Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2012 - O Gargalo do Tempo

Imagem da NASA
Há muita gente culta preocupada com o dia 21 de dezembro de 2012.
Quer saber a minha opinião?
Estamos no Gargalo Temporal que está transbordando de violência e acontecimentos sinistros. Para agravar, a humanidade está adoentada e se despencando pelas beiradas do gargalo do Tempo. 
O mundo respira com dificuldade e a humanidade agoniza nesses últimos anos. Quem está segurando o mundo deve estar querendo "chutar o balde", ou seja, chutar o mundo.
E Deus mandou um monte de "anjos evoluídos" segurar o Globo Terrestre, que está na corda bamba, revirando em seu eixo.
Uma luta acirrada entre os pequenos deuses humanos e entre os Anjos do Senhor ( De onde vieram?), que se colocam a postos para salvar a humanidade.

A cortina dos Pequenos deuses humanos está se abrindo...
E o que vejo?
NASA Remix Project

O Projeto Looking Glass! O que é isso???? Quase ninguém sabe...
Há uma minoria humana que tem um "semelhante" Poder de Deus. Pois, eles manipulam a mente dos homens com ondas baixas eletromagnéticas, manipulam o meio ambiente  com a tecnologia HAARP criando furacões, terremotos. 
E sabe o que mais?
Eles vão ao futuro através da Tecnologia Looking Glass para analisar resultados de eleições presidenciais no FUTURO, assim eles voltam para o presente e trabalham mais nas regiões cuja votação foi insatisfatória no resultado e assim mudam o resultado num futuro paralelo (?). 
Dessa vez esses deuses palhaços foram ao futuro para certificarem se vai ou não haver um cataclismo de proporções destruidoras em 2012.

Eu não acho necessário eu ficar aqui escrevendo sobre essa tecnologia...Afinal, eu não entendo de Cubos encontrados no incidente de Roswell, não entendo de códigos D. do CTP, nem de Doutrina do Paradoxo Convergente da Linha do Tempo. Mas posso dizer que, essa Tecnologia passeou nas mãos de Saddan Hussein e de Kadafi. Será que foi esse o real motivo da invasão da Líbia, em 2011? 

Pois é...um monte de coisas que os deuses humanos conspiram em segredo. Só que, dessa vez alguém deu um basta.
Não adianta  usar o Projeto Looking Glass para saber se o mundo vai se acabar em 21 de dezembro de 2012. 
Mas eles fizeram isso...
Houve uma "baita" surpresa! Esse pessoal "bambambam" em Teorias das Cordas ficou confuso sobre o que encontrou no futuro. Eles viram uma contração das linhas do Tempo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j5kq0zYLgrE#!
Vejam esse video, please.

Há rumores demais! O eixo da Terra vai se desviar? Cambalhotas do planeta deslocarão mares e terras?
Que besteira eu estar falando sobre isso!
Mas tive que escrever! Já recebi uns 50 e-mails me perguntando sobre isso. Até que, minha língua coçou demais e eu acabei falando sobre o que evitei falar durante todo esse tempo. As pontas dos meus dedos acompanham o tamanho da minha língua gigante. Cala-te dedos!
Lógico que, um dia isso vai acontecer, mas não será dia 21 de dezembro de 2012. Só se Deus mudar os planos...
Eu estou bem tranquila para ser sincera...Não está em meus planos o mundo se revirar pelo avesso no final dessa semana. Tenho contas para acertar e muito beijo na boca para dar...
Mas e se acontecer? Eu já tive duas versões para isso: (Falarei bem baixinho, você nem precisa ler essa bobagenzinha abaixo...)
Já que todo mundo vai morrer um  dia, não é mais legal morrer no dia do final do mundo? Afinal de contas, estaremos presenciando o evento de maior importância da humanidade! Teremos muita coisa pra contar lá do outro lado... Credo!
Também, já pensei outra coisa ( cabeça de girico): Se o fenônemo acontece a cada 12 mil anos, que pé frio que nós somos, hein? Tínhamos que pertencer justamente às gerações que presenciarão o mundo se acabando? ehehe

A nebulosa - NASA

Porém, segundo Sondas Wise, Stereo Yoyager I, II, uma gigantesca nuvem de plasma estelar, a "Local Fluff", também chamada a Nebulosa Radiante Dourada chegará à Terra daqui uns anos.
Trata-se de uma nuvem eletromagnética, um gigantesco cinturão Galáctico fotônico de frequência eletrônica DEPURADORA.
Segundo estudos científicos, esse cinturão energético decodificará o Dna terrestre e o Dna  mudando a frequência vibracional do homem. Assim, entraremos na Era de Fóton.

