Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ARMAS PSICOTRÔNICAS


Está completamente claro que o Estado que for o primeiro a criar tais armas alcançará uma incomparável superioridade. – Major I. Chernishev, Exército russo.

O corpo humano se assemelha a um processador de dados altamente sofisticado, onde o software depende da atividade químico-elétrica do cérebro, criando alterações principalmente no Sistema Nervoso periférico e na região do Córtex Cerebral.
Através de um estímulo indesejado extrínseco (fora do corpo) ou intrínseco (do organismo) no cérebro, pode ser alterado o Sistema Cardiovascular e Pulmonar e todas as funções fisiológicas humanas, incluindo alterações nos níveis de psique como o inconsciente, subconsciente e consciente. Esses últimos constituem os alvos potenciais e preferidos para uma desestabilização do homem, quando o assunto é guerra psicotrônica.

A Guerra Psicotrônica é a guerra silenciosa, invisível e progressiva provocada em um indivíduo ou em uma coletividade através de sons, imagens, ondas eletromagnéticas e agentes químicos inseridos na água pesada, em alimentos fast food , no sal iodado, etc, que provocam meios de sugestionar o indíviduo para comportamentos imprevisíveis e/ou agressivos, ou incapacitar suas mentes para o raciocinio e o discernimento.

Já perceberam quantas armas psicotrônicas estão apontadas para a humanidade? Nossa água está contaminada por tanta química, nosso sal de cozinha contém iodo para evitar o Bóceo, a pasta de dentes cheinha de fluor para evitar cáries. Afinal, não é um bombardeio químico para nossos cérebros? Quanto tempo faz que o governo não reavalia todas essas leis de inserção de excessiva química em nossos produtos consumidos?

Todos nós poderíamos ser mais inteligentes caso não estivessemos sendo tão "bombardeados" assim. Porém, todos esses artifícios podem ser considerados uma Guerra proposital Psicotrônica? O que você acha disso?
Se existir a intenção de deprimir as faculdades mentais do homem, isso pode ser considerado uma Guerra Psicotrônica. Se não for proposital, pode haver um erro em não avaliar periodicamente essas leis. Nesse caso, não sei julgar. Todavia, essas leis podem estar mais prejudicando a população do que mesmo a beneficiando.

Como um sistema aberto, o homem se expõe ao fluxos de informações recebidos através de efeitos eletromagnéticos, gravitacionais, acústicos ou outros, que podem causar uma mudança desastrosa na condição psico-fisiológica do organismo humano. Ou seja, um estímulo visual em nossa retina e córnea, um ruido em nossas células auditivas, ou uma alteração química em nossos cérebros são capazes de provocar danos ou instalar insights responsáveis por manipulações mentais, ou mesmo, sérios distúrbios psíquicos ao ponto praticarmos atos que, normalmente, não seríamos capazes de praticá-los.

Por isso, o corpo humano é considerado um complexo sistema de comunicação totalmente desprotegido de imputs. Essa capacidade de comando do corpo humano por agressões externas já é cientificamente comprovada e documentada. Alguns exemplos: luzes estroboscópicas podem desencadear um ataque epiléptico. No Japão foi proibido um desenho animado que passava na TV local, pois esse provocava fúria em crianças; efeito comprovadamente desencadeado pelas luzes pulsantes do desenho.

Defender as informações e alvejar o processamento de dados do corpo do adversário já consiste em uma área de abordagem de militares de vários países. É a "Guerra de Informação", uma teoria orientada para os sistemas de processamento de dados e destinada a atingir a dominância da informação no campo de batalha através de acústica, microondas, lasers, espectros eletromagnéticos e sônicos para comprimentos de ondas que possam afetar o comportamento humano.

Segundo um artigo militar russo “A humanidade permanece à margem de uma guerra psicotrópica”, tendo o corpo e a mente como foco, visando objetivos diversos, muitas vezes, apenas o de gerar lucro.
Sabemos que as técnicas de Marketing já utilizam essa manipulação de massa. Por exemplo, enquanto estamos no cinema estão sendo processadas inúmeras imagens na tela sem que nossa acuidade visual possa decifrá-las. Essas imagens sutis e repetitivas nos induzem a uma "tremenda" vontade de tomar "determinado" refrigerante. Na verdade, fomos induzidos a ter essa vontade, sem que possamos perceber as imagens desse refrigerante se processando sutilmente na tela do cinema.

