Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

CONSELHO DE ANDRÔMEDA


Eu tenho citado nesse blog a existência de uma Gangue de Seres Extraterrestres, os Sirius B, que incluem Greys, Reptilianos, Orions e outros. Uma ou duas espécies de extraterrestres desenvolveram a capacidade de se disfarçarem em seres humanos quando desejam. São as 22 espécies de extraterrestres que comandam o Time de Administradores do Mundo. Os Greys correspondem a raça inferior dentro da hierarquia traçada pelos Reptilianos. Eles não possuem condições de reprodução e suas funções básicas fisiológicas são deficientes e dependentes totalmente de produtos biológicos animais como sangue e vísceras. Por isso, grandes nações possuem criadouros de gados, para que os Greys não venham a consumir vísceras e sangue humano. Entretanto, eles são expert em inseminação artificial, reprodução sexual e desenvolvimento de híbridos, por isso, são responsáveis pelos grandes laboratórios de Engenharia Genética nas Bases, a fim de desenvolver seres híbridos com DNA de seres humanos e de Greys, para perpetuar sua espécie, ou mesmo criar uma raça humana aprimorada de acordo com seus planos.
Os Orions também são subordinados aos Reptilianos; eles ostentam um controle soberbo e terrível sobre os seres humanos, desenvolvendo o controle da humanidade através de hologramas, exercendo funções dentro de uma categoria administrativa.
(documentos que evidenciam a presença dos Reptilianos desde primórdios)
Toda essa diversidade de seres maléovolos( ainda citarei características de todos em postagem posterior)convivem com os militares das Bases Subterrâneas, e estão nesse momento exercendo seus trabalhos em Bases Subterrâneas "militares e governamentais" espalhadas pelo mundo. Lógico que, estão em comum acordo com governos de grandes nações, mantendo pactos tecnológicos e acordos com eles desde 1930. Esse segredo se encontra na categoria de Top Secret, sendo muitas vezes até de desconhecimento de Chefes dessas nações.

Durante o período de 1969-1971, MJ-12 representando o governo dos EUA fez um acordo com as criaturas chamadas EBE's (extraterrestrial biological entities, nome dado por Detley Bronk, membro original do MJ-12 e sexto presidente da Universidade Johns Hopkins). O "acordo" tratava-se da troca de tecnologia que eles forneceriam para nos, e nós deveríamos "ignorar" as abduções e esconder os fatos. Os EBE's asseguraram ao MJ-12 que as abduções eram meramente para monitorar o desenvolvimento das civilizações. jOHN LEAR - Capitão da Companhia Aérea dos EUA

Essas raças extraterrestres que se julgam donas de NOSSO PLANETA estão decididas a criar uma Nova Ordem Mundial e dominar o planeta Terra em um sistema único de governo, escravizando definitivamente a raça humana. São inteligentes, ardilosos e possuem uma tecnologia que diferencia da tecnologia público em aproximadamente 70 anos à frente. Essa tecnologia como antigravidade, energia Vril e outras já estão sendo utilizadas pelas grandes potências mundiais desde a ocasião da primeira Grande Guerra. A tecnologia extraterrestre foi utilizada em armamentos como os Foo-Fighters, Projeto Filadélfia, Projeto Andrômeda que consiste em uma nave de grande capacidade supostamente projetada pela SSE4 para viagens estelares que teria capacidade de transporte de mais de cem toneladas, Haunebu III, FRZ7t – Vril 1, com velocidade de 11.265 quilômetros/horas com capacidade de mudança de direção instantânea. Outra nave foi a V7, considerada a nave nazista de retaliação, com doze motores a jato BMW, alcança altitude de 24.384 metros, construída em 1945.
Outro tipo de arma com tecnologia extraterrestre foi o canhão de raios de força ( Kraftstrahl Kanone), movido a energia Vril. Existem outras! Dá para acreditar que essa tecnologia foi utilizada em 1930 e 1945?

O fato é que os Reptilianos, Orions e Greys e mais 22 raças de seres extraterrestres, cada um ocupando uma hierarquia nessa agenda, rearranjaram nossa história de forma que nossas mentes possam ser manipuladas e acreditem piamente em estórinhas contadas de modo a pré-moldar nossa crença, paradigmas, etc; rearranjaram também nosso DNA, criaram um holograma fantástico e terrível sobre as mentes dos seres humanos!

Nosso córtex cerebral é um holograma tridimensional. As holografias bidimensionais reconstroem imagens tridimensionais em nossos cérebros. Nosso cérebro recebe milhões de informações por minuto, instantaneamente eles se organizam em hologramas que nós projetamos para fora de nós, segundo informações que nosso cérebro diz que é realidade ou mentira. Porém, essa holografia pode ser sugestionada por seres de dimensões superiores a nossa, que passam a contribuir para que vejamos em um prisma de percepção de realidade limitado, bloqueando nossa capacidade universal de enxergar em outros tufos de realidades, centralizando nossa percepção em uma única e universal maneira de enxergar a nossa realidade. LIVRO: REPTILIANOS, OS DEUSES ASTRONAUTAS - ANABEL SAMPAIO. Em breve nas livrarias do país.

Eu gostaria de solicitar algo muito importante:
Definitivamente, parem de pensar que esses seres extraterrestres estão sobrevoando os céus com suas naves! Essas naves que cruzam os céus estão sendo pilotadas por homens, militares em sua grande maioria, entretanto, são feitas com tecnologia extraterrestre e desenvolvidas nas Bases Subterrâneas com a ajuda deles. A invasão já aconteceu! Eles não precisam de naves ou disco voadores para chegarem aqui, eles estão entre nós! As potências mundiais sim precisam dessas naves para confundirem radares de países inimigos e espionarem território alheio. Pare de se comportar como um perfeito idiota, olhando o céu em busca de discos voadores, achando que são seres extraterrestres que estão dentro das aeronaves!

Porém, meio ao caos, temos uma boa notícia! Não estamos sozinhos nessa guerra! Existem seres benevolentes que estão incumbidos de ajudar o homem a se livrar desse grilhão que vem escravizando-o através de uma manipulação mental intensa, diária e persuasiva desde a sua origem.
Os seres benevolentes estão amparados por um Conselho denominado Conselho de Andrômeda, que consiste em um corpo político representado por 133 raças diferentes de planetas distintos incumbidos em melhorar a consciência humana e nos ajudar. Esses seres, os Andromedanos, bem como os Acturianos ( seres de oitava e nona dimensão), têm entrado em contato com raros homens através de canalização e outros processos, a fim de contactar com alguns escolhidos com o propósito de ajudar a evolução do homem e a do planeta Terra. Eles querem elevar a nossa consciência, evoluindo a consciência da Terra para quarta ou quinta dimensão. Entretanto, a consciência coletiva dos seres humanos está impedindo. Algumas religiões implantaram a discriminação a tudo que pareça diferente NOVA ERA, alegando que isso é pecado, coisa do bicho, etc. Tudo isso é proposital, para que o homem rejeite ser ajudado, para que ele não faça nada, apenas cruze os braços esperando ser salvo. ACORDEM!!!!!

Sabemos que a raça Reptiliana coexiste com a raça humana e estanca o homem no grau de evolução que estamos. Essa e outras raças começaram a manipular a estrutura de nosso DNA, atrasando a evolução do homem, além de instalar um sistema de crença religiosa e uma visão deturpada e totalmente cega de nossas origens, a fim de nos convencer de algo que não somos e de uma teoria de evolução e uma história pregressa ridícula e mal explicada. Estamos tão aferrados as nossas crenças religiosas que estamos criando a realidade da eliminação através de pensamentos e energia. Por isso, a partir desse momento, todos que estão lendo aqui, vamos mentalizar que nada de ruim acontecerá com a população da Terra! Vamos crescer emanando pensamentos de rejeição a essa gangue que quer mesmo nos eliminar da face da Terra! VAMOS PARAR DE PENSAR QUE O MUNDO VAI SE ACABAR EM 2012! CHEGA! VAMOS PARAR DE EVOCAR O FIM DO MUNDO! Nós somos nossos salvadores! Conscientize de uma coisa: Nós somos responsáveis pela nossa raça e pela nossa salvação! Por favor, saiam dessa apatia! A vida não se resume em apenas ganhar dinheiro, levar filho na escola, sair para se divertir. A vida está exigindo que sejamos mais do que marionetes do consumismo! Precisamos parar e pensar o quanto já fomos manipulados e pensar com nossos cérebros e ver quanta mentira está aí sendo jogada para dentro de nós!! VOMITEM ESSAS MENTIRAS ENQUANTO É TEMPO! Vamos decodificar essa história de fim do mundo e criar uma nova perpectiva mental para o nosso futuro?
Lembrem-se que o futuro pode ser criado a cada dia com base em nossos pensamentos!

O planeta Terra por si já é uma consciência que precisa urgentemente evoluir para uma quarta ou quinta dimensão. Entretanto, a consciência coletiva dos seres humanos está impedindo a Terra de evoluir. Então, se a própria Terra, como a consciência Gaia, precisa evoluir, ela só tem dois caminhos a seguir:
1) Ou a humanidade toma consciência que está sendo manipulada e toma uma nova consciência.
2) Ou a Terra será obrigada a fazer com que a humanidade desapareça, executando uma limpeza de parte da população da Terra. Expurgando defintivamente o homem do planeta!

Isso tudo que estou escrevendo aqui é uma pequena parte de tudo que está acontecendo por detrás dos bastidores do mundo. Estamos encarcerados em um Sistema de Crenças bizarro, em uma história mal contada sobre a origem do homem e sobre vários fatos descaradamente mentirosos! Existe uma imposição de fatos que não nos oferece condições de avaliá-los se são verdades ou mentiras. Simplesmente os aceitamos!
Vamos mudar a consciência sobre eles!
Vamos pensar que somos a maioria e que a força de nosso pensamento pode derrotá-los! Vamos ser coerentes, inteligentes e sensatos!Pense com a sua cabeça, raciocine, tire suas conclusões! Vamos nos salvar?
Vamos nos sensibilizar, vamos ser solidários! A raça humana é a única onde as pessoas morrem de fome! Até os selvagens Draconianos (Reptilianos chefes) cuidam um dos outros, não deixam que seres de sua espécie morram de fome. Conclusão: a Besta e´melhor do que a espécie humana quando o assunto é solidariedade com os seres da mesma espécie!
Nós estamos nesse buraco porque governos venderam a humanidade para essas pestes de Draconianos! Que nojo pensar isso!
Vamos reagir?

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí pessoal!!!! NÓS PRECISAMOS CONSCIENTIZAR E UNIR A HUMANIDADE!!! Estamos com um projeto para fazer isso, começando aqui em Brasília. Ainda está para começar, e vamos atuar em breve!!! Vamos unir forças??? Isso é muito perigoso, até porque os Iluminattis estão na atividade, porém, OS ANDROMEDANOS IRÃO VER NOSSOS ESFORÇOS!!!! NÃO DEVEMOS TEMER!!!! NÓS IREMOS VENCER ESSA GUERRA!!!

Annabel Sampaio disse...

Obrigada pela sua postagem! Estou aqui para o que der e vier! Se quiser conversar sobre isso, por favor, me envie um e-mail para anabel.sampaio@bol.com.br
Eu estou disposta a fazer algo! Procure-me! Beijos. Annabel Sampaio.

Anônimo disse...

como começar?

Anônimo disse...

Annabel, eu tinha uma visão muito limitada sobre td isso, até o dia q fui visitada, senti um vazio dentro de mim depois disso como se tivessem tirado de mim e minha visão qnd eu olhava o céu ficava estranha, como turva.Não se devo acreditar em td, mas concordo com vc sobre nossas limitações devido a religiões.

Teresa disse...

Como teve tantas informações ?Fiquei curiosa.

Anônimo disse...

Alex collier que fala a respeito destas informações.

Anônimo disse...

Olá anabel , texto muito bom ! faz tempo que não apareço por aqui mas estou enviando boas energias a todos que estão nesta luta, acreditem , vamos vencer , fiquem tranquilos.

Easyway Rio Transportes disse...

Precisamos espalhar nas redes sociais. No ano Natal de 2010 para 2011. Os reptilianos ensaiaram uma invasao em massa, porém foram frustrados pelos andromedanos que destruíram varias naves deles que saiam das bases terrenas do México, EUA, Europa e Austrália. Muitos fugiram de medo, pois as naves andromedanos ficavam invisíveis aos olhos deles!