Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

domingo, 21 de agosto de 2011

QUANDO O SEGUNDO SOL CHEGAR...


Como cantava Cássia Eller: "Quando o segundo Sol chegar para realinhar a órbitas dos planetas..."
Nibiru chegará? Uma fantasia, uma invenção inconsistente ou uma realidade?
O que existe de concreto sobre o fato? O que poderá acontecer com a Terra?
A humanidade sobreviverá? Ou haverá uma grande transformação energética que beneficiará e tranformará a humanidade?

O Segundo Sol, também é denominado de Nibirú, Planeta Errante, Anã Marrom, Hercólobus e dezenas de várias designações citadas pelas Centúrias e por outros profetas do passado. O Nibiru é um planeta artificial que foi criado em substituição a um planeta oriundo de Plêiades, o Avyon, que no passado longínquo foi destruído por bombardeios cósmicos. Essas informações podem ser encontradas na Tábua V do Épico Enuma Elish.
Nibirú vem do termo acadiano Nebe-rú que significa Cruzamento ou Ponto de Transição. Outras informações sobre o Nibiru podem ser encontradas no artefato de bronze conhecido como O Disco céu Nebra, datado de 1600 a.C.
Foto capturada pela Soho, 2009.
Por se tratar de um planeta artificial, esse planeta está totalmente fora do curso natural do Sistema Solar. Ele vem em desencontro ao nosso planeta, completando uma órbita elíptica de 3.600 anos para se aproximar da Terra. Segundo Zecharia Sitchin, essa órbita não se completa em 2012 como afirmam os especuladores, mas apenas em 2032.Portanto, embora alguns especuladores acreditem que o Nibiru ou segundo Sol chegará em 2012, eu prefiro acreditar em Zecharias Sitchin, que tinha dados mais exatos sobre a próxima passagem do Nibirú na Terra.

O bombardeio cósmico estava destruindo a camada de proteção atmosférica de Avyon, colocando em risco a vida de seus habitantes. Para resistir aos danos radioativos, os pleyadenses tentaram adaptar o seu organismo através do aumento de cobre no tecido tegumentar de seus corpos. Através de seus avançados conceitos de engenharia genética, eles fizeram a mutação de um gene capaz de sintetizar a produção de uma proteína que aumentasse a concentração de cobre em seu organismo. Em conseqüência, todos eles passaram a adquirir um tom azulado em sua pele. Por esse motivo, a maioria dos panteões da antiguidade é retratado com a pele azulada.

O que existe de concreto sobre o Nibirú?
Se você estivesse no comando de uma grande nação e soubesse que um cometa errante ou asteróide estaria prestes a se chocar com a Terra, o que você faria?

- Tentaria todos os meios para evitar que isso pudesse acontecer, porém, diante do fracasso, contaria para a humanidade que todos os recursos foram fracassados e que a Terra está com os dias contados, gerando pânico e anarquia.
- Tentaria todos os meios para evitar que isso pudesse acontecer, porém, diante do fracasso, manteria sigilo absoluto entre os órgãos competentes para evitar que essa notícia fosse divulgada, desde que, nada tem a se fazer mesmo.

Sinceramente, o que você faria?

O que se tem de concreto?

Imagens captadas no google sky disfarçada com uma tarja preta, conforme o demonstrativo amarelo da figura. Quanto disfarce!

As informações oficiais vêm desde 1983, quando um telescópio infravermelho em órbita polar IRAS, considerando a imagem como um erro de transmissão, sendo retirado de operação por algum tempo.
Em 1993, Dr. Robert Harrington, supervisor do US Observatório Naval morreu (supostamente) de Câncer de esôfago pouco depois de começar um trabalho com um telescópio para calcular a posição exata desse Planeta X. O documentário, O Paper, deixado por esse astrônomo se encontra na Biblioteca de Harvard.
Em 2001, um dos observatório de monitoramento de objetos estelares mais precisos do mundo, situado em Porto Rico, parou de receber verbas do Congresso Americano, sendo desativado.
http://www.spaceref.com/news/viewpr.html?pid=6951
http://sociedadeufologica.blogspot.com/


Fotos de imagens do Nibiru hackeadas, em fevereiro de 2007. Entretanto, essa foto foi retirada em 2002, pelo telescópio infravermelho STP, na Antártida. Esse telescópio foi colocado em posição de observação polar como o IRAS.

Em 2008, o cientista Patryk Lykawka, do Japão, criou um modelo novo do Sistema Solar, constatando anomalias orbitais de Plutão e Netuno devido a presença de uma massa com dois terços da massa da Terra, numa órbita elíptica entre 1000 a 3.200 anos, inclinação de 20 a 40 graus sob a eclíptica.

Vejamos as fotos mais atuais. O incrível que existem pessoas alegando que a imagem dupla do Sol é reflexo das lentes fotográficas em TODAS as fotos, retiradas em várias partes da Terra. Será mesmo?