Se existem essas técnicas de Marketing, por que descartar a possibilidade da existência de técnicas mais revolucionárias para induzirem a população alvo de determinado país a praticar determinadas ações? A prática de crime nas escolas americanas praticadas por adolescentes é uma aberração que não dá para entender, não é mesmo? Não são casos isolados, são frequentes em determinados Estados norte-americanos, vocês já observaram isso? Podemos perceber que determinadas condutas consideradas "aberrações" se repetem em determinadas áreas geográficas. Seria a indução provocadas por ondas baixas eletromagnéticas ou por algum ruído até mesmo imperceptível aos ouvidos e olhos humanos? Seria um efeito indesejado de armas psicotrônicas?

Sabemos que existe um arsenal sofisticado de armas destinados a introduzir mensagens subliminares para alterar as capacidades de processamento de dados psicológicos e biológicos do corpo humano, podendo ser usada para incapacitar indivíduos ou induzí-los a cometer alguns atos no coletivo ou na individualidade.

Vocês já interrogaram a razão do aumento da incidência de casos de Esclerose Múltipla, Mal de Alzheimer ou Estresse em nossos dias? Acredita que essas doenças podem ser provocadas pela deteriorização cerebral pela atuação de um agente externo de indução programada? Que tipo de agente? Agente químico, elétrico ou outros?

Quem poderia provocá-los? E qual a finalidade?
O fato é que existe essa possibilidade.
Sabemos que na primeira Grande Guerra, soldados americanos foram induzidos a ficarem contra a sua nação, totalmente do lado de soldados inimigos, traindo incoerentemente a sua pátria.

A programação de televisão e jogos de computadores são usados para laços de PSYOP, a fim de reforçar as influências psicológicas. Uma dos principais pesquisadores sobre guerra de informações com a capacidade de processamento de dados do corpo humano é o russo Dr. Victor Solntsev do Instituto Técnico Baumann, em Moscou. Solntsev é um pesquisador que luta para provar os perigos potenciais da interface operador/computador. Apoiado por uma rede de institutos e academias, ele insiste em dizer que o homem deve ser visto como um sistema aberto de influências mentais e de todo o tipo.

Solntsev também examinou o “barulho da informação” que cria um denso escudo entre uma pessoa e a realidade externa. Este barulho pode se manifestar na forma de sinais, mensagens, imagens ou outros itens de informação.

Segundo Solntsev, existe até um vírus de computador capaz de afetar a psique de uma pessoa, esse é o vírus russo 666. Ele se manifesta na combinação de cores que alegadamente põem os operadores do computador em transe. A percepção subconsciente do novo padrão eventualmente resulta em arritmia do coração, podendo provocar parada cardíaca. Outros especialistas russos em computador falam sobre a habilidade desse efeito sutilmente gerenciar as percepções de um usuário. O propósito desta técnica é injetar um pensamento no subconsciente do internauta.

A publicação de 7 de julho de 1997 de “U.S. News and World Report” descreveu várias técnicas que provocam variados efeitos. As tecnologias incluem lasers que podem forçar as pupilas a se fecharem; frequências acústicas ou sônicas que fazem com que as células do ouvido interno vibrem e causem doença do movimento, vertigem e náuseas, ou frequências que ressoam nos órgãos internos causando dor e espasmos.
Armas acústicas podem ser adaptadas para uso como rifles acústicos ou como campos acústicos para proteger instalações, ajudar no resgate de reféns, controlar motins urbanos, ou abrir caminho para comboios.
Estas ondas, que podem atravessar paredes e oferecem um conjunto de oportunidades para os militares e os policiais de cumprimento legal. As armas de microondas ao estimularem o sistema nervoso periférico podem aquecer o corpo, induzir ataques epilépticos, imobilizar a vítima ou provocar parada cardíaca. A radiação de baixa frequência afeta a atividade elétrica do cérebro e pode causar sintomas do tipo de gripe e náusea. Existem armas que induzem ou evitam o sono, outras afetam diretamente o córtex cerebral dominando os movimentos voluntários dos músculos.

A Teoria da Guerra de Informação se processa como “uma operação de informação conduzida durante tempo de crise ou conflito para obter ou promover objetivos específicos sobre adversários especifícos”. Estes ‘sistemas de informações’ são utilizados em forças armadas de vários países e se manifestam como hardware, software, capacidades de comunicações por indívíduos altamente treinados a fim de obter superioridade de informação, reter alguma informação mesmo sob tortura. São operações de proteção mental. Além de que, as armas psicotrônicas podem tomar uma informação do cérebro, a seguir pode ser enviada a um computador que retrabalha isso na forma desejável e é reinserida ao cérebro.

As emissões de ondas indesejáveis podem ser enviadas pelas linhas telefônicas, celulares, TV, redes de rádio, canos de fornecimento e lâmpadas incandescentes, sistemas de ultrassom, sistemas como o HAARP, etc. Um gerador que opera na banda de 10-20 Hertz forma uma oscilação infrassônica que pode ser destrutiva para todas as criaturas vivas. Teriam sidos ondas semelhantes a essas as responsáveis pela morte de tantos pássaros no Kansas? Que tipo de experiência psicotrônica foi realizada com insucesso?

Chernishev afirma que os japoneses têm desenvolvido a habilidade de colocar padrões de voz em frequência ultra baixa em músicas, padrões que são detectados pelo subconsciente. Os russos usam técnicas similares “bombardeios” como uma programação de computador para tratar o alcoolismo e o tabagismo.

Existe uma técnica pioneirada pelo Departamento russo de Correção Psíquica da Academia Médica de Moscou na qual os pesquisadores analisam eletronicamente a mente humana para influenciá-la. Eles dão o imput de mensagens subliminares de comando, usando palavras chave transmitidas em um ‘barulho branco’ semelhante a um som musical em uma frequência muito baixa. Essa mensagem acústica de psico-correção é transmitida por via óssea pelo organismo humano.

Sejamos atentos e nada ingênuos quando nos depararmos com condutas e acontecimentos que sejam aberrações. Estejamos atentos com tudo, pois as armas psicotrônicas existem e podem lesar silenciosamente o homem e os animais, desde que sua tecnologia caia em mãos que não visem o bem da humanidade.

13 comentários:

Codinome: RoVian disse...

Anabel, foi um prazer encontrar o teu Blog, vou ler tudo, porque há um grupo de pessoas atingidas com esta tecnologia de contato por RFID.
Eu acredito ser empresas prestadoras de Serviço de Vigilância e segurança privada. A criatura faz a experiência com um Software, conectando uma mente, (uma pessoa) e ficam com esta frequência aberta, até mesmo para amedronta-la com mentiras e safadezas. http://wwwrovian.blogspot.com/2010/05/eventos-literarios.html
.
Abrçs.
"Mara Vianna"

Anônimo disse...

ACREDITO NA GUERRA BIOROBOTICA ATRAVES DE DIRECIONAMENTO DE FREQUENCIAS OU ONDAS DE UMA PESSOA PARA OUTRA

Anônimo disse...

CREIO NA GUERRA BIOROBOTICA DESDE 1997 EM SAO PAULO.

NALY LEITE disse...

ESTOU COM UM BLOG ESPECIALIZADO E FICARIA GRATA SE VOCÊS PARTICIPASSEM COM COMENTÁRIOS E ACRÉSCIMOS DE DADOS.ESTOU COM DENÚNCIAS NO MP,PORQUE EXISTEM CENTENAS DE VÍTIMAS DE TORTURAS PSICOTRÔNICAS NO BRASIL.
SÓ ACRESCENTANDO,PLAGIO ACONTECE SE QUEM PUBLICAR A MATÉRIA DO SEU BLOG,NÃO RECONHECER A SUA AUTORIA,CASO CONTRÁRIO,INFORMAÇÕES DESTE TIPO DEVEM SER VEICULADAS,PODENDO SER ENQUADRADA PELA FALTA DE INFORMAÇÃO COMO "OMISSÃO DE SUA PARTE",A BEM DO SER HUMANO.MEUS BLOGS PODEM SER PESQUISADOS,INCLUSIVE É UM ALERTA,E NELE TEMOS AS ORIENTAÇÕES PARA AS VÍTIMAS,INCLUSIVE NA COR DA TINTA QUE DEVEM USAR EM CASA,TECIDOS,CORTINADOS,E SINTOMATOLOGIA.NÃO PRETENDO COPIAR SEU BLOG,SUAS INFORMAÇÕES ESTÃO CONTIDAS NO MEU E EM CENTENAS DE OUTROS BLOGUISTAS QUE TEM "INTENÇÃO DE AJUDAR AS PESSOAS ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES",MAS FICARIA FELIZ SE AS PUDESSE COMPARTILHAR COM VOCÊ,ANNABEL SAMPAIO E OS SEUS LEITORES.http://psicotronicoseoutros.planeta.zip.net.Obrigada!Maly de Araujo Leite - Ipameri - Goiás.

Moisés Nascimento disse...

Venho aqui comentar e disseminar a onda de microondas que esta havendo em São Paulo - Brasil e Mundo a utilização de armas psicotrônica quando em vezes a tarnsparência pscilógica (telepátia) como disse Luis Felipe pondé casa de cristal em documentário de Quiroga http://tvcultura.cmais.com.br/materiadecapa/videos/materia-de-capa-leitura-da-mente Então cito mais em algumas pesquisas fiquei intrigado com o assunto relacionado a que o corpo e mente não possui um out put isto é a mente ainda não possui um firewall (proteção) http://verdades-ocultass.blogspot.com.br/2010/09/mente-nao-tem-firewall-armas.html Continuo a pouco Barack Obama disse que as pssoas terão que colocar chips em suas mãos isto ficariam totalmente ligadas a um sistema em que poderiam ler suas metes atarvés de um computador numa distância remota> Quanto ao Chip dizem ser o Mondex que através de citações como a Tecnologia Haarp, SSSS, RFDI, inclusive hácitações que Manuel e Zelaya foram vítimas. Por coriosidade a as pessoas que tem a mente violada sejam por computadores a distância ou aquela(s) que tem sua casa de cristal no cerébro são possuidas de um chip, precisamente tem ou conhece alguém sobre a tecnologia de violação de privacidade mental seus pensamentos imersos para que qualquer possa os ler e ou quem tem a capacidade extrasensorial um ser humano comum o que possui para tal poder. Cito também aqui um site de vitima de uma organização nos EUA http://freedomfchs.lefora.com/2012/01/16/welcome-2/ E uma ong que cuida das questões ICAAT

Moisés Nascimento disse...

Venho aqui comentar e disseminar a onda de microondas que esta havendo em São Paulo - Brasil e Mundo a utilização de armas psicotrônica quando em vezes a tarnsparência pscilógica (telepátia) como disse Luis Felipe pondé casa de cristal em documentário de Quiroga http://tvcultura.cmais.com.br/materiadecapa/videos/materia-de-capa-leitura-da-mente Então cito mais em algumas pesquisas fiquei intrigado com o assunto relacionado a que o corpo e mente não possui um out put isto é a mente ainda não possui um firewall (proteção) http://verdades-ocultass.blogspot.com.br/2010/09/mente-nao-tem-firewall-armas.html Continuo a pouco Barack Obama disse que as pssoas terão que colocar chips em suas mãos isto ficariam totalmente ligadas a um sistema em que poderiam ler suas metes atarvés de um computador numa distância remota> Quanto ao Chip dizem ser o Mondex que através de citações como a Tecnologia Haarp, SSSS, RFDI, inclusive hácitações que Manuel e Zelaya foram vítimas. Por coriosidade a as pessoas que tem a mente violada sejam por computadores a distância ou aquela(s) que tem sua casa de cristal no cerébro são possuidas de um chip, precisamente tem ou conhece alguém sobre a tecnologia de violação de privacidade mental seus pensamentos imersos para que qualquer possa os ler e ou quem tem a capacidade extrasensorial um ser humano comum o que possui para tal poder. Cito também aqui um site de vitima de uma organização nos EUA http://freedomfchs.lefora.com/2012/01/16/welcome-2/ E uma ong que cuida das questões ICAAT

Anônimo disse...

E se ao invés de injetar um chip ele for engolido?ela não migra, se liga aos tecidos.Pode estar numa lata de refrigerante ou cerveja, nãoq ue seja necesário mas potencializa o alcalce , possui gps e manda a mensagem direto para o individuo.

"A pílula, chamada Proteus Digital Health, tem um pequeno chip. Quando é ingerida, passa a ser ativada com a acidez do estômago. A energia obtida é suficiente para emitir um sinal, diz Regina, semelhante ao de um eletrocardiograma, transformando o próprio corpo humano em uma espécie de token – dispositivo eletrônico de senhas. Dessa forma, ao tocar no smartphone, tablet, portas, carros e computadores, a pessoa já está "autenticada" no sistema e tem acesso liberado para usar esses dispositivos."

http://portugues.christianpost.com/news/google-e-motorola-desenvolvem-tatuagem-e-pilulas-para-substituir-senhas-16892/

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/google-quer-usar-tatuagem-e-pilulas-especiais-para-aposentar-senhas.html

http://infodimension.blogspot.com.br/2013/06/motorola-cria-tatuagem-que-e-senha-de.html

celia os disse...

Sou vítima e pelo que pude investigar, tenho desde menina biochips, que ao sair de internação médica por complicações de saúde após abuso sexual de avô, diagnosticaram as dores como reumatismo, não eram eram choques elétricos, permanecem os "caroços"ínguas" ,se eu passo imã sobre a região das ínguas, aceleram vibrações

Anônimo disse...

Existe uma maneira de detectar e bloquear o sinal do implante cerebral?

Anônimo disse...

Tecnologia letal em mãos criminosas

Perseguição organizada e vigilância por satélite e tortura

Eu queria fazer as pessoas cientes de uma situação de emergência, tecnologia de satélite é silenciosamente ligada à milhões de pessoas incluindo crianças em todo o mundo. Ela fornece a localização constante e permite a vigilância dos pensamentos. Os operadores podem literalmente ouvir o que ouvimos ver o que vemos e ler nossos pensamentos. Esta tecnologia está sendo usada como instrumento de tortura remoto invisível através da transmissão de sons inexplicáveis vozes imagens cheiros e sabores diretamente no cérebro, criando assim inúmeras dores e sensações em todo o corpo e alterar totalmente os padrões de sono. As vítimas são torturadas, atormentadas 24hs ano após ano sem terem o direito de defesa.

Anônimo disse...

LOS PSICOLOGOS EXPERIMENTALES ETAN ESCLAVISANDO A MILES DE SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO CON SUS CRIMINALES DISPOSITIVOS EN MINIATURA MICRO O NANO-ELECTRONICOS,LOS IMPLANTAN EN LOS OJOS CEREBROS OIDOS ETC..DE SUS VICTIMAS,PARA HACECHARLAS LAS 24HRS.DEL DIA PARA PERSEGUIRLAS ACOSARLAS DIFAMARLAS, EN SUS HOGARES EN SUS TRABAJOS EN LA CALLE EN LUGARES PULICOS ETC...POR MEDIO DE SUS SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO.,Y TORTURARLAS FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA, EN INTERNET HY MUCHAS PAGINAS DE ESTE CRIMEN MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVO Y COBARDE QUE SE HAYA TENIDO CONOCIMIENTO EN LA HISTORIA DE LA HUMANIDAD,MENCIONAREMOS ALGUNA PAGINAS DE ESTE CRIMEN SILENCIOSO.,ACOSO MULTIPLE HOLOAUSTO MUNDIAL..,,ACOSO SILENIOSO HOLOAUSTO SILENCIOSO..,,CHIPS DE INTERFASE SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO..,,ARMAS PSICOTRONICAS CONTROL MENTAL VICTIMAS..,,VICTIMAS DE CONTROL MENTAL..,,IMPLANTES CEREBRALES AGRESION ELECTRONICA..,,CONTROL REMOTO NEURAL Y ACOSO ORGANISADO..,,IMPLANTE WEAPONS TORTURAS MENTALES..,,GANG STALKING WORLD..,,MK-ULTRA VICTIMAS..,,ETC..

Ronaldo Lacerda disse...

Torturas psicotronicas vem acontecendo muitos pessoas normais ficam como se expressar como no Brasil precisamos passar para os deputados federal que esses aparelhos são patenteados nos EUA é la e considerado crime Tortura psicotronica. No meu caso hoje tem plena conciencia de tudo, mas o que passei e muitos que não tem essas informações se for falar passam por loucos pelos que ainda não conhecem essa tecnologia de aparelhos dos Estados Unidos que entram no Brasil. Tive que falar para psicologo que se fosse preciso iria ate o CRM Conselho Regional de Medicina. Fiz tomografia computadorizada o medico ate brincou que eu estou ate com a mente melhor do que a dele. Nos passando informação vamos esta ajudando muitos pessoas que estãonessa situação. Precisamos fazer como os americanos muitos conseguiram indenização pelas torturas psicotronicas e conseguiram provar na justiça. Resido em Diadema SP travessa ETCD 3 Piraporinha Nucleo Habitacional Nova Conquista favela da Coca Ronaldo Lacerda Cruz ja tem prefeituras no Brasil fazendo palestras com as vitimas orientando a população. Também sou vitima psicotronica.

Anônimo disse...

