Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

terça-feira, 29 de março de 2011

O INFERNO (ALIENÍGENA) DE DANTE



Dante Alighieri citou em seu livro que, o homem sábio sempre evita dizer a verdade quando ela possa parecer mentira. O que eu faço diante dessa revelação de Dante ?


Bem, pensarei nisso posteriormente, pois agora vim trazer parte do meu livro Dna Reptiliano para vocês.
A venda no site do Amazon  

OS TIPOS FISICOS DE CRIATURAS EXTRATERRENAS

"E irrompeu uma guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam com o dragão, e o dragão e os seus anjos batalhavam, mas ele não prevaleceu, nem se achou mais lugar para eles no céu. Assim foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, à Terra, e os seus anjos foram lançados para baixo junto com ele." Apocalipse 12:7-9

Quase todos os extraterrestres malévolos, os demiurgos, foram descritos através da obra de Dante Alighieri, no livro A Divina Comédia. Quando Dante passou no inferno, ele descreveu com peculiar singularidade cada uma delas:


Eis o monstro de cauda pontiaguda, com a qual fura couraças, atravessa muralhas e monte, e cuja peçonha envenena o mundo! A Divina Comédia.


Afinal, descrever criaturas maléficas desenxabidas é complicado, mesmo porque elas são compostas de corpo, mente coletiva e telepática e são dotados de extrema inteligência. Todavia, o ofício me chamou para essa experiência, de ficar cara a cara com essa realidade. Com isso, eu aprendi a não temê-lo, pois o medo serve de energia revitalizadora para eles.

Friso de Susa, Século V a.C, París, Museo de Louvre.

Os Nefelins são citados varias vezes no Evangelho, são os anjos caídos, a serpente do Jardim do Éden que esteve presente desde o início da criação do homem. Foram reverenciados pelas antigas civilizações como os deuses da antiguidade. Quase todos esses deuses possuíam características reptilianas, eram alados e também possuíam caudas, o tamanho das mesmas determinavam a sua hierarquia e poder. 

Mas sê lacônico. Entrementes, pedirei a esta fera que nos faça empréstimo de suas fortes espáduas.( A Divina Comédia). “Naqueles dias veio a haver os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antiguidade, os homens de fama.” Gênesis 6:4. 

As histórias sobre uma arcaica Raça de Serpentes são tão antigas quanto a própria História da Humanidade. Os escritos cuneiformes falam de seres supra-humanos que vieram dos Céus, os seres reptilianos alados, que não estavam sozinhos quando aqui chegaram, eles estavam sempre acompanhados por outros seres extraterrestres. Os deuses-serpente e répteis também aparecem no contexto cultural-religioso das grandes civilizações da Suméria, Babilônia, Índia, China, Japão, México e América Central. Antes de começar a falar sobre eles, eu preciso ressaltar aqui que, nem todos os extraterrestres são ceifadores, existem seres muito evoluídos. Todavia, uma parte dos não evoluídos foi jogada na Terra no início da criação, foram chamados de anjos caídos. Esses reptilianos se dissiparam pela Terra, alguns no valas do subterrâneo, outros adquiriram feições humanas e se infiltraram geneticamente nas famílias, convivendo entre os homens sem serem reconhecidos. Eles aproveitam de nossa mente individualizada e a holografam de forma que eles possam dominá-la através da coletividade. Você já percebeu que quando dois jovens ou mais estão reunidos, eles perdem um parte de sua responsabilidade? Por outro lado, eles são incapazes de ter sentimentos; talvez seja por isso que eles necessitem tanto da energia proporcionada pelas nossas emoções. Eles trabalham muito com a nossa energia, sendo capazes de absorvê-la através de nosso campo plasmático, podendo extrair parte de nossa memória e colocá-la em outro corpo qualquer.

  Eles apreciam a energia do medo e do clÍmax atingido no sexo bizarro, por exemplo: pedofilia. Eis aqui uma explicação para o aumento dessa aberração nos últimos tempos. Não que os pedófilos sejam reptilianos, mas eles são vampirizados pelos mesmos. Os extraterrestres que já estão aqui na Terra são seres com diferentes estruturas físicas, possuem pele com pigmentações diversas, odores característicos como mentolado e outros. Algumas raças possuem sistema Digestivo atrofiado, se processando através da absorção de sangue ou vísceras de mamíferos pelas mucosas - Os Greys. Possuem a mente coletiva. Eles fumegam, alguns ficam zumbindo como abelhas, outros arrastam a cauda como se ela fosse um trono da realeza. E o que é pior, envenenam o mundo com sua peçonha, répteis terríveis! Podem picar o seu umbigo, acorrentar a sua mente, vampirizar a sua energia.

  Os demiurgos vivem albergados em carne fedorenta, em corpo "gosmento" e nojento, cospem fogo, possuem artimanhas, hipocrisia, inteligência e formas físicas das mais diversas e inimagináveis. Vejam bem, não é fácil falar de criaturas que não se enquadram em nosso entendimento biológico. Por mais que tentamos explicar essas criaturas elas passam por lendárias e mitológicas. Dificil imaginar protótipos de seres como andróginos, semifísicos, semi-etéricos, com corpos protoplasmáticos indestrutíveis capazes de flutuar na atmosfera ou vencer binômios como o tempo e o espaço. Para nós esses seres se classificariam entre os anjos e os demônios, numa simples classificação familiar estereotipada. Eu admito que existem formas de vida que contrariam nossos entendimentos e princípios científicos e religiosos. Entretanto, exceto o embasamento de documentos e textos antigos, não há como provar que o que eu escrevo nas linhas seguintes possa ser verdade. Tão pouco, não posso fazê-lo acreditar. Todavia, o assunto que eu abordo foi pormenorizado e muito pesquisado. Alem de eu ter categoricamente apanhado para escrevê-lo. Acredite, houve muita batalha espiritual para isso. Uma minoria desses seres está trabalhando nas Bases Subterrâneas, em comum acordo com chefes de grandes nações. Eles fornecem tecnologia avançada para quem lhe dá guarita. Essa corja de extraterrestres é constituída de várias raças que descreverei mais adiante. Outros, se infiltraram em nosso DNA, fizeram cruzamentos, hibridações, brincaram com a nossa árvore genealógica, adquiriram semelhanças humanas e estão por aí sem serem reconhecidos. Entretanto, a maioria deles se encontra por aí, se escondendo nas valas subterrâneas, sendo vampiros de nossa energia, esperando uma ordem de ataque, que para mim é o dia em que um grande cataclismo assolar a Terra. De fato, essas criatuas são pertinentes formas de vida que possuem, em sua grande maioria, a mente coletiva, com a presença dos hemisférios cerebrais esquerdos e direitos unidos por um lóbulo central e frontal, um terceiro cérebro, no qual se configura através de uma malha cristalina que os permitem todos eles conectarem-se de forma coletiva em uma matriz universal pensante.

  Confirmação do Insectiod entity em documentos Egípcios 

Alguns extraterrestres possuem uma visão Pineal avançada, com um núcleo caudal cerebral aprimorado, possuindo poderes como telepatia e outros poderes para-normais. As raças citadas abaixo são os Demônios Ceifadores, mencionados pela primeira vez por um jornal tablóide ingles, em 1678. Existe uma hierarquia entre eles, e a raça que fiscaliza as ações das demais é chamada de Inseticoid Entity. Os Insectiod entity são seres extremamente cruéis e que nunca estiveram em nosso planeta, apesar de terem sidos mencionados em algumas inscrições egípcias. Os Insectiod entity são entidades semellhantes a pequenos robôs negros, com chifres, profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, a pele possui coloração cinza cogumelo e cheiram como cabeça de fósforo queimada. A inscrição egípcia que testemunha a existência dessa criatura ... continua em meu livro DNA REPTILIANO

Um comentário:

Jorge Eriberto disse...

lendo esta página e cruzando informações de outras fontes, o livro-arbítrio é apenas uma linda palavra, conforme texto, não passamos de mero fantoches espaciais, ratos de laboratórios. Pelo texto não há hierarquias espirituais,exemplo contrário dito pelo Espirito Ramatis, que num livro lançado em 1946, previa o planeta higeniador,Nibiru e outros nomes dados. Mas de qualquer forma são informações interessantes. Obrigado
Jorge E Lopes
Florianópolis SC