Algumas notícias internacionais sobre a aproximação de Nibirú:http://starviewer.wordpress.com/2011/08/17/evidencia-persistente-de-una-companera-del-sol-en-la-nube-de-oort-los-datos-encajan/

NOTÍCIA NA ESPANHA
Título: Evidencia persistente de una compañera del Sol con masa superior a Júpiter en la Nube de Oort.
Autores: John J. Matese, Daniel P. Whitmire
(Enviado el 26 May 2010)
Resumen: Se presenta un análisis actualizado de loa cambios dinámicos y estadísticos de Oort exterior evidencia nube de cometas que sugiere que el sol tiene una compañera binaria de gran masa. Los resultados apoyan la conjetura de que existe una compañera de la masa de ~ 4.1 M_Jup orbitando en la zona más interna de la nube de Oort exterior. Nuestra predicción es más restrictiva que los ángulos de orientación de la órbita normal en coordenadas galácticas se centran en la longitud galáctica del nodo ascendente Omega = 319 grados y la inclinación de la galaxia i = 103 grados (o la dirección opuesta) con una incertidumbre en la posición normal dirección subtiende ~ 2% del cielo. Un análisis estadístico Bayesiano sugiere que la probabilidad de la hipótesis de compañía es comparable o mayor que la probabilidad de la hipótesis nula de una casualidad estadística. Como un compañera del Sol también podría haber producido el objeto Sedna desprendido del Cinturón de Kuiper . La compañera puede ser detectada fácilmente por el reciente lanzamiento de campo amplio Infrared Survey Explorer (WISE).

OUTRA NOTÍCIA - EUA:
Title: Persistent Evidence of a Jovian Mass Solar Companion in the Oort Cloud
Authors: John J. Matise, Daniel .P. Whitmire
(Submitted on 26 Apr 2010)
Abstract: We present an updated dynamical and statistical analysis of outer Oort cloud cometary evidence suggesting the sun has a wide-binary Jovian mass companion. The results support a conjecture that there exists a companion of mass ~ 1-4 M_Jup orbiting in the innermost region of the outer Oort cloud. Our most restrictive prediction is that the orientation angles of the orbit normal in galactic coordinates are centered on the galactic longitude of the ascending node Omega = 319 degree and the galactic inclination i = 103 degree (or the opposite direction) with an uncertainty in the normal direction subtending ~ 2% of the sky. A Bayesian statistical analysis suggests that the probability of the companion hypothesis is comparable to or greater than the probability of the null hypothesis of a statistical fluke. Such a companion could also have produced the detached Kuiper Belt object Sedna. The putative companion could be easily detected by the recently launched Wide-field Infrared Survey Explorer (WISE).

NOTÍCIA NA FRANÇA:
Titre: La preuve persistants d’un compagnon de masse jovienne solaire dans le nuage d’Oort
Auteurs: John J. Matese, Daniel P. Whitmire
(Soumis le 26 Apr 2010)
Résumé: Nous présentons une analyse actualisée dynamiques et statistiques de l’extérieur du nuage d’Oort preuves suggérant cométaire le soleil a un compagnon de grande binaires de masse jovienne. Les résultats confirment une hypothèse qu’il existe un compagnon de masse ~ 1-4 M_Jupen orbite dans la région la plus intérieure du nuage d’Oort externe. Notreprédiction la plus restrictive est que les angles d’orientation de l’orbitenormale en coordonnées galactiques sont centrés sur la longitude galactiquedu noeud ascendant Omega = 319 degré et l’inclinaison i = 103 galactiquesdegré (ou le sens inverse) avec une incertitude dans la normale sous-tendantl’orientation ~ 2% du ciel. Une analyse statistique bayésienne suggère que laprobabilité de l’hypothèse de compagnie est comparable ou supérieure à la probabilité de l’hypothèse nulle d’un hasard statistique. Un tel compagnonpourrait également avoir produit les détacher la ceinture de Kuiper objetSedna. Le compagnon présumé pourrait être facilement détectée par lerécemment lancé à grand champ infrarouge Enquête Explorer (WISE).

Bem...O que vocês querem que eu afirme?
Querem que eu não encare de frente essa possibilidade? De fato, já existe muito acobertamento sobre o assunto. Não seria melhor encarar de frente, já que nenhuma autoridade se pronuncia?
O que poderemos fazer se isso for verdade? Há algo para ser feito?
Que o Nibiru existe, disso eu não tenho dúvidas! Porém, eu repito:
Eu acredito e confio na previsão de Zacarias Sitchian. Que a aproximação do Segundo Sol ou Nibirú só será em 2032. Entretanto, não esperem que os organismos internacionais competentes nos avisem da possibilidade dessa aproximação. Se houver um cataclismo ( o que duvido, pois o Nibiru não se chocará com a Terra, mas passará próximo), as autoridades governamentais já garantem a sobrevivência de seus familiares e de alguns raros escolhidos para se abrigarem nas Arcas de Noé, como Aeroportos de Denver, Bases Subterrâneas e outros locais já preparados para eles se refugiarem. Tudo está preparado! Até nossas mentes estão, assim como o Apocalipse tem avisado do GRANDE RETORNO E DO DIA DO JUÍZO FINAL, não é mesmo?

Entretanto, nós poderemos ter uma surpresa muito agradável. A Terra poderá sofrer a transformação energética e a mudança dimensional tão merecida! Não seria a transição desse cometa a transição que a humanidade precisa fazer para a Nova Jerusalém?
Eu creio que diante desse "barraco egoísta que alguns estão preparando para si", algo mais grandioso espera por nós. Afinal, um Deus maior existe. Existem também amigos de outros lugares que se empenham tanto por nós. No final, tudo dará certo!

Essas fotos eu retirei do blog de meu amigo Carlos Vanilla:
http://sociedadeufologica.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

2 sois em Pèlotas RS

https://www.youtube.com/watch?v=gIyS5t_YG8U&feature=player_embedded

Anônimo disse...

2 Sóis na China!
http://www.youtube.com/watch?v=xCkc-EgFyjM&NR=1&feature=fvwp