosso planeta.  Annabel Sampaio       _____________________________
MUMIFICAÇÕES: ( TODAS ÚLTIMAS PESQUISAS DA EQUIPE DA UNIVERSIDADE DO CAIRO SOBRE MUMIFICAÇÕES)
 O que sustenta a vida humana? 
Pensando bem, dormir por séculos um sono profundo deve ser um castigo pior do que a morte. Todavia, os antigos egípcios acreditavam no despertar dos mortos. E o time exato do voltar à vida é o despertar dos filamentos da molécula de DNA do mumificado.

O processo de mumificação é a chave da Alquimia do Antigo Egito. É o mistério alquímico da hibernação da vida. Annabel Sampaio

... na natureza não há substâncias ou corpos inorgânicos. As pedras, os mineirais, as rochas e até os átomos químicos não passam de unidades orgânicas em letargia profunda. Porém, esse estado de “coma” tem um fim, e sua inércia se converte em atividade. Blavatsky

A múmia não é um corpo pensante. Porém, uma múmia pode ser um material pronto aguardando uma faísca para que a sua parte latente de vida se transforme, se renove de modo celular e vivente. A múmia de uma princesa chamada Mene quando examinada por peritos tinha as suas células ainda vivas apesar de 3 mil anos passados. Isso pode acontecer devido os procedimentos mágicos de magnetização. Os antigos egípcios conheciam e empregavam certos ingredientes secretos que mantinham o viço e o frescor dos cadáveres mumificados. Assim as suas células continuavam vivas e aptas para um renascimento. Lembramos que os sapos durante o inverno jazem cadavéricos e sem alimento algum, porém, na primavera voltam à vida. Isso é a hibernação. O estudo sobre hibernação é levado a sério em alguns países como na França e México. Qualquer microorganismo colocado em câmaras de hibernação abaixo de zero grau adormece profundamente, encontrando-se em catalepsia. Todavia, no Antigo Egito, a catalepsia foi realizada através da Alquimia e das técnicas  de mumificação, uma técnica que em pleno século XXII nós ainda desconhecemos.

Este mistério da primeira criação, que sempre constituiu o desespero da ciência é insondável, a não ser que aceitemos a doutrina de Hermes. Se Darwin pudesse transferir suas investigações do Universo visível para o invisível, encontrar-se ia na verdadeira senda. Mas estaria seguindo os passos dos hermetistas. 
Isis sem Véu-
_______________________________

O Antigo Egito foi o lugar onde os deuses alienígenas fizeram o seu reinado na Terra. Eles usaram a Geometria Sagrada como forma de linguagem. Foi onde eles  deixaram um atalho para as estrelas.
E sabe por quê?
Porque eles prometeram retornar...

Grande é a riqueza enterrada. Tão grande que a mente do homem não faz ideia do seu raio de ação; as civilizações nascidas e perecidas se erguerão das ruínas do tempo. Elas se manifestarão sob uma nova substância; grandes águas refluirão e desnudarão os seus segredos. Na verdade, o trabalho apenas começou... Escrituras Douradas, cap. 86, Vs. 32/35

Foi do Antigo Egito que saíram os preceitos fundamentais ocultos que influenciaram as filosofias e religiões de todos os povos através do tempo. Foi a pátria da Sabedoria e dos Ensinamentos Herméticos, da Alquimia e da Doutrina Secreta. Foi de lá que surgiram os grandes Adeptos e Mestres da humanidade.


A história do Antigo Egito jaz num passado de glória e de lágrimas, sendo uma das civilizações mais enigmáticas que se teve notícia.
O que foi vivido naquela época perpetua-se através dos séculos. Apesar das lacunas históricas, dos porquês não compreendidos. Existe um vazio de informações meio a todas as descobertas. Informações que não se cruzam e que deixam reticências. Precisamos unir os pontos, traçar a linha inteira e liberar as ideias que ninguém tem a coragem de afirmar. Porque o Antigo Egito continua sendo um mar de informações não cruzadas? O que há de errado com tantas provas deixadas há milhares de anos a.C, que não geram conclusões?
Sem dúvida que, o Egito foi o berço do Hermetismo, da Alquimia e do Gnosticismo.  O entendimento profundo dessas verdades conduz o homem à plenitude. Entender a história do Egito é estar há dois passos das estrelas.  Todavia, mesmo se passando séculos, os deuses do Antigo Egito ainda continuam sendo os guardiões de nosso planeta. Eles deixaram nas terras do Nilo revelações incríveis demais para serem ignoradas. 

Hoje o Egito está despertando de um sono milenar...
Vozes vindas das estrelas começam a entoar cantos na Terra dos Faraós.
Há um grito calado na atmosfera. Uma aura de mistério ainda envolve essa parte da África, onde soberba os templos, enquanto as múmias estão sendo retiradas de suas tumbas milenares.


CAPA 01

 CAPA 3
CAPA 4
0

Nenhum comentário: