Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

domingo, 26 de junho de 2011

QUAL É O SEGREDO DA CONSTRUÇÃO DAS GRANDES PIRÂMIDES DO EGITO?


Um dos grandes mistérios da antiguidade é como foram construídas as Pirâmides do Egito. 
Afinal, como os antigos faraós conseguiram fazer tantos mega-monumentos? Como os antigos egípcios conseguiram levantar pedras pesando toneladas e colocá-las nas alturas sem a ajuda de maquinários?
Além disso, a técnica de construção utilizada por eles possui alguns detalhes no mínimo intrigantes: as pedras foram cortadas com precisão de cortes, agrupamentos e alinhamentos.

Sem dúvida que, a construção das Grandes Pirâmides do Egito, das Ruinas de Tiahuanaco na Bolívia, Ollantaytambo e Sacsayhuyaman nos Andes Peruanos consiste em um grande mistério para a humanidade.

Em todas essas construções, as pedras foram transportadas de 300 quilômetros de distância para serem utilizadas. Além disso, os blocos de pedras eram cortados com precisão, moldados e erguidos a 146 metros de altura, como foi na construção da Pirâmide de Gizé. Na construção da Pirâmide de Gizé foram utilizados dois milhões de blocos pesando toneladas. Se utilizássemos toda a nossa tecnologia, pela qual consideramos avançada, quanto tempo gastaríamos para construir a Pirâmide de Gizé? 
Atualmente, a nossa engenharia conseguiria construí-la com a mesma precisão matemática?



A arqueologia contemporânea até hoje não encontrou maquinários ou ferramentas deixadas pelos faraós que pudessem explicar essas complexas construções. Exceto uma pequena cunha de pedra que foi encontrada nas proximidades das Grandes Pirâmides e que, por se tratar de uma modesta ferramenta, não se pode justificar a complexidade que foram construídos esses monumentos. Nenhuma ossada justificando acidente de trabalho foi encontrada dentro das câmaras das Grandes Pirâmides, portanto, não há indícios de acidentes de trabalho durante as construções das mesmas.



O segredo para essa façanha na antiguidade foi revelado em meu livro O SEGREDO DAS SOCIEDADES SECRETAS. Saliento que, não existe essa teoria em nenhum outro livro ou pesquisa científica.(Portanto, está sob garantia da lei dos direitos autorais em meu nome e no nome de minha editora Eskalab.) Não me importo que o material seja utilizado em outros blogs, como têm sido, porém, por favor, coloque os créditos devidos para mim. 

O segredo consiste na construção dos grandes monumentos através da Técnica dos Grandes construtores do Egito que usavam o Ouro Monoatômico como meio para transportar, cortar e elevar grandes blocos de pedra à altura. O Ouro Monoatômico possui o efeito de levitação e essa pedra foi citada em Êxodo 28:30, como Urim e Turim. Arqueologicamente, o Ouro Monoatômico é conhecido desde 1889, quando Sir. Flinderrs Petrie demonstrou que o minério era encontrado há 15 mil anos a.C. O ouro branco ou pó de Mfktz foi também citado nas tradições primitivas como na pré-Colombiana, onde o Grão-Sacerdote Quetzalcoath obtinha a potência das estrelas através de uma Pedra Mágica, a Lapis exillis, de onde derivou o nome do meu livro Efeito Exillis. ( Nome que eu dei pelo efeito dessa Pedra).

O Ouro Monoatômico ou pó branco de ouro, ou Pó de Mfkzt produzia o Maná citado várias vezes no Antigo Testamento. A construção utilizando esse minério consiste na sabedoria alquímica das Antigas Escolas Egípcias, que era também o processo miraculoso de adquirir a Nova Consciência através do preparado com o Pó de Projeção, que transmutava a ignorância fundamental humana em lingote de ouro espiritual. Esse preparado era ingerido pelos antigos faraós para que eles adquirissem a Sabedoria.



Rei Salomão possuía o Ouro Monoatômico, a Pedra Schthiya ou Pedra de Fundação. Ele a utilizou como dispositivo de levitação no Sanctum Sanctorum, no Templo de Jerusalém, para capacitar a Arca da Aliança a permanecer levitando cerca de três dedos de distância do chão.

Essa pedra excede em peso igual quantidade de ouro, embora, mesmo uma pena pudesse inclinar a balança mais leve que ela. ( Wolfram von Eschenbach)
As propriedades dessa Pedra encontram-se em meu livro Efeito Exillis. As suas propriedades de levitação são graças a presença de um Elemento de Transição ( Tabela Periódica), chamado Irídio, que proporciona o efeito de levitação pelo peso inferior a zero adquirido através do aquecimento e do resfriamento contínuo do minério. Assim, o seu peso subirá e cairá centenas de vezes ficando 56% menor do que era antes. O resto do pó branco será transmutado para outra dimensão além do plano físico, ou seja, o Plano de Órbita de luz que os antigos denominavam Plano Shar-on ou Campo de Mfkzt.
Esse produto possui excelente capacidade de supercondutibilidade. Dessa forma, o seu peso negativo encostado em um recipiente ou em uma pedra pesando toneladas poderá adquirir o mesmo peso. Assim, as pedras pesando toneladas puderam ser elevadas à altura sem o auxílio de máquinas ou guindastes.
Lembrando que, as substâncias monoatômicas são supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravitacionais.

Havia duas espécies de pedra de tal virtude que uma delas nunca queimaria, e essa pedra é a Marbyll e a outra não afundaria na água, chamada Latres. E será escrito toda a ciência continda nelas. Code Manuscript.

É esse o Segredo das Construções das Pirâmides do Egito e outras grandes construções as quais, o homem contemporâneo não consegue explicar e nem entender.
Existe o Ouro Monoatômico em nossos dias. Ele foi patenteado pela IBM, em 1988, com o nome de ORMES- Orbitally-Rearranged Monatomic Elements. Eu tenho uma longa história para narrar sobre a descoberta desse elemento. Porém, ficará para a próxima postagem. Estou evitando deixar minhas postagens muito longas...rs
O ORMES tem sido utilizado na construção e manutenção dos Trens de Maglev (Magnetic levitation transport, que levitam sobre os trilhos, tão utilizados na Europa.



O Ouro Monoatômico também possui outras propriedades, podendo ser perfeitamente assimilado pelo corpo humano. Ele pode provocar uma série de mudanças benéficas no organismo como ter a necessidade diminuída de oxigênio, aumento da elasticidade muscular, revitalização celular( Segredo para o rejuvenescimento e vida longa), eliminação de tumores, etc. No Antigo Egito era considerado o pão da vida, a Dádiva dos Deuses, a transmutação da Pedra Filosofal que só poderia ser feito pelos Sacerdotes.
Além de todas essas miraculosas propriedades, esse composto químico pode proporcionar aos cientistas a matéria exótica capaz de concretizar a viagem no Tempo, por ter a condição de formar artificialmente o Buraco de Minhoca ou Stargate.

Moisés conduziu seu povo pelo deserto durante 40 anos, alimentando-os esclusivamente pelo Maná. O Maná era produzido com o Ouro Monoatômico através da Máquina de Maná, que era beneficiado pelo ar úmido, misturado com algas verdes e traatado com a energia provinda de um reator nuclear pequeno. Essa máquina foi citada no Descrito de Zohar.
Mais informações, leiam em meu livro que pode ser adquirido nas livrarias Cultura ou pelo pedido através de meu e-mail anabel.sampaio@bol.com.br

Grande abraço a todos!

12 comentários:

tone disse...

Muito bom, parabéns pelo post.

Efeito Exillis disse...

Obrigada, Tone. Apareça mais vezes! Abraços

Luis disse...

Bom dia,
venho lendo seus posts e até me interessei em um dos seus livros.

Pegando carona neste último, qual a sua posição: os povos antigos, Sumérios, Egipicios até os israelitas, adquiriram poderes como o de levitação, através da alquimia por pequisas e descobertas próprias ou receberam de alguma forma de outros seres extra-terrenos?

Efeito Exillis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Efeito Exillis disse...

Olá Luis! Obrigada pelo seu post!
Esses conhecimentos foram trazidos sim pelos alienígenas, os primeiros colonizadores da Terra e responsáveis pela primeira civilização, a Suméria e outras. Os Ensinamentos foram preservados e repassados pela Escola Iniciática de Memphis do Egito e outras escolas da antiguidade. Um grande abraço.

P disse...

Olá,

Gostei da tua postagem. Quanto as postagens longas não deve ser problema, a informação é sempre bem vinda. A ignorância é o pior defeito dos homens.

Parabéns.

Paulo / Portugal

Sérgio Borges disse...

Seguindo seu blog.

Abraços.

http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/

Henrique Boaventura disse...

Bom dia Anabel, adorei esta postagem sobre a construção das pirâmides, gostaria de saber mais sobre o ouro sub atõmico, mais sua descoberta pela ciência moderna não foi divulgada, porque Anabel?
Bjs e obrigado pelos esclarecimentos.

Henrique Boaventura

Henrique Boaventura disse...

adorei Anabel,obrigado pelos esclarecimentos, sobre nossos próprios segredos, gostaria de saber porque esta descoberta científica moderna não foi divulgada para a humanidade, pois pelo que vc fala curaria os maiores maus da humanidade em termo de doenças, como o Cançer. obrigado. henrique boaventura

MJFortuna disse...

Anabel, como você acrescenta conhecimentos valiosos! Conheci hoje seu blog. Muito bom!

Um abraço

Maria J Fortuna

silsan disse...

nossa!Anabel. VC ee uma doida Maravilhosa. Muito ligada ao elo-das-humanidades, uma árvore de sabedoria.
Hoje foi uma noite agradável, andei olhando pela rede,coisas sobre, sStonehenge, antigo Egito, triângulo das bernudas, Atlântida ( minha paixão secreta) acabei achando um tal Ed , incrível, construiu Coral castle e depois VC. Uma pessoa mais q formidável . Brasileira !! Q satisfação.
Estou a cioso para ler seu livro. Um grande abraço.

silsan disse...

nossa!Anabel. VC ee uma doida Maravilhosa. Muito ligada ao elo-das-humanidades, uma árvore de sabedoria.
Hoje foi uma noite agradável, andei olhando pela rede,coisas sobre, sStonehenge, antigo Egito, triângulo das bernudas, Atlântida ( minha paixão secreta) acabei achando um tal Ed , incrível, construiu Coral castle e depois VC. Uma pessoa mais q formidável . Brasileira !! Q satisfação.
Estou a cioso para ler seu livro. Um grande abraço.