Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

sábado, 12 de maio de 2012

A Tecnologia de Deus


(Imagem de autor desconhecido).

Todos nós nascemos sincronizados numa imensa teia ou holograma, cujos padrões de ondas consistem em uma série de linhas aleatórias com informação codificada. O controlador desse holograma é um ser de inteligência superior ao homem.

Essa Teia holográfica pela qual estamos unidos e atados na Onipresença de Deus é semelhante a um disco de software, cujas peças-chaves que o compõe são os DNA. O DNA é um poderoso receptor, transmissor e amplificador de frequência e luz e age no cosmo como uma INTERNET CÓSMICA, conectando todos nós a um criador.( Estranho...eu sempre tentei entender como Deus estava em todas as partes e como ele lia meus pensamentos e vigiava os meus atos. - A concepção que eu tinha, era meramente infantil. Eu não tive condição de entender isso antes.)


O desejável é que a sincronia desse holograma humano seja perfeita, obedecendo a perfeição matemática.- Pitágoras defendia a perfeição matemática para a vida, até mesmo para a sincronia da humanidade.
Se a humanidade entrar em colapso com a desarmonia de informações como violência e outras anomalias da mente humana, principalmente distúrbios sexuais, haverá um curto-circuito que refletirá na frequência oscilatória do planeta. Isso está acontecendo agora, o mundo está passando por um desalinhamento planetário que se deve também em consequência à vibração da mente humana, contribuindo cada vez mais para formarem catástrofes ambientais.

E porque está havendo esse desalinhamento na sincronia dos seres humanos?
O ser humano possuí caracteres da linhagem Réptil (características de répteis como cobras, lagartos, etc) que são como tentáculos do mal para manipular as nossas reações, nos inclinando a não sair dessa oscilação de ondas que mantem a humanidade amarrada a uma vibração que não evolui. A violência, o instinto de defesa aguçado são características répteis. O apêndice cerebral denominado Glândula Pineal, que é o abrigo da alma - intuição, transcendência espiritual, está atrofiado devido a inserção do DNA réptil no corpo humano.

Você pode estar se perguntando: Se o ser humano sempre foi assim, porque a Anabel vem dizer que o mundo está desalinhado devido a influência do DNA réptil no homem?
Eu respondo que, nos últimos anos, o homem passou a alimentar cada vez mais a nossa tendência réptil através da consciência sexual. Um exemplo? O fato é que a masturbação, o sexo bizarro como a Pedofilia instiga a natureza réptil do homem. O Feromônio, o cheiro emitido que atrai sexualmente a fêmea e o macho é de natureza réptil, sendo assim, estabelece um circuito energético. É um círculo vicioso que acaba interferindo nos padrões humanos. O homem nunca esteve tão sem referência sexual como agora. Está havendo uma Dissonância Cognitiva humana que é o desequilíbrio da mente e das emoções. As crenças já não se harmonizam com as experiências e o homem começou a ficar sem referências.

A física explica a vida. O DNA do ser humano funciona como Pacotes de Energia levando um volume extraordinário e da coletividade humana, ou seja, de todos os homens ao mesmo tempo ao Controlador de todas as coisas, através de ligações eletro químicas de nossos corpos. Lembrando que todos os elétrons possuem exatamente a mesma carga oposta. Se a carga variar, não será possível ter átomo neutro e molécula biológicas, assim fica difícil manter a vida. O DNA é biológico e energético, prova disso é que, a abelha rainha se comunica à distância com a sua colméia através dos laços energéticos.Se ela permanecer, mesmo que há quilômetros de distância, ela consegue se comunicar com o enxame. Se ela morrer, acaba o laço energético.
Toda a energia produzida pelo nosso organismo gera volumes de informações, que são decodificadas e chamadas de CÓDIGOS DA CONSTRUÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA.

Os nossos corpos são formados 99,9% de água. A água é o maior Condutor de Energia existente na Terra. Os átomos não têm solidez, eles são pacotes de energia. Portanto, o corpo humano é um Cristal Líquido e a solidez de nossos corpos é uma ilusão. Não somos criaturas sólidas!

O sangue é um cristal líquido semelhante a um Cristal de Quartzo, tão potente por conter toda a rede de elétrons necessária para essa captação de toda energia contida em nossos pensamentos, atos ou emoções e emití-la fora de nosso circuito interno, sendo holografa pela Teia universal Humana.
Nosso DNA gera um circuito elétrico individual que gera uma frequência fixa para converter vibração energética em sinal elétrico através dos 5 sentidos. O sangue é um emissor-receptor-cristalino extraordinário. Dessa forma, o corpo humano gera uma construção de ondas - informação codificada -, que vem a se unir a todos os homens viventes na Terra e esse pacote de energia é lido por um ser superior a nós através de um HOLOGRAMA FANTÁSTICO DIVINO, pelo qual, o homem quase não tem a capacidade de entender.
um beijo na alma! Annabel Sampaio

Nenhum comentário: