Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

domingo, 30 de janeiro de 2011

OS AGROGLÍFOS


Sei que ainda não estamos na época de novos aparecimentos de Crop Circles, período na Europa que se estende entre os meses de maio a setembro de todos os anos. Pelo menos é o que tem acontecido nas últimas 3 décadas. Entretanto, essa semana recebi um presente muito especial do meu amigo A.J.Gevaerd, editor chefe da Revista Ufo, que teve a delicadeza de me enviar um material muito vasto e interessante sobre esse fenômeno tão misterioso e importante da ufologia mundial. Esse material será utilizado em meu próximo livro a ser publicado ainda esse ano, sem data definida.(Muito obrigada pelo carinho, amigo!)

Diante do material interessante da Revista Ufo, mesmo já tendo feito uma postagem sobre os Agroglífos em meu blog, resolvi citar algumas peculiaridades interessantes sobre o fenômeno. Como sempre, tentarei segurar a minha mão para não fazer uma postagem muito longa! Ufa! Tem sido um desafio para mim fazer postagens curtas. Eu simplesmente não consigo! Êta mão tagarela!!! ehehe

Os Crop circles ou Agroglífos são tentativas de comunicação entre as espécies cósmicas para com os seres humanos? De fato, o fenômeno é no mínimo curioso e indiscutivelmente fantástico, que "joga por terra" todos as tentativas de difamá-lo ou considerá-lo como falsificações feitas pr mãos de homem.
Lógico que existem falsificações e interesse em desviar a atenção da humanidade para esse fenômeno! Lógico! Autoridades já devem ter compreendido as mensagens e subornam a midia para que o fenômeno não receba o valor e a atenção que merece.
Por favor, não venham me dizer que as figuras são feitas com carrinhos de mão!!?? Pesquisem os fatos, os desenhos, os estudos e os resultados eletromagnéticos obtidos do solo antes de mencionar qualquer besteira! Há gente séria estudando o fenômeno! Não subestimem a inteligência dos estudiosos no assunto, que estão tentando entender o fenômeno há décadas! Dois idosos ingleses seriam incapazes de fazer figuras tão perfeitas e precisas, com medidas exatas, inclusive com o número perfeito da natureza. Não estou mencionando as fraudes fajutas e dignas de gozação. Existem as fraudes! Todavia, estou mencionando os crop circles que são precisos e medem quilômetros de extensão.

O jornal britânico Andover Advertiser publicou uma nota informando que o governo britânico impediu a rede de televisão BBC de apresentar uma reportagem especial ao vivo, organizada por Andrews. Isso chamou a atenção. A nota foi ignorada pela mídia, mas a revista UFO Magazine [www.ufomag.co.uk] veiculou a história. Em 1990, Andrews dirigia a Operação Pássaro Preto, um projeto de alta tecnologia desenvolvido nos campos em Wiltshire, onde há grande incidência de formações. O plano envolvia a tentativa de registrar a formação de um círculo em um terreno pertencente ao Ministério da Defesa (MoD). O pesquisador afirma que inúmeras câmeras especiais de imagem termal filmaram cada movimento que ocorria sobre a plantação durante 10 dias ininterruptos. Muitos eventos estranhos foram registrados. Contudo, à medida que os acontecimentos se desenrolavam, o MoD baixava resoluções que estabeleciam censura aos fatos, mas de uma forma raramente aplicada antes. O Ministério chegou a ordenar à BBC que interrompesse imediatamente as transmissões ao vivo da operação. É essa revelação que agora, embora tardiamente, Andrews pretendia fazer ao mundo. Se não tivesse sido impedido, mostraria que o governo britânico já tem muitas respostas para o mistério há anos, mas não está disposto a revelá-las. (CRÉDITO REVISTA UFO - A. J.GEVAERD)

Começaram a aparecer há três décadas! Existem pelo menos dez mil dessas figuras espalhadas pelo mundo. 98% dos círculos foram encontrados na Inglaterra, a sudoeste do país, precisamente na região onde se encontra Stonehenge, o monumento megalítico mais importante de toda Grã Bretanha. Outros países onde ocorrem os Agroglífos são: Austrália, Estados Unidos, Canadá, Brasil. Todos esses são insignificantes quando comparados com as formações em solo inglês.

O fenômeno dos Agroglífos são emaranhados de formas geométricas de vários tamanhos, dispostos estrategicamente e misteriosamente realizadas em plantações de trigo, cevada ou arroz, no período de maturação dos mesmos. São figuras muitas vezes com quilômetros de extensão e tão complexas, que muitas vezes necessitam de vôo panorâmico para observá-las. Os padrões têm sido cada vez mais complexos. O entortamento do caule se dá entre 20 a 80% do caule total. Plantas lado a lado muitas vezes são entortadas no sentido oposto dentro do mesmo fenômeno, quando feitos em círculos são sempre no sentido horário ou anti-horário.

Na maior parte das vezes são tão intrincadas uma nas outras que só é possível observá-las nitidamente do alto. O fenômeno não altera o padrão biológico das plantas, mas provoca uma alteração química e magnética no solo. A inteligência que faz as figuras dobra as plantas em uma altura precisa da planta, não provocando lesões em outras partes do caule ou vestígio de dobras ou danos. Se fossem resultados de tratores haveria caules quebrados em pontos múltiplos, ou apresentariam lesões. E não haveria precisão no dobramento dos caules.
A linha que separa as plantas dobradas das outras é feita de maneira precisa; na área de separação entre uma e outra, não existem plantas parcialmente quebradas ou danificadas, ou com sinais que foram tocadas. Em terrenos declives, a pressão da máquina que exerceu as dobradura das plantas é a mesma que em terrenos mais elevados.

No sudoeste da Inglaterra existem radares e instrumentos de detecção altamente sofisticados, na marca de investimento de 150 mil dólares para detectar os veículos que estão sendo utilizados para manufaturar os círculos. Até hoje não foi identificado. Equipes inteiras de cientistas do mundo todo, acampam no período que os Agroglífos surgem e presenciam ao vivo a criação das figuras por uma força misteriosa e invisível vinda do céu feita em questões de minutos, presenciada por todos! Nesse momento, técnicos se dirigem para dentro das figuras e constatam o aumento acentuado da energia magnética, chegando a parar relógios, estragar celulares, provocar vômitos nos pesquisadores, etc.

A relação entre os Agroglífos e o Calendário Maia tem sido confirmado por renomados estudiosos no assunto com fortes alegações que existem fortes evidências que os Agroglífos mencionam a respeito do que ocorrerá em 2012. Sendo o marco da data que ocorrerá um mudança de consciência da humanidade e não, um cataclismo que acabará com o mundo.

O calendário Maia é um instrumento matemático e astronômico sofisticado criado por uma civilização que se intitulava descendentes de seres extraterrestres, conseguindo prever com exatidão fatos que ocorreram através dos séculos. Estudiosos estão constatando que há Agroglífos que estabelecem uma forte ligação com o Calendário Maia e com o Sistema Solar. O Sistema Solar está amplamente desenhado em muitos círculos, com detalhes das órbitas dos planetas e até a diferença de tamanho entre eles. Há dois desenhos que chamam ainda mais atenção: um mostra o Sistema Solar com todos os planetas, mas sem a Terra na terceira órbita, e outro mostra o cinturão de asteróides que separa Marte de Júpiter.

Próximo de Barbury Castle foram encontrados dois agroglífos em 2008, que corresponde a uma intrincada formação circular e outra figura em formato de 8, referente a representação do número Pi, o valor da razão entre as circunferências de qq círculo e seu diâmetro. Trata-se de uma linha interrompida em espiral, provavelmente com alguma conotação com notas musicais. Traçando os ângulos e dimensões, o valor constatado pelos matemáticos e cientistas é de 3,141592654, que é justamente o número Pi. Para um cientista habilitado em matemática, o Agroglífo constatava a perfeição. Alem disso, a figura encontrada em Alton Barnes foi constatada que era uma interpretação das fases lunares, que começavam dia 8 de agosto e terminava no dia 16 do mesmo mês, quando ocorreu uma eclipse lunar. (CRÉDITO REVISTA UFO- A.J. GEVAERD).

Outros Agroglífos são representações conhecidas como a "música das esferas" de Pitágoras ou as vibrações dos planetas das leis de Kepler, universalizando uma maneira nova de comunicação entre as espécies extraterrestres A Sinfonia da Comunicação. cujos princípios comunicacionais do cosmos são vibratórios e musicais. Talvez a linguagem deles seja por modulações e frequência de sons ou notas musicais. Existiria maneira mais universal de compreender um som?

O fato é que os padrões de inteligência que os têm desenvolvidos são tão complexos e tão profundos, que o homem não tem a inteligência para interpretá-lo. E se a falta de entendimento humano fosse o suficiente para que ele se cale frente ao que é impossível de ser interpretado, ainda seria menos vexamoso ser humana. Entretanto, fazer gozação com algo tão sério, é no mínimo falta de informação e esclarecimento. Vamos rir de coisas menos sérias! Pois a mensagem que alguém está tentando nos enviar continua sendo uma incógnita. Isso é preocupante!

Abraço aos queridos e queridas seguidoras!

2 comentários:

Ciro Souza disse...

Eu creio que são formas de demarcar zonas (de pesquisa? de navegação? de entrada?). So pelo fato de que governos e suas autoridades promovam o impedimento de pesquisas e divulgação de dados referentes à tais fenômenos já nos deixa com a "pulga atrás da orelha". Muito boa sua postagem.

Fábio Gonçalves de Oliveira disse...

Olá Anabel, gostei muito do seu blog, bem montado e com matérias incríveis sobre os agroglifos, especialistas e estudiosos no assunto! Eu particularmente acredito sim em tudo isto, estou fazendo meu próprio blog a respeito também, procurando ter o mesmo cuidado que você teve em escrever!
O assunto é sério, e estamos já a ponto de saber muito mais sobre este assunto, pois quanto mais se avança nos estudos, e mais sinais aparecem, as autoridades se veem na obrigação de informar a população, não tem como esconder mais, os sinais estão e são fortes e todos tem sim o direito de saber!
A informação deve ser passada a população de todas as maneiras possíveis de tudo que já se sabe!
Parabéns pelo seu blog está ótimo!
Grande abraço!