Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A TECNOLOGIA NAZISTA NA DÉCADA DE TRINTA E QUARENTA


O assunto requer reflexão, não palavras. As fotos confirmam que a Tecnologia Nazista utilizada na década de trinta e quarenta É COISA DE OUTRO MUNDO. Ou seja, foi desenvolvida por uma tecnologia não humana pela qual os Nazistas, de algum forma, tiveram acesso.



Os Nazistas desenvolveram nos anos de trinta e quarenta as energias alternativas por meios de gaseificação de carvão, combustíveis de álcool de cereais. Eles também desenvolveram sistemas avançados de turbinas de oxigênio líquido e de reação total, AIP (Air Independent Propulsion), motores e mesmo EMG (Electro-Magnetic-gravitacional. Obtendo sucesso em suas pesquisas, eles conseguiram desenvolver em 1939 um eletro-magnético-gravitacional. Consiste em um tipo de motor revolucionário que melhorou a máquina de energia Hans em um Konverter - energia acoplada a um Graaf, com banda gerador de Van e dínamo vórtice Marconi (um tanque esférico de mercúrio). A finalidade era criar poderosos rotativos campos eletromagnéticos que afeta a gravidade, reduzindo a massa. Foi designado o Triebwerk Thule (Thrustwork, a.ka. taquiador 7-drive) para ser instalado em um disco concebido Thule. Segundo textos da Mesopotâmia, essa tecnologia foi utilizada pelas civilizações antigas na Pirâmide de Guizé e copiado pelos Nazistas.



A Ordem Vril defendia que era possível estabelecer um canal de comunicação com os seres de Aldebaran através de métodos pouco ortodoxos: ocultismo e esoterismo.E dessa forma, eles foram beneficiados com uma ciência evoluída de embasbacar. Porém, por algum motivo, não foi permitido que o homem tivesse acesso a essa evolução. Quem e porque foi impedido que a humanidade se beneficiasse dessa tecnologia? Já se passaram seis décadas e a tecnologia-público encontra-se engatinhando em algo que nem de longe se parece com a tecnologia utilizada na Primeira e Segunda Guerra Mundial. Eu gostaria muito de saber qual é o motivo da tecnologia público estar tão aquém da tecnologia utilizada de 1930 a 1945. E a dúvida que não quer calar: Quem está tentando ESTAGNAR a evolução do homem?



As aeronaves que utilizavam a tecnologia stealth serviam para interferir na detecção de radares. Essa tecnologia foi desenvolvida na Alemanha durante a segunda Guerra Mundial e pelos Estados Unidos da América a partir do ano de 1981.

O sino Die Glocke foi uma arma secreta Nazista construída em 1944, que foi criada para capacitar a “Viagem no Tempo” no III Reich, na Alemanha. Em formato de um sino, essa arma media 9 metros de largura e 12 metros de altura funcionando através de dois cilindros rotatórios enchidos com uma substância líquida metálica, altamente radioativa, parecida com o mercúrio, o Xerum 525. Essa arma fazia uso do eletromagnetismo através de uma tecnologia de energia do ponto zero e antigravidade. Tornando-se uma máquina de locomoção perpetual, capaz de fazer viagem no tempo e manipulação de dimensões múltiplas. Tratava-se de um Stargate já desenvolvido no ano de 1944? O projeto do Sino foi coordenado pelo nazista Jakob Sporrenberg, testado nas Ilhas Tcheca, na Mina de Venceslau. Foi utilizado por Maria Orsitsch, chefe da Sociedade Alemã da Metafísica – Gesellschaft für Alldeutsche Metaphysik em suas experiências bem sucedidas com a dimensão espaço-tempo.



Segundo especulações, esse sino foi utilizado para que Maria Orsic e alguns Nazistas desaparecessem da história, sem deixar ossadas ou qualquer rastro. Vocês acreditam mesmo que Adolph Hitler e Eva Braun suicidaram no dia 30 de abril de 1945? Eu não acredito! A abertura de 1992 dos registos mantidos pela KGB, o serviço secreto da União Soviética, confirmaram a versão amplamente aceita da morte de Hitler. No entanto, os arquivos russos não explicam o que teria acorrido com o cadáver do Fürhrer e de sua esposa, Eva Braun. Hitler, Eva Braun, Maria Orsic utilizaram o Die Glockie? Por que a história prefere subestimar a inteligência de Hitler a fim de que pareça que ele morreu para a felicidade e a satisfação da humanidade? A história está exaurida de desfechos hipócritas e inventados para que a humanidade cale a boca. Chega de manipulação na história, na ciência, na religião!
Um monte de histórias mentirosas e o pior é que todo mundo acredita! Vamos rever os fatos, raciocinar e tecer nossas próprias conclusões? Já chega de manipulação!




Pois é...Ironicamente falando: meu último vôo foi em novembro de 2011 e foi em um jato que em comparação a esse parecia uma "fumbica velha de lata", ouvi o barulho das turbinas durante todo o vôo e a turbulência me deixou com mal estar durante dois dias. Eu também quero voar em uma tecnologia Stealth!


Desde 1935, testavam naves com energia Vril no noroeste da Alemanha, em um lugar que ficou conhecido como Hauneburg. Em 1939, o nome da nave Vril foi encurtada para Haunebu, abreviadamente designado RFZ-5, juntamente se referindo a todas as máquinas do Vril. Essas máquinas evoluíram muito, elas possuíam 25 metros de diâmetro e poderiam alcançar a velocidade inicial de 4.800 km / h, em baixa altitude. Suas armaduras para resistir ao impacto da velocidade eram feitos por um material denominado Victalen. O Haunebu I voou pela primeira vez em 1930 e foram realizados 52 vôos testes com ele. Os primeiros modelos foram os gêmeos de 60 milímetros KraftStrahlKanone (KSK).



Vocês acham mesmo que essas aeronaves são compatíveis com as aeronaves que nossa tecnologia utiliza nos dias atuais?
O desenvolvimento tecnológico de 1939 está imensuravelmente mais evoluído do que a tecnologia utilizada hoje.
Qual é a sua explicação para isso? Analisando as aeronaves utilizadas em pleno século XXI diante das aeronaves utilizadas pelos Nazistas na década de trinta e quarenta, não é cômico pensar que a Tecnologia Público atual está miseravelmente aquém da tecnologia utilizada pelos Nazistas naquela época. O fato dessa tecnologia naõ ter sido aproveitada para o bem da humanidade é uma das grandes provas que houve um pacto miserável alienígena-Nazista de que esses segredos JAMAIS poderiam ser vazados para o bem e para o progresso da ciência público.

Entretanto, ha´questões sem respostas. Por que a Alemanha demarcou cerca de 600.000km/h de território na Antártida, batizado como a área de NEU-SCHABENLAND de posse alemã, onde instalou uma base de operações e para onde levou após a Segunda Guerra todas as suas aeronaves, navios e submarinos?

A partir da década de trinta houve uma intensa movimentação alemã nos arquipélagos de Canárias e Cabo Verde, arquipélados estratégicos em termos de escala para a Antártida, onde os alemães instalaram uma base aérea. Que mistério há na Antártida que os alemães sempre migraram para lá? Na figura abaixo, vários submarinos alemães atracados em Açores (foto ao lado real – submarinos U-Boat alemão.



A suspeita pela base alemã no subterrâneo da Antártida gerou muita especulação e com a finalidade de destruir a base, Richard Evelyn Byrd, junto do contra-almirante George Dufek, no final de 1946, foram responsáveis pela preparação e comando de uma operação gigantesca para a destruição da colônia alemã de Neu-Schabenland, nomeada de “OPERATION HIGHJUMP, que foi um fracasso, por não encontrarem a saída de acesso ao NeuSchabenland.. A última operação definitiva que se tem notícia foi em 1956.
Várias declarações sugerem o avistamento de vários objetos voadores inusitados com forma de charuto e disco.

O uso da tecnologia de ponta em armas e aeronaves não foi o único potencial utilizado pelos Nazistas. Em busca da raça perfeita Nórdica foi criado em 1935 o Instituto de Biologia Hereditária e de Higiene Racial da Universidade de Frankfurt. Esse consistiu em uma organização Nazista que buscava a raça perfeita Nórdica através da Eugenia, culminando com o Holocausto.

A Eugenia é a ciência que cuida do melhoramento ou empobrecimento das qualidades raciais de futuras gerações através do melhoramento genético.
A eugenia via os gêmeos univitelinos com interesse, pois a similaridade de código genético os indicava como cobaias ideais na busca da melhoria genética dos homens. Para o Nazismo, os gêmeos Univitelinos foram considerados assunto de importância capital para o estado, impondo a obrigatoriedade de registro e para acompanhamento médico para testes genéticos. Eles faziam experiências para que as mães alemãs procriassem gêmeos. Outras experiências de semelhante teor tecnológico foram feitas para o desenvolvimento de clones a partir de células retiradas de Adolf Hitler. Segundo algumas fontes, consegui encontrar que os clones tinham vida curta, por isso não foram coroados de êxito. Porém, esses eram utilizados para substituir Hitler em compromissos a fim de que o Führer fosse poupado de riscos de vida.

Acha pouco provável que Hitler utilizava de clones para comparecer a eventos sociais, políticos e outros? Afinal, quem morreu no lugar de Adolph Hitler quando foi detonada a bomba no Caso Valquíria?
Todos militares tinham a certeza absoluta que Hitler estava morto, porém, de forma miraculosa, ele estava vivo e quem havia sido morto em seu lugar era um sósia. Sósia ou clone?

Mais detalhes sobre essa postagem encontra-se em meu livro a ser lançado em 2012 pela Editora Madras: Anunnakis, os deuses astronautas. Abraços para todos!
Annabel Sampaio

13 comentários:

CARLOS VANILLA disse...

Annabel , estou de queixo caído... poderosa matéria você tem...
Parabéns pela pesquisa... muito bom a temática e seu gênio raciocínio de se lidar com as palavras... grande beijo minha querida e sempre amiga...
Carlos

CARLOS VANILLA disse...

Annabel , estou de queixo caído... poderosa matéria você tem...
Parabéns pela pesquisa... muito bom a temática e seu gênio raciocínio de se lidar com as palavras... grande beijo minha querida e sempre amiga...
Carlos

Efeito Exillis disse...

Grata, querido amigo Vanilla! Eu sou muito feliz por ter a sua amizade e a sua admiração. Não tenho palavras para expressar o meu agradecimento por estar sempre ao meu lado, torcendo por mim e participando da minha vida literária. O meu livro a ser publicado pela Editora Madras contem uma mensagem de agradecimento a você. Um abraço muito carinhoso. Annabel Sampaio

Anônimo disse...

Muito interessante , acredito que a tecnologia que eles usavam era de fato extraterrestre especificamente dos greys (os cabeçudos), na minha opinião os nazistas nao venceram a guerra pq os proprios cientistas ocultaram grande parte de toda a tecnologia até praticamente o final da guerra pq temiam oq aconteceria se eles vencessem. mil perdoes se estou quivocado de algo tenho apenas 14 anos e estou começando a estudar tudo isso.

Mark disse...

Tem mais fotos aqui - http://www.ets-e-ovnis.com/2009/01/as-maquinas-fantasticas-de-hitler.html

Reality disse...

Sinopse abordando especulações vagas, não baseada em documentos e sim e boatos desde 1929, conspiração, pode ser que esteja acontecendo pois existem vários saques realizados pelo exército estado unidenses no oriente médio, incluindo museus, petróleo, aumento de produção de ópio, talvez eles estejam fazendo uma reserva de combate, pois eles não possuem campos para suportar um conflito , o combate é financiado por petróleo dos outros, ele não querem que aconteça com eles o mesmo que aconteceu com o japão, mas a melhor parte já foi implantada durante a guerra fria submissão mundial e o lucro dele por completo,componentes eletrônicos são fabricados pelo japão e china porém a patente é estado unidense, No fim de tudo acredito que se o mundo não houver religião, patriotismo e capitalismo com certeza estaríamos povoando planetas, por causa desses pequenos conflito insignificantes e guerras achando que o sol gira em torno da terra que esquecemos o verdadeiro horizonte que nos estilam a evoluir o grau de consciência o universo.

Reality disse...

Sinopse abordando especulações vagas, não baseada em documentos e sim e boatos desde 1929, conspiração, pode ser que esteja acontecendo pois existem vários saques realizados pelo exército estado unidenses no oriente médio, incluindo museus, petróleo, aumento de produção de ópio, talvez eles estejam fazendo uma reserva de combate, pois eles não possuem campos para suportar um conflito , o combate é financiado por petróleo dos outros, ele não querem que aconteça com eles o mesmo que aconteceu com o japão, mas a melhor parte já foi implantada durante a guerra fria submissão mundial e o lucro dele por completo,componentes eletrônicos são fabricados pelo japão e china porém a patente é estado unidense, No fim de tudo acredito que se o mundo não houver religião, patriotismo e capitalismo com certeza estaríamos povoando planetas, por causa desses pequenos conflito insignificantes e guerras achando que o sol gira em torno da terra que esquecemos o verdadeiro horizonte que nos estilam a evoluir o grau de consciência o universo.

Reality disse...

Sinopse abordando especulações vagas, não baseada em documentos e sim e boatos desde 1929, conspiração, pode ser que esteja acontecendo pois existem vários saques realizados pelo exército estado unidenses no oriente médio, incluindo museus, petróleo, aumento de produção de ópio, talvez eles estejam fazendo uma reserva de combate, pois eles não possuem campos para suportar um conflito , o combate é financiado por petróleo dos outros, ele não querem que aconteça com eles o mesmo que aconteceu com o japão, mas a melhor parte já foi implantada durante a guerra fria submissão mundial e o lucro dele por completo,componentes eletrônicos são fabricados pelo japão e china porém a patente é estado unidense, No fim de tudo acredito que se o mundo não houver religião, patriotismo e capitalismo com certeza estaríamos povoando planetas, por causa desses pequenos conflito insignificantes e guerras achando que o sol gira em torno da terra que esquecemos o verdadeiro horizonte que nos estilam a evoluir o grau de consciência o universo.

Rodrigo Felsen disse...

Todos nós,de cabeça no lugar,sabemos que os EUA vivem de marketing,falso moralismo e liberdade...
Nas escolas,a história contada,sempre são as falsas,mas para saber de verdade,basta querer.
porém,o povo prefere viver na ilusão!

Cláudio José disse...

É engraçado como a gente está trabalhando junto mesmo sem se conhecer. É o meu caso. Eu também sou escritor e trabalho em cima desses mitos (ou não) da Segunda Guerra Mundial. Prazer em conhecê-la, Annabel. Eu também estou na rede com o blog http://litlusobrasileira,blogspot.com. Aqui eu posto uma série que se chama As Sociedades Secretas dos Homens Invisíveis, que fala de conspirações entre outras coisas. Lá, você irá encontrar vários pontos de contato entre o seu trabalho e o meu. Prazer em conhecê-la. Cláudio Lopes.

Anônimo disse...

vEJA O LIVRO QUE UMA ESCRITORA DE MATO GROSSO LANÇOU A RESPEITO DE HITLER TER VIVIDO PERTO DE CUIABÁ. COM TÚMULO E TUDO...

Oakaf LarmeK disse...

Recentemente the storyaeh Chanel fez um reportagem sobre o Die gloke
O curioso de tudo isso e que apos a guerra os cientistas que trabalharam com adolfe foram recrutados pela nasa antiga 'naca'
De lá pra cá a humanidade evoluiu bastante e muito rápido na tecnologia em todas as formas

Oakaf LarmeK disse...

Recentemente o the story Chanel em alienígenas do passado
Fez uma reportagem sobre o sino die glokie
Curioso é que os cientistas envolvidos no sino foram recrutados pela nasa antiga 'naca' dps derrota de adolfe