HOLOCAUSTO MUNDIAL EXPERIMENTOS ASESINOS CON SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO.,DEBEN SABER QUE EN MEXICO Y EN TODO EL MUNDO LOS PSICOLOGOS EXPERIMENTALES ESTAN IMPLANTANDO SUS ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN OJOS OIDOS CEREBROS A MILES DE SERE HUMANOS EN TODO EL MUNDO.,UTILISANDO LAS CABEZAS DE SUS VICTIMAS COMO SI FUERAN VIDEO.CAMARAS PORTATILES,ESTOS CRIMINALES PUEDEN VER ATRAVES DE LOS OJOS DE SUS VICTIMAS OYEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS ESCUCHAN Y SABEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS PIENSAN., CON LA AYUDA DE SUS CRIMINALES SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO SUPER-COMPUTADORAS POR VIA SATELITE., CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ESPIAN Y HACECHAN A SUS VICTIMAS LAS 24HRS.DEL DIA DE TODO EL AÑO,EN SUS HOGARES CON SUS FAMILIAS EN SUS TRABAJOS EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC..LAS PERSIGUEN LAS DIFAMAN LAS ACOSAN Y LAS TORTURAN A DISTANCIA FISICAMENTE Y MENTALMENTE CON SUS ASESINAS ARMAS DE ENRGIA DIRIGIDA DE RADIACIONES ELCTROMAGNETICAS DESDE SUS SATELITES ASESINOS., MANIPULAN A LAS PERSONAS CON CALUMNIAS Y ENGAÑOS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ES CUCHEN.,EN INTERNET HAY PAGINAS QUE HABLAN DE BATALLAS DEL FUTURO EN DONDE DICEN SE PUEDEN CREAR DISCURSOS DENTRO DE LAS MENTES DE LOS SERES HUMANOS PUDIENDO SER UTILISADOS COMO SUGESTION OCULTA EN OPERACIONES DE GUERRA PSICOLOGICA,ESTO LO HACEN CON SUS CRIMINALES SUPER-COMPUTADORAS DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ES COMO MANIPULAN A LAS PERSONAS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN, Y CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ES COMO HACEN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN VOCES EN SUS CERBROS., EN INTERNET HAY MUCHAS PAGINAS DENUNCIANDO ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL SIN ESCRUPULOS, USTED PUEDE SER LA PROXIMA VICTIMA DE ESTOS PSICOPATAS ASESINOS, PERO SOMOS MAYORIA DE LA POBLACION MUNDIAL EN CONTRA DE ESTA MINORIA DE PSICOPATAS CRIMINALES, COMENTECELOS A SUS AMIGOS FAMILIARES QUE VEAN LAS SIGUIENTES PAGINAS EN INTERNET Y AYUDENOS A DENUNCIAR VEAN LAS PAGINAS DE.,ARMAS PSICOTRONICAS CONTROL MENTAL..,,ACOSO MULTIPLE HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,IMPLANTES WEAPONS TORTURAS MENTALES..,,ACOSO ESCOLAR BULLING..,,ACOSO SILENCIOSO HOLOCAUSTO SILENCIOSO..,,GANG STALKING SATELITAL..,,CONTROL REMOTO NURAL Y ACOSO ORGANISADO..,,IMPLANTES PSYCOTRONIC TORTURAS SATELITALE..,,ARMAS ELECTRONICAS DE ENERGIA DIRIGIDA VICTIMAS..,,USO Y ABUSO DEL ESPECTRO DE RADIACIONES ELCTROMAGNETICAS CON SUPER-COMPUTADORAS POR VIA SATELITE VICTIMAS..,,IMPLANTES SOUL CATCHER 2025 VICTIMAS..,, ARMAS INVASORAS EN EL CERBRO HUMANO HOLOCAUTO MUNDIAL..,,GANG STALKING WORLD SATELITAL..,,MK-ULTRA VICTIMAS..,,ETC..ETC..DEVERIA DE EXISTIR LA PENA DE MUERTE PARA ESTOS PSICOPATAS CRIMINALES Y LA REPARACION DE DAÑOS A TODAS VICTIMAS DEL MUNDO DE ESTE CRIMEN MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVO Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR.,ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS ABUSIVOS Y COBARDES ESTAN UTILISANDO LA CIENCIA Y TECNOLOGIA MAS AVANZADA Y DE USO CIENTIFICO-MILITAR EN CONTRA DE SERES HUMANOS CIVILES Y SIN DEFENSA...URGENTE HACER PUBLICO ESTE COMENTARIO Y TRADUCIRLO EN VARIOS IDIOMAS..POR SU ATENCION MUCHAS GRACIAS....