Procurei no site oficial sobre a Nebulosa. Encontrei o seguinte título: Voyager Makes an Interstellar Discovery - December, 2009. Não encontrei mais nada. Se alguém tiver algum material, por favor,  envie ao meu e-mail, eu complementarei essa postagem.
Abaixo, sobre o que encontrei. www.nasa.com.br
Ele sistema solar está passando por uma nuvem interestelar que a física diz que não deveria existir. Na edição de 24 de dezembro de Nature, uma equipe de cientistas revelam como sondas Voyager da NASA ter resolvido o mistério.
"Usando dados da Voyager, descobrimos um forte campo magnético fora do sistema solar", explica o principal autor Merav Opher, um investigador da NASA Visitante Heliofísica da George Mason University. "Este campo magnético mantém a nuvem interestelar e resolve o enigma de longa data de como ela pode existir."
Direita: Voyager voa através dos limites exteriores da heliosfera em rota para o espaço interestelar. Um campo magnético forte relatado por Opher et al no 24 de dezembro de 2009, da revista Nature é delineado em amarelo. Imagem copyright 2009, o Museu Americano de História Natural. [Imagem maior]
A descoberta tem implicações para o futuro, quando o sistema solar irá eventualmente chocar outras nuvens semelhantes no nosso braço da Via Láctea.
Registe-se para entrega expressa Science News
Os astrônomos chamam a nuvem que estamos correndo para o local agora Nuvem Interestelar ou "Nuvem Interestelar Local" para breve. A cerca de 30 anos-luz de largura e contém uma mistura rala de átomos de hidrogênio e hélio a uma temperatura de 6000 C. O mistério existencial da Nuvem Interestelar tem a ver com os seus arredores. Cerca de 10 milhões de anos atrás, um grupo de supernovas explodiu nas proximidades, criando uma bolha gigante de milhões de graus de gás. O Fluff é completamente rodeado por esta supernova escape de alta pressão e deve ser esmagado ou dispersado por ele.
"A temperatura observada e densidade da nuvem local não fornecer pressão suficiente para resistir a" acção de esmagamento "do gás quente em torno de," diz Opher.
Então como é que o Fluff sobreviver? As Voyagers ter encontrado uma resposta.
"Os dados da Voyager mostram que a Nuvem é muito mais fortemente magnetizada do que qualquer um tinha suspeitado previamente entre 4 e 5 microgauss *", diz Opher. "Este campo magnético pode fornecer a pressão extra necessária para resistir à destruição."O facto de a Fluff é magnetizada significa que outras nuvens na vizinhança galáctica poderia ser, também. Eventualmente, o sistema solar vai correr em algumas delas, e seus fortes campos magnéticos podem comprimir a heliosfera ainda mais do que está comprimida agora. Compressão adicional poderia permitir a mais raios cósmicos alcançar o interior do sistema solar, possivelmente afetando o clima terrestre ea capacidade dos astronautas a viajar com segurança através do espaço. Por outro lado, os astronautas não teriam que viajar tão longe, porque o espaço interestelar estaria mais perto do que nunca. Estes eventos se desenrolavam, em escalas de tempo de dezenas a centenas de milhares de anos, que é o tempo que leva para o sistema solar para passar de uma nuvem para outra.
"Não poderia haver tempos interessantes à frente!" diz Opher.
Para ler a pesquisa original, procure no 24 de dezembro de 2009, da revista Nature para o artigo Opher et al, "Um forte, altamente inclinado campo magnético interestelar perto do Sistema Solar."

A passagem de uma Nebulosa desse porte acontece a cada 12 mil anos. Se a nebulosa chegar - A densa massa energética causará desvio do eixo da Terra e colocará o homem em Zona Nula, haverá um tempo conturbado ( terremotos, escuridão, frio intenso) e desnorteio psicológico de alguns. Mas tudo isso não é motivo para medo. Será uma época de Transição Energética, porque não dimensional? Será o transbordar total do cálice do mundo.
A única solução para eliminar os vícios da humanidade que se encontram borbulhando no Gargalo do Tempo. 
Não estou com medo...(não? ehehe)
            Paz e amor entre todos! Nos encontraremos em 2013.

Into the Looking Glass


Um Feliz Natal com perdão e amor no coração. (Estou tentando o perdão, mas sou um ser humano antes da Era de Fóton. ehehehe) 
Beijo na alma de todos! Annabel Sampaio


Um comentário:

Anônimo disse...

o que que é isso meu pai

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/cranios-deformados-sao-achados-em-cemiterio-de-mil-anos-no-mexico.html