Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OLÁ GRUPO ANONYMOUS!! FIRE NOW!


Desde o começo da semana a Operation Payback vem convocando voluntários para participar da onda de ataques DDoS (negação de serviço), que sobrecarregam as redes de uma página web fazendo com que a mesma fique fora do ar, contra empresas e órgãos governamentais que se posicionaram contrárias ao WikiLeaks. Desde que Julian Assange do WikiLeaks foi levado à Corte em Londres, sendo negado o direito de fiança, foi instaurada a primeira batalha cibernética da Era dos computadores: o FIRE NOW! Dado o comando, a cavalaria eletrônica dos Anonymous (ANARQUISTAS)começava o ataque aos sites que boicotaram a prestação de serviços ao WikiLeaks, a operação recebeu o nome de OPERATION PAYBACK ou Operação Revanche. Com essa operação saiu do ar o site da MasterCard, Visa, PostFinance, Amazon, PayPal e mais 23.000 instituições financeiras que pararam de prestar as doações para o WikiLeaks.

Os Anonymous, em apoio aos WikiLeaks (MESMO ASSANGE MANDANDO DIZER QUE NÃO ACEITA O APOIO DESSE GRUPO ANARQUISTA), divulgaram um comunicado onde apontaram suas intenções e potenciais com novos alvos. O grupo também criou um novo blog, pois o antigo site está fora do ar desde o início desta semana. A mensagem é simples: "liberdade de expressão. Não somos um grupo terrorista, como os governantes querem que vocês acreditem. Neste momento, o Anonymous é uma conscientização focada em uma campanha de paz para a liberdade de expressão. Quando o governo controla a liberdade, eles controlam você também. A internet é a última chance de liberdade neste mundo altamente tecnológico. O Anonymous está em campanha por vocês". Assim afirma o comunicado. Segundo o porta voz do grupo Hacktivistas do Anonymous, os vândalos se dizem atuar na liberdade e na transparência utilizando os slogan: "Pela liberdade de expressão na internet para todos!". O jornal inglês The Guardian usou a expressão utilizada por um dos líderes Anonymous: "Defesa do bem caótico!". Assange, dentro da prisão londrina, mandou sua advogada dizer que seu site não tinha nenhuma relação com o Anonymous, afirmando que, O WikiLeaks não é uma organização de hackers, mas sim uma editora séria e uma empresa jornalística.

MEU RECADO PARA VOCÊS: Caros Hackitivistas do Grupo Anonymous, Santos Justiceiros(??)anarquistas, tenho acompanhado vocês em todos os seus fóruns via protocolo IRC, ou seja, pelo site agregador de debates, onde surgiu a criação do grupo Anonymous. Parabéns pelo nível cultural dos debates e pela pela "iniciativa de fogo" para quem deseja boicotar a divulgação da verdade! Porém, tenho um recado para os donos dos pseudônimos Dave Random e Anne Onime: Como a vida pode ser tão irônica? No final das contas, estou a tomar chá com vocês nessa luta a favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Estou aderindo à campanha e FIRE NOW PARA QUEM É CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Meu blog continua ATIVO e mais do que nunca TOTALMENTE FOCADO para a divulgação da realidade (mesmo que ironizada pelos céticos e duvidada pela maioria).

Aqui está a carta "traduzida" do grupo Anonymous:
Nossa Mensagem, intenções e potenciais alvos -
"Aqueles que negam liberdade aos outros não merecem para si mesmos."
- Abraham Lincoln

"Aquele que sacrifica a liberdade pela segurança não merece confiança."
- Benjamin Franklin

Olá Mundo! Somos os Anonymous! O que você sabem sobre nós é irrelevante. Nós decidimos escrever para a mídia e para todos os cidadãos do mundo livre em geral para informá-lo da mensagem, as nossas intenções, sobre os alvos em potencial e nossa campanha pacífica pela liberdade.

Sob o governo de homens completamente grande,
a caneta é mais poderosa do que a espada.
Para paralisar o Cesares - Tire a espada -
Estados podem ser salvos sem ela! "

A mensagem é simples: Liberdade de Expressão. Os Anônimos são pacificamente a favor da campanha para a Liberdade de Expressão em todos os lugares em todas as formas. Liberdade de expressão para: para a Internet, para o jornalismo e cidadãos do mundo em geral. Independentemente do que você pensar ou dizer; Anônimo está fazendo campanha para si. A recente notícia de nossas campanhas tem sido, na melhor das hipóteses, mal informados. A Constituição dos Estados Unidos é dito ser um documento vivo porque podem ser editadas, alteradas; alterado na vontade do povo para atender às necessidades dos povos. Estamos vivendo a consciência. Nós não somos uma organização terrorista como os governos, os demagogos e os media nos querem fazer crer. Neste momento Anônimos é uma consciência focada em campanhas de forma pacífica para a Liberdade de Expressão. Nós pedimos ao mundo para nos apoiar, não por nossa causa, mas para o seu próprio. Quando os governos controlar a liberdade que eles controlam você. A Internet é o último bastão da liberdade neste mundo em constante evolução técnica. A Internet é capaz de se conectar a todos nós. Quando estamos conectados, somos fortes. Quando somos fortes, temos de poder. Quando temos o poder somos capazes de fazer o impossível. É por isso que o governo está se movendo no Wikileaks. Isto é o que eles temem. Eles temem a nossa força quando nos unimos. Não se esqueçam disto!

