Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

domingo, 28 de novembro de 2010

CAIXÕES DE FEMA – CAIXÕES DE DEFUNTO PARA NOVENTA POR CENTO DA POPULAÇÃO.


A FEMA (Federal Emergency Management Agency), Agência Federal de Gerenciamento de Emergência do Governo Norte Americano já tem mais de 500 caixões de defuntos (para meio milhão de mortos) estocados perto de Atlanta, na Geórgia (como mostra as figuras desatualizadas do satélite); estima-se que sua encomenda à empresa POLYGUARD chegue a 25 milhões de caixões.

Gente! Qual o objetivo de tantos caixões?? Não tem como não ficar perplexa!
A humanidade possui ao menos o direito de estar atenta às aberrações como essa.( Querem que eu cale a boca e pronto? O que vocês estão escondendo de nós? SUPLICO POR MISERICÓRDIA!!)

A FEMA é uma das mais poderosas organizações dos EUA, possui maiores poderes do que o próprio presidente dos EUA. Ela é responsável pelas emergências como grandes cataclismos, guerras nucleares e outros. Seu poder chega aos extremos como: suspender leis, controlar e capturar meios de comunicação, movimentar populações, confiscar propriedades, suspender a Constituição de direitos dos EUA.

Os caixões que estão sendo estocados pela FEMA são receptáculos para cadáveres que podem abrigar até quatro corpos humanos e são fabricados pela empresa norte-americana Polyguard. Sua alta tecnologia garante a integridade por 100 anos, é à prova de água, não poroso, altamente hermético, imune a impactos, possui proteção térmica e impede a contaminação do meio-ambiente. Além de não ser biodegradável e resistentes a todos os polímeros químicos.

É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para um cataclismo de alta proporção. Vamos pensar, para que um investimento desse porte para fins preventivos? Não tem lógica!
Que medida preventiva é essa? Porque desse alto investimento?
Façam as contas, só esse lote inicial, que ja´está desatualizado na foto de satélite, pode abrigar meio milhão de pessoas, considerando que cada cointêiner de plástico hermeticamente fechado pode conter 4 corpos. Que população dizimada ficará sobre a face da Terra se utilizarem todos esses caixões!!??
É no mínimo intrigante, concordam?
O que está para acontecer que a humanidade não está sabendo?

PS: Beijinho para a menina Luiza. Essa foi para você, querida! Obrigada pelo seu pedido, ok?

29 comentários:

Gilsolley disse...

Eu já tinha visto sobre esses caixões. Ainda tem o mistério dos ônibus e dos trens. Descobri isso através de um DVD que andam
distribuindo
cópias gratuítas em várias cidades por onde andei.Eu soube que já está sendo muito debatido nas escolas,nas esquinas,repartições e alguns, principalmente os mais jovens, ficam muito chocados ou
deprimidos com essas e outras revelações surpreendentes apresentadas por um cara que tenho
dúvidas se realmente é um pastor. Minha dúvida maior é se esses
"caixões" fecham por fora ou por dentro.

Gilsolley disse...

Eu já tinha visto sobre esses caixões. Ainda tem o mistério dos ônibus e dos trens. Descobri isso através de um DVD que muitos andam distribuindo cópias gratuítas em várias cidades por onde andei.Eu soube que está sendo muito debatido nas escolas,esquinas, repartições e alguns mais jovens ficaram muito chocados ou
deprimidos com as revelações apresentadas no dvd por um cara que tenho dúvidas se realmente é um pastor. Minha dúvida maior é se esses "caixões" fecham por fora ou por dentro!

Vinícius J. Prado disse...

Na realidade os caixoes já passam de 5 milhões x 4 ou 5 pessoas = 20 ou 25milhões de cadaveres. Existem ainda 900 campos da FEMA onde pódem ser alojados 40 mil pessoas em cada, sabe-se lá para que!..Os campos lembram os campos nazistas,só que agora com cerca dupla, e uma parafernalha eletrônica. Procurem no google que vcs acham.

Pr.Ercilio disse...

Bom Dia.
Como e onde encontrar informações mais seguras acerca dos tais caixões.
Pois percebemos que muitas controversias .
At.
Ercilio

Pr.Ercilio disse...

Bom Dia.
Gostaria de obter informações mais precisa acerca dos caixões da fema.
Pois temos visto muitas controverssias;
Ercilio

marcus disse...

Ola a todos, bom minha querida eu tenho visto muitas coisas estranhas acontecendo atualmente no mundo e aqui mesmo no Brasil e que a midia faz questão de não divulgar. Mas vou tentar resumir tudo isso que estamos vendo nesses ultimos tempos, a resposta esta na Bíblia, e a aproximação da grande tribulação e reino mundial do anti-cristo,(NOM).Leia a Biblia e veja como tudo se encaixa perfeitamente!

Brahmastra - a bomba verbal disse...

Parabéns Anabel! òtimas poesias, textos, tudo maravilhoso. Virei fã!
Rey Biannchi
www.reybiannchi.com.br

Brahmastra - a bomba verbal disse...

Parabéns Anabel, ótimos textos e poesias fascinantes. Virei teu fã!
Rey Biannchi -
www.reybiannchi.com.br

Jeferson-muller disse...

reposta a uma de tuas perguntas:Que população dizimada ficará sobre a face da Terra se utilizarem todos esses caixões??

resposta!! todos osque aceitarem usar a marca do diabo e se unir aos maus da NOM (nova ordem mundial) eu acho!!!