Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O SOM DO UNIVERSO


Existe uma linguagem universal cósmica em que todas as criaturas do universo podem se comunicar ACROSS a grandiosidade celestial.
Ele funciona como um grande sistema telegráfico, onde os sons se propagam em códigos e esses são levados através das ondas contidas em um som maior, o som do universo. Esse som maior e´absoluto e consiste no corpo sonoro Absoluto - Deus. Ele é como uma rede enorme de comunicação entre as demais, consistindo em um som puro e de profundidade vibracional incomparável. É a vibração máxima de alcance, o Shabda Brahman, segundo Vedas, o mantra.
A oitava superior é o denominador comum na equação estranha da linguagem interdimensional que comunica a todos os seres conscientes.

Não são poucas as mensagens codificadas de sons captados em vários locais do universo detectados pela NASA. ( Eu tenho algumas, mas estão em outro pc e tão logo eu as postarei aqui, nessa mesma postagem). Atualmente, essas mensagens estão sendo decifradas por intelectuais, que se dedicam intensamente à decodificação das mesmas. No site abaixo vocês poderão encontrar algumas dessas mensagens codificadas encontradas no espaço. É um site confiável, pois é da NSA gov.

http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf

Segundo um músico de nome Eidler, o universo consiste em uma sinfonia em proporções equivalentes aos intervalos da Oitava Musical ou padrões de som Phi. Onde ele ressoa como uma orquestra, com nível de frequência vibracional de som em interação com os outros. A gravidade é o resultado de frequência-vibração-som. Na música, uma oitava é o intervalo entre uma nota musical e outra com a metade ou o dobro de sua frequência. O nome de oitava tem a ver com a sequência das oito notas da escala maior: dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, dó, onde cada qual representa uma oitava.

Seria como o som do bater de asas sincronizadas de muitos beija-flores ou um som grave que truculentamente atravessa esse som tremulante?
Poderia ser o som de violinos, píncaros e contrabaixos harmoniosos ou talvez, o som de uma única nota musical que obedece ao som áureo, ou som da perfeição.

Qual seria a profundidade do som mais puro do universo?
Seria perceptível aos ouvidos do homem?
Quem entre nós pode percebê-lo? Beethoven?
Que relação existe entre o som das abelhas, vespas, big bang e as sinfonias de Beethoven?


(Beethoven)
Sabemos que, Ludwing Van Beethoven teve a perspicácia de registrar todos os timbres. E sua quinta sinfonia hoje é indicativa de auxílio de cura para células cancerosas.
Estudos realizados por Márcia Capella, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, mostra que a música produz um efeito direto sobre as células do nosso organismo - Células tumorais expostas à "Quinta Sinfonia", de Beethoven, perderam tamanho ou morreram; Publicada em 29/03/2011 às 09h02m por Renato Grandelle Rio.
Beethovem apesar de surdo podia ouvir o som do universo?
Equipes de estudos reinventam uma seqüência de sons para curar tumores, pois acreditavam que os sons vocariam apenas alterações metabólicas, não a morte de células cancerígenas.

A sonata de Wolfgang Amadeus Mozart provocou o Efeito Mozart, um aumento temporário do raciocínio espaço-temporal. Entretanto, a "Sonata para 2 pianos em ré maior", de Wolfgang Amadeus Mozart, uma das mais populares em musicoterapia, não teve efeito.
Já é confirmado que a música de Bach aumenta a conexão dos neurônios, facilitando o aprendizado. Segundo a Canadian Association for Music Therapy, "a Musicoterapia é a utilização da música para auxiliar a integração física, psicológica e emocional do indivíduo e para o tratamento de doenças ou deficiências. A natureza da musicoterapia enfatiza uma abordagem criativa no trabalho terapêutico, possibilitando uma abordagem humanista e viável que reconhece e desenvolve recursos internos geralmente reprimidos pelos clientes".



Então, frente a isso, eu lhe pergunto: qual é o som de seu "eu?
Poderia o homem vocalizar seu próprio som?

O universo ressoa e cada pessoa tem um som próprio. Nestor Eidler, músico.

O homem poderá identificar o seu próprio som, desde que ele aprimore a linguagem universal existente dentro dele, limpando os canais de vibrações sonoras da borda de seu espirito, o limite mais fugaz que o divide entre os campos – pessoal e universo.

Quando morrermos, nós poderemos consistir no som de uma nota musical, invisível, etérea, que expressará a vibração de nossa alma. Lembre-se que, cada vibração produz um som...Por ventura, o som de sua alma será barulhento e insuportável?

Como o homem possui essência vibracional, quando o seu corpo físico se acabar com a morte, ele se tornará uma vibração que emite som, sensações e arrepios em quem possa ter sensibilidade para sentí-lo. Ou não? Uma alma vagante muda e insensível? Ou uma alma prisioneira do purgatório-inferno rodeado de fogo? Qual a imagem que você tem de sua própria estrutura imortal? Nunca pensou? Pense! É bom pensar... Mas se desprenda de conceitos primários embutidos em sua infância!

Um dia todos nós seremos etéreos. Quem não será? E quando estiver "etereamente" sozinho vagando pelo universo, como será a sua dança em relação à música do universo? Será que você poderá ouví-la, ou sua percepção só poderá sentir o chiado de "fora de estação"?

Esse consiste no inferno etéreo, estar fora de sintonia com o universo. Surdos de alma, calados de gritos e infernizados por não ter outrora procurado o que nos faz interagir com o universo. De fato, no mundo contemporâneo ninguém está preocupado com isso. Embora tenhamos o exemplo de todas as antigas civilizações e religiões que possuíam experiências do sagrado através de instrumentos musicais primitivos feitos de ossos e chifres, servindo de ritos sacrificial junto a trama simbólica de sacrifício, vida e morte e servindo de esteio para tradições orientais, cantos gregorianos e outros.

A verdade é que, há uma interação entre todas as criaturas e coisas que habitam o universo, compondo uma consciência coletiva e vibrante. Tudo que vibra possui som. O som e´uma vibração e cada homem, por menos consciência que possua, possui seu próprio som, contribuindo com a harmonia do universo. Se houver algum elemento da natureza fora de sitio vibracional, ele fica em desarmonia com o Sol-Galáxia e é expurgado.

O som de cada pessoa se faz através do esbarrar do espírito que transita pelo corpo acompanhando a mesma frequência oscilatória da Terra - Gaia, vindo a ressoar como um Todo, sendo receptor e emissor da mesma freqüência captada pela Freqüência Schumann.
Somos co-participadores da Grande Sinfonia Universal e quanto mais conscientes estivermos, mais intensa e cooperativa será essa participação.

O som torna-se "o elo comunicante do mundo material com o espiritual e invisível" (: 28). Nestor Eidler

O interessante é que, no século XXI o homem necessita cada vez mais do som barulhento e cheio de barulhos desencadenciados, deixando de lado o pulso e o colorido dos timbres, da música sinfônica que evita a percussão/ruído.
É fato que, os pulsos contemporâneos estão tendendo a ausência do cadenciamento melodioso
O que significa isso? Uma manipulação para que não possamos conhecer o som melodioso do universo? Ou uma cilada para que não possamos ouvir o nosso próprio som da alma?

Um abração a todos! Dessa vez, eu fui muito fundo em minhas teorias pouco participativas... Não é a toa que muitas vezes eu prefiro ficar quietinha em meu canto, sem contá-las pra ninguém. Todavia, ahh! Vazou!

SEEGER, A.
1987 Why Suyá sing. A musical anthropology of an Amazonian people, Cambrige, Cambridge University Press.
Links Relacionados:
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/cientista-conseguem-reproduzir-o-som-do.html
http://starviewer.wordpress.com/2011/04/14/el-universo-suena-y-cada-persona-tiene-un-sonido-universo-y-resonancias/

http://starviewer.wordpress.com/2011/01/15/las-resonancias-schumann-y-la-salud-humana/

http://starviewer.wordpress.com/2010/06/13/los-cientificos-demuestran-que-tener-una-personalidad-ansiosa-dificulta-la-atencion-y-la-percepcion-de-la-realidad-la-ansiedad-y-los-ciclos-cerebrales/

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_dimensiones03.htm

http://www.scribd.com/doc/7708508/Segredo-Dos-MAYA

http://starviewer.wordpress.com/2010/07/22/un-equipo-interdisciplinar-ruso-llega-a-las-mismas-conclusiones-que-el-instituto-ircai-podemos-cambiar-nuestro-adn-mediante-resonancias-y-paquetes-de-datos-se-confirma-empiricamente-el-principio-de-c/

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2008/12/cimtica-o-som-afeta-matria.html

http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_2.htm


Nenhum comentário: