Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A CIDADE FANTASMA DA NORUEGA


Algo estranho aconteceu no Arquipélago de Svalbard, na Noruega, no topo de uma montanha em forma de Pirâmide. Um mero acaso da natureza ou mais um mistério jamais desvendado?
(IMAGEM: © IBCAO / TerraMetrics / Google)
O nome da cidade é Pyramiden. Algo misterioso e lúgubre, (terrível?) ocorreu lá. Ela foi completamente abandonada por todos os moradores e pelos trabalhadores de uma estação russa de mineração no dia 10 de janeiro de 1998. A cidade foi subitamente abandonada, pois as fotos demonstram uma evacuação às pressas do local.

O fato é que não havia qualquer razão aparente para essa estranha e súbita ordem de evacuação. Ninguém permaneceu para contar o que houve! Só de trabalhadores a base contava com 1.100 homens. Por que a Rússia teria abandonado tão custosas instalações, maquinários e edificações?

Tudo está absolutamente intocado, tal como fora deixado há 13 anos: complexos edifícios, gigantescas tubulações, maquinários de processamento - tudo tornando ainda mais misterioso o inusitado cenário dessa cidade-fantasma, alojamentos em desalinho, desordem nos ambientes, copos e garrafas nos refeitórios dos trabalhadores, sapatos jogados no chão. Tudo indicando que alguma coisa muito violenta abatera-se sobre Pyramiden. O que pode ter acontecido?



Nas arredondezas está instalado o "Cripta das Sementes da Terra", um local que reúne cuidadosamente preservadas todas as sementes existentes em nosso planeta. Por ventura, alguém deve aguardar uma grande catástrofe que venha a extinguir todas as fontes de alimentação da Terra. Esse repositório de espécies terrestres consiste em profundas instalações subterrâneas. Instalações que são resultados de quantias exorbitantes de investimento, uma ARCA DE NOÉ moderna!
Aliás, por coincidência, nas proximidades, ocorreu em 9 de dezembro em 2009 um fenômeno que permanece até hoje inexplicável. Uma abertura de um portal dimensional?

Podemos afirmar que se trata de um local "altamente estratégico", onde foi registrado duas quedas de estranhas naves nos anos de 1946 e 1952. UMA BASE SUBTERRÂNEA?



Talvez todo o mistério de Pyramiden conste no bilhete que textualmente diz em russo:
- Nossos últimos e solenes momentos antes de enterrarmos o portal e toda a verdade com ele. Pyramiden, Spitsbergen, 1928". AGHARTA.
A palavra Agharta faz alusão a um reino subterrâneo, por vezes chamada de Agata, seria um reino situado dentro da Terra. A crença em sua existência está associada às teorias da Terra Oca e a cidade sagrada de Shambhala.
Shambhala, não necessariamente entendida como um reino subterrâneo, no imaginário do budismo e do hinduísmo, dentre outros, acha-se associada ao axis mundi, ou eixo primordia mitológico de um povo ou cultura, sendo uma das oito cidades sagradas localizadas em quarta dimensão, como entende a tradição ocultista, baseada principalmente em textos do hinduismo, budismo e taoismo.


Entretanto, na minha opinião, a explicação de tudo consiste em um símbolo postado em uma parede de Pyramiden, talvez uma advertência. Uma serpente sobrepuja um ser humano prostrado. A Serpente é o símbolo dos Reptilianos! E sabemos que existem vários deles que ainda continuam habitando as profundezas da Terra, sem conseguirem as transformações que outros adquiriram ao longo dos séculos.
REPTILIANOS
Alguma dúvida do que possa ter ocorrido em Pyramiden?

Agradecimentos a Douglas A. pelo envio do material desse post! Desconheço o autor das fotos exibidas nessa postagem. Alguns trechos foram extraídos da Wikipédia.

3 comentários:

!Seeker disse...

Muito interessante esta postagem, a pirame é bem discreta na montanha. Bom se tivesse uma base subterranea seria incrivel, o que estivesse embaixo pode ter saido e espantado o pessoal. Olha , muito bom suas pesquisas, alias todo dia eu entro em seu blog para ver se tem alguma atualização. Seu livro esta na minha lista assim que terminar meus dois livros acho que irei comprar o seu. Entao, eh obrigado por fazer a gente raciocinar em coisas que nao pensariamos.
Ate mais

Luis disse...

Quem publicou essa fotos de Pyramiden, foi o pesquisador Sérgio Russo do site: Domínios Fantásticos, espero ter ajudado.

Anabel Sampaio disse...

Luis...Realmente,as fotos não são minhas. Nem tenho tempo para me dedicar aos livros, quanto mais cuidar das imagens. Não publiquei seu comentário, por que ele se misturou meio a trilhões de e-mails que tenho recebido.Desculpe-me por isso, mas procuro ser atenciosa com todos na medida do possível. Felizmente, tenho recebido e-mails de pessoas boas, com certo nível cultural e que não precisam destilar anonimamente a "maldade" existente em seu coração. Lamento muito por seu coração tão cheio de ódio e inveja. Devo ser privilegiada por não ter o seu convívio. Sinto pena daqueles que precisam conviver com seu veneno e baixo nível. Oro por você!