"... Agora, todos nós devemos temer os homens maus. Mas há um outro tipo de mal que temos mais medo, e que é a indiferença dos bons." - Monsenhor, Santos Justiceiros.

Nossas intenções são muito claras. Não somos justiceiros, independentemente do sentimento de citar Santos Justiceiros, somos pessoas em uma campanha pela liberdade. Estamos a mudar a maneira atual os governos do mundo e as pessoas vêem a verdadeira liberdade de expressão e de Internet. Anoynimous estão prontos e capazes para fazer campanha pela liberdade de todos. Estamos em campanha agora, enquanto você lê as notícias, assistir a televisão, a luta com o seu
outro significativo, amar seus filhos, o ódio do seu vizinho, criticar o homem ou a mulher ao seu lado. Estamos em campanha. O objetivo é simples: conquistar o direito de manter a internet livre de qualquer controle de qualquer entidade, empresa ou governo. Vamos fazer isso até ao limite máximo de nossas forças. Fazemos isso não só para nós mesmos, mas para o mundo!
"A verdade é traição no império de mentiras". - Ron Paul
Prestem atenção! Vamos nos concentrar em qualquer organização, empresa, governo ou entidade, até a Internet é verdadeiramente livre!
O grupo Anonymous está fazendo o que muitas campanhas de sucesso fez no passado, um sit-in. Pode ser difícil de compreender, mas uma digital sit-in é o nosso método mais eficaz para mostrar que todos nós merecemos a Liberdade de Expressão e de uma Internet livre.
Nossos métodos podem aparecer, do lado de fora, cruel com as entidades a que estamos a fazer campanha contra, mas lembre-se através da censura estão nos negando o direito básico humano. Qualquer pessoa, empresa, governo ou entidade diversa que impede a censura e começa a apoiar a promoção da liberdade de expressão e de uma Internet livre vai se tornar nossos aliados. Anonymous, neste momento, quer convencer os nossos colegas, em vez de prejudicá-los. Estamos em campanha pela liberdade de todos, mesmo do lado oposto.
Não tenha medo de nós! Não temos a intenção de prejudicar o cidadão, qualquer organização, os sites ou o governo, que apóia a verdadeira liberdade de expressão. Os Anonymous do passado não são os Anonymous do presente. Estamos aqui para todos vós, para fazer campanha para todos vocês. Sempre os outros têm feito essa promessa e não cumprem, nós fazemos essa promessa e pretendem mantê-lo para todos. Anonymous pretende representar a verdade e peço que você como cidadão, organização de mídia, ou o governo fazer o mesmo.
*****************

A verdade é que, o dossiê vazado pela WikiLeaks contendo 251.287 telegramas, 800.000 páginas e 3,7 toneladas de papel, não teria sido possível sem a utilização da internet, onde foi roubada a maior quantidade de segredos do Departamento de Estado, em Wahington e divulgado para o mundo. O material foi disponibilizado pela internet a cinco jornais e revistas dos seguintes países: EUA, França, Alemanha, Inglaterra e Espanha. Finalmente, os dados foram armazenados em 1560 sites sediados em servidores ao redor do mundo.

4 comentários:

Rock And Roll - New Age disse...

espero ancioso documentos sobre ET

Carmen disse...

Quanto a isso, quero fazer minhas as palavras de Martin Luther King
quando disse:"Oque me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio
dos bons."Se pra eles que são homens, já lhes tornam a vida difícil,
imagina a nós mulheres o quão duro seria somado a outros espaços que
ainda lutamos. Por isso querida amiga Anabel, preciso parabenizá-la
por este blog maravilhoso, e muito mais incrível é o seu livro Efeito
Exillis, que na minha opinião e a do meu esposo, é muito mais atraente
que "Código da Vinci", será uma trilogia que com certeza poderá render
um filme de tirar o chapéu, mérito de longos anos de pesquizas. Não
extranhe o silêncio desta seguidora às vezes, acontece que fico sem
argumentos diante de tantas reveleções surpreendentes. Mas fique sabendo
que você não está sozinha nessa luta pra manter ativa a LIBERDADE DE EXPRESSÃO
que já foi conquistada com muito sacrifício no passado recente e hoje
alguns indecifráveis andam de mãos dadas com a injustiça tentando nos
controlar. Anonymous, fire now!Um grande beijo.

Anabel Sampaio disse...

Carmen...Perdi a minha intimidade com as palavras diante de um elogio desses...Obrigada! Fiquei muito emocionada com as suas palavras e com o seu carinho. Não mereço tanto, querida!Fico feliz por ter gostado do livro. Tenho me esforçado para ser melhor e estar à altura de meus seguidores. Passei por dias difíceis e agora estou retomando aos poucos ao blog. Tenho ainda muito que contar aqui! Pessoas como você e seu marido fazem toda a diferença em minha vida. Obrigada por eu sentir vocês tão presentes! Um abraço muito carinhoso, Anabel Sampaio. 13/dezembro/2010.

Anônimo disse...

Amados, nao temos mais saída à muito tempo. Pesquiso em sites em livros na biblia, tentando achar auguma resposta para nao acredita em tudo que esta acontesendo, mas nao achei. o fim esta perto, maranata ora vem senhor jesus.1.cor 16;22