Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

NASA TENTA DECODIFICAR CÓDIGO ENVIADO POR INTELIGÊNCIA EXTRATERRESTRE


Por que uma inteligência extraterrestre enviaria uma mensagem para a Terra?
Um aviso? Um mero contato? A impossibilidade de vir até a Terra? Não seria um caso de necessidade extrema de contato que fez com que essa inteligência enviasse a mensagem codificada? Por que só agora a NASA está divulgando essa informação?

Especialistas da NASA afirmam ter interceptado uma mensagem intergaláctica de uma civilização extraterrestre vinda de fora do Sistema Solar. As mensagens foram captados através de Sputnik. As informações que encontrei são esparsas, porém, são confiáveis. Eu não sei das respostas que eu fiz acima, porém, estou muito interessada em descobrir.
O site que fala sobre o recebimento do código extraterrestre é o abaixo:
http://apod.nasa.gov/apod/ap110206.html

Algumas informações adicionais estão disponíveis neste link:
http://www.ufodigest.com/article/off...-kevin-w-smith
Aqui está o documento: http://www.nsa.gov/public_info/_file...t_messages.pdf
NSA homepage: http://www.nsa.gov/
http://www.nsa.gov/public_info/declass/ufo/index.shtml Responder entre aspas

Em 1998, a NASA recebeu uma mensagem inteligente codificada por caracteres matemáticos vindos de fora do Sistema Solar. Entretanto, só agora, a NASA começou a decifrar tais códigos e dar indícios de divulgação de tais mensagens à humanidade. O código recebido possui coerência e talvez já tenha sido desvendado na íntegra. Será que a NASA está preparando a humanidade para alguma revelação bombástica?

As mensagens consistem em séries lógicas. Desde o ano passado, a NASA tem ameaçado oficializar a notícia, porém, não sei o motivo, ela tem desistido de fazê-la. Lembro-me bem que, no dia 2 de dezembro de 2010, os jornais noticiaram que a NASA faria uma revelação bombástica às 17 horas, horário de Brasília, sobre uma descoberta científica ligada à vida extraterrestre. Porém, fiquei decepcionada e curiosa, pois percebi que ela parecia se arrepender de fazê-la como havia noticiado quando a Nasa a NASA divulgou uma descoberta em astrobiologia com consequências para a pesquisa de provas da existência de vida extraterrestre. A coletiva aconteceu em Washington e teve transmitissão ao vivo pela NASA TV e pelo site da agência. Eu percebi que ela havia mudado de idéia sobre a divulgação da notícia bombástica, e, para disfarçar, resolveu divulgar sobre a bactéria.

Um artigo encontrado no lote 7 dos arquivos nacionais do Weekly News, em 17/09/1998, Vol.19, N51, narrou como foi detectado o sinal e foi elaborada uma argumentação sobre o possível significado do mesmo. Dr. Campaigne apresentou a série de 29 códigos decifráveis que a NASA recebeu da Inteligência Extraterrestre Extraterrestrial Intelligence. Essa notícia foi publicada NSA Technical Journal, volume XI,número 2, na página sobre Mathematic and Engeneering Issue of the Journal. Fica impossível colocá-lo na íntegra, desde que os códigos são longos. Porém, a íntegra da mensagem se encontra no site abaixo.

http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf

Nenhum comentário: