Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

sábado, 5 de novembro de 2011

NASA ALERTA PARA EMERGÊNCIA


Que loucura é essa?
No dia 15 de Junho de 2011 a NASA lançou uma campanha, no mínimo NECESSÁRIA, alertando os funcionários para uma possível emergência.
Como eu estou na posição de "não saber" do que se trata essa campanha, minha postagem será na base das questões. Lógico que, eu gostaria de que essa postagem fosse à base de informações precisas e preferencialmente, que eu afirmasse que a TERRA NÃO CORRE NENHUM TIPO DE RISCO.
E gostaria também de avisar, caso eu suspeitasse de que a Terra estivesse para sofrer um Cataclismo. Pensando bem, quem tem medo de saber desse tipo de coisa, não arrisca a entrar no blog de Annabel Sampaio, concorda?
Entretanto, acredito também que, grande parte da população não gostaria de saber com antecedência sobre a possibilidade da ocorrência de um cataclismo.

Apenas acho que, as pessoas têm o direito de optar por isso. No meu caso, eu gostaria de saber com antecedência para que eu tivesse tempo para abastecer a minha casa de alimentos e água, remédios, etc. Ter em casa um kit assim como a NASA indicou para seus funcionários e familiares.
Falar em cataclismo acaba sendo muito vago. Todavia, eu gostaria de saber o que motivou a NASA a fazer essa campanha. Que tipo de Emergência? Que tipo de perigo o mundo pode estar correndo? Um terremoto de grandes proporções? O choque de um meteórito?
O que a FEMA e a NASA estão sabendo? Que tipo de providência é essa que eles tomaram?
Uma brincadeira ou um caso extremo?

Resolvi publicar essa notícia, embora com atraso de alguns meses. E sabe qual foi o meu motivo? Já que essa Campanha foi apenas para os funcionários da NASA, eu gostaria de FAZER UMA CAMPANHA SEMELHANTE PARA TODOS OS HABITANTES DESSE PLANETA. Pessoal, vamos fazer um kit de emergência?? Nós também somos filhos de Deus!

Sabemos que, um asteróide de grande proporção - 400 metros de diâmetro, o 200SYUSS se aproxima da Terra no dia 8 de novembro. Porém, temos a garantia da NASA que esse asteróide apesar de ter sido considerado "potencialmente perigoso", não corresponde em nenhum risco para a humanidade. Pelo contrário, representará para nós grande fonte de estudo para os cientistas. Lógico que acredito em uma Organização séria e competente como a NASA. Porém, eu achei estranha essa campanha. Você não achou?

Todavia, leiam e acompanhe os vídeos. Acho melhor do que eu ficar aqui devaneando...

NASA Lança Estranha Campanha Para Caso de Emergência Charles Bolden, administrador da NASA aparece em vários videos alertando e orientando os seus funcionários para estranhas medidas.

http://exopoliticabrasil.net/nasa-lanca-estranha-campanha-para-caso-de-emergencia/
http://www.nasa.gov/multimedia/videogallery/index.html?media_id=111102281

Veja o que foi publicado no site da NASA:“Uma importante iniciativa tem sido colocada na Preparação de Família/Pessoal para todos os funcionários da NASA. O Programa de Preparação de Família/Pessoal da NASA é projetado para fornecer ciência, recursos e ferramentas para a família da NASA (servidores civis e empreiteiros) a fim de se prepararem para uma situação de emergência. Os ativos mais importantes na realização com sucesso da missão da NASA são seus funcionários e familiares. Estamos tomando as medidas para preparar nossa força de trabalho, mas é a obrigação do nosso pessoal de se preparar a si mesmos e seus familiares em caso de emergência.”

Se houver uma emergência você estará Preparado?


Programa de Preparação da Família/Pessoal da NASA

No último ano tem-se dado ênfase na importância da Preparação da Família/Pessoal pelo Administrador Bolden, para toda a família da NASA. Estamos desenvolvendo um conjunto de informações projetados para preparar você, sua família e animais de estimação, em caso de emergência.“

Assista diretamente no site da NASA ao vídeo da mensagem do Administrador Charles F. Bold Jr., acessando o link:

http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

Segue abaixo a tradução do vídeo de Charles F. Bold Jr:

“Eu gostaria que vocês me dessem alguns minutos para falar com toda a família NASA sobre preparação para emergências.

A NASA participou recentemente de um exercício da FEMA chamado Eagle Horizon, que é uma continuidade das operações e exercícios do governo que se faz anualmente, e percebi algumas coisas que me preocuparam a respeito da preparação de nossos familiares, e gostaria de falar brevemente com você.

Você sabe que nós da NASA, somos uma organização incrivelmente única. Nós somos a única agência do governo federal que é responsável pela segurança e bem estar das pessoas, não só aqui na Terra, mas também fora deste planeta. Assim, na minha experiência no escritório do astronáutica, na minha experiência no serviço ativo da Marinha, sempre falaram sobre a importância da preparação da família, e para certificarmos que temos um programa viável de apoio à família.

E eu tenho a preocupação de que o nosso programa não é tão bom como deveria ser. Então o que eu estou pedindo a todos vocês da família NASA é que, se você estiver fora da costa oeste, aqui na costa leste, ao longo da costa do Golfo, até sobre os Grandes Lagos, que pense sobre as catástrofes naturais que poderiam ocorrer em sua área. Pense sobre os ataques que poderiam vir como o 9-11 (11 de Setembro), a partir de forças externas, e converse com sua família sobre o seu trabalho e o que eles precisam fazer para se preparar para o imprevisível.

Desenvolva um plano de preparação da sua família em sua casa. Tenha um kit de emergência disponível. A maioria das pessoas que vivem ao longo da costa do Golfo têm sempre um kit de emergência para os furacões. Eu não tenho certeza se as pessoas fora da costa oeste pensam sobre terremotos e outros, mas têm um kit de alimentação de emergência em sua casa.

Pense em um plano de comunicação para a família.

Onde iremos nos encontrar caso ocorra uma emergência se estamos por toda a cidade?

O que vamos fazer?

Será que vamos falar uns aos outros pelo celular?

Basta pensar sobre essas coisas.

Se você tem animais de estimação, pense em um plano de preparação para os animais de estimação.

Como vocês vão se certificar de que estão tomado todos os cuidados quando vocês estão divididos por todos os lugares?

E então se você tem familiares que têm necessidades especiais, precisa de uma preparação com necessidades especiais.

O recurso mais importante para nós, para concluir com êxito a nossa missão, é o nosso povo, nossas famílias, principalmente, e precisam de cuidados, para que possam vir trabalhar e se sentir bem sabendo que caso surja uma emergência, as nossas famílias vão ser atendidas.

Então, eu gostaria de lhe pedir mais uma vez, sente-se com sua família, pense no que você faria em uma situação de emergência.

Espero que você abraçe e apoie o Programa de Preparação para Família para que todos nós fiquemos melhor preparados para lidar com estas situações de emergência.

Conheça o seu material.

Saiba o que você vai fazer, sabia o que você quer, saiba o que você s sua família devem fazer caso surja uma emergência.

Mas acima de tudo, esteja preparado.”

Exopolitics Brazil: Consideramos estranha esta campanha pois, com o advento da Internet, somos todo o tempo bombardeados por notícias, em sua grande maioria negativas, como por exemplo: aproximação do suposto cometa Elenin da Terra, aproximação de Nibiru, aumento da atividade solar, aumenta da ejeção de massa coronal do nosso Sol, visualização de grandes objetos em órbita de nosso Sol, tsunamis, terremotos, furacões, enchentes, incêndios, desmoronamentos, derretimento das geleiras, aumento dos níveis dos mares, possibilidade de inversão dos pólos, aumento incomum dos avistamentos de OVNIs sobre as principais cidades do mundo, aumento dos desinformadores sobre OVNIs, aumento dos vídeos e fotos Hoaxes/Fakes, etc.. Estando involuntariamente imersos no negativismo das agências de notícias e telejornais, nem sempre temos subsídios ou acesso a todos os principais meios, ou mesmo às informações originais, de maneira lúcida e privilegiada, sem nos envolver com o sensacionalismo proposital e inerente aos meios de comunicação. Agindo com cautela e ponderação, poderíamos todos analisar e emitir um veredito sobre o que realmente está ocorrendo lá fora, e discernir entre o que é real e o que não é. A bem conhecida atitude arrogante e nada transparente de agências governamentais como a NASA e outras agências americanas, impossibilita total credibilidade em suas informações e operações. Existe sim uma cultura do medo se alastrando pelo planeta, fazendo com que as pessoas estejam sempre em alerta, sob o comando e dominação de uma pequena elite, esperando que algo de grandes proporções aconteça e que o “governo” faça alguma coisa. Estaria a NASA se aproveitando de seus canais via internet, e instigando a cultura do medo na população, para uma eventual notícia do tipo “bandeira-falsa” de invasão alienígena, já desmascarada e sendo amplamente comentada por experts da ufologia e exopolítica mundial? Ou seria realmente um programa de emergência para eventuais catástrofes naturais, causadas ou não por experimentos sigilosos como o HAARP? Estejamos todos atentos para que esta energia do medo não nos contamine, e agindo assim, não seremos mais um a alimentar uma cultura de caos, mas ao contrário, estaremos co-criando um mundo mais harmonioso e de paz.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Crédito: OVNI Hoje / NASA

3 comentários:

LUCIENE RROQUES disse...

Menina foi um prazer falar contigo, voiu te acompanhando agora daqui..
Um grande abraço,

Efeito Exillis disse...

Querida Luciene! Que saudade! O prazer foi meu, menina! Eu que agradeço o carinho que fui recebida em Goiânia. Pessoas especiais como vc e sua familia linda ficaram pra sempre em meu coração e em minha memória. Cuide bem de minha plantinha, ok?? Cuide bem de você e de seus filhos lindos também. Abraço muito carinhoso. Annabel Sampaio

Efeito Exillis disse...

Querida Luciene! Que saudade! O prazer foi meu, menina! Eu que agradeço o carinho que fui recebida em Goiânia. Pessoas especiais como vc e sua familia linda ficaram pra sempre em meu coração e em minha memória. Cuide bem de minha plantinha, ok?? Cuide bem de você e de seus filhos lindos também. Abraço muito carinhoso. Annabel Sampaio