Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Onde habita a sua alma?



Em que lugar de nossos corpos nos situamos com maior intensidade?
Quando tento encontrar através dos olhos da mente onde eu mais me sinto Annabel, eu me encontro entre as minhas sobrancelhas, em meu Terceiro Olho
É nesse lugar que encontro a Annabel sujeito, o limiar da minha mente inferior (esfera mental) e o corredor que dá acesso ao meu Eu superior. Trancafiadas em minha mente inferior estão as minhas preocupações, ansiedades, cansaço, alegrias e todas as minhas emoções, fazendo de mim, uma prisioneira da vida.

Na posição deitada, o terceiro olho constitui o centro geométrico de uma pirâmide, onde a Glândula Pineal se posiciona no centro e os lóbulos de nossos ouvidos fechando em um triângulo Tetraedro. Lembrando que, os lóbulos de nossos ouvidos possuem a mesma inclinação das Pirâmides do Egito, ou seja, 52 graus. Nesse triângulo situa a nossa Matrix.


(Todas as ilustrações são do fantástico pintor Escher)
Nosso corpo foi projetado para que fossemos melhores do que temos sido. Os tímpanos de nossos ouvidos estão posicionados em um determinado ângulo no qual proporciona uma forma de audição em 3D. É esse motivo pelo qual eu me encontro entre as minhas sobrancelhas. Esse contexto explica o Olho que Tudo vê da nota de um dólar. Na nota de um dólar há duas pirâmides. Uma grande pirâmide feita de tijolos e outra mais acima com um olho dentro. A pirâmide de maior indica o materialismo e a pirâmide de cima representa o Portal Astral ou a Glândula Pineal.



A percepção “entre as sobrancelhas” é devida à inervação simpática dos gânglios cervicais superiores e dos gânglios esfenopalatinos e óticos que estão interligados a uma pequena e atrofiada glândula endócrina, a Glândula Pineal. Ela se localiza entre os nossos dois hemisférios cerebrais e poderia ser o terceiro hemisfério de nossos cérebros se não estivesse cada vez mais atrofiada. Todavia, ela tem um formato de um apêndice pequeno, consistindo em uma pequena glândula onde nossa alma habita e suas ramificações desembocam diretamente em nosso terceiro olho. O desenvolvimento da intuição e da percepção extrasensorial está intimamente ligado ao tamanho e a complexidade da Glândula Pineal. A tendência da nossa é se atrofiar cada vez mais.

No século XVII, René Descartes, caracterizou essa glândula como o lugar onde habita a alma humana. David Wilcok, concluiu que essa glândula está coberta de cones de luz (Cristais de Apatita), exatamente como a retina, por isso foi considerado o Olho da Mente. E tem a forma de uma pinha. Vejam a simbologia da "Pinha" no bastão do papa e na escultura abaixo:



Em um passado remoto sofremos uma alteração genética determinante e proposital para que nossa pequena glândula endócrina se tornasse atrofiada, diminuindo a nossa capacidade de percepção. Essa glândula é um dos órgãos onde se concentra maior fluxo de sangue do nosso corpo e conseqüentemente, onde se concentra maior energia. É na Glândula Pineal que se encontra um escudo ou barreira de proteção para ondas eletromagnéticas vinda do exterior (ondas de celulares, ondas de rádio, etc). Além de ser a nossa referência Tempo-espaço em 3D. Um estímulo como a Energia Kundalini pode abrir a consciência do Tempo-espaço 4D. É essa glândula que nos faz sonhar quando dormimos, constituindo a nossa porta de saída para o mundo universal.
Quando fechamos os olhos ou estamos em local escuro, essa glândula secreta a Melatonina. A ausência da Melatonina que tem provocado o MAL DO SÉCULO, o estresse. Isso indica o quanto as Glândulas Pineais andam molestadas (doentes), concordam?

O ser humano foi atacado em seu ponto mais vulnerável: a glândula Pineal. E continuamos sendo atacados todos os dias por bombardeios químicos, eletromagnéticos e todo o infortúnio de ataques pelos quais, não temos consciência.
Nosso ponto vulnerável continua sendo atacado através de elaboração de leis que acrescentam flúor e outros compostos químicos em nossas águas e inserem venenos em nossas plantações, aspartame, fast food, ondas de rádio, vacinas, etc.
Flúor é uma Toxina Oxidante, que oxida as células do cérebro, destrói e suprime o pensamento. A primeira vez que se usou Flúor na água foi nos campos de concentração dos Nazistas com a finalidade de manter os judeus submissos.

(ESCHER)

A Glândula Pineal calcificada mantém o terceiro olho fechado. Esse é o sinal da besta. Quando Apocalipse menciona que receberemos o sinal da besta em nossa testa é exatamente o atrofiamento de nosso terceiro olho. Em consequência, a cegueira total e absoluta de nossas percepções, o trancafiar da porta Matrix . Todavia, ficam as questões: quem está manipulando a mente humana através do tempo? Que inércia estúpida é essa em que se encontra o homem, que não percebe o quanto tem sido molestado?

(Escher!)

3 comentários:

Luzia Stocco disse...

Muito bom!!!!!Abraços. Luzia Stocco

REPMAJ25 disse...

Já tenho o conhecimento sobre a glândula pineal em pesquisas que já fiz a muitos anos mas, a sua explicação superou todas. Parabéns. (jap)

Anônimo disse...

Se o flúor faz tão mal assim para a nossa glandula pineal a tal ponto de atrofiala, como voçê faz para escovar os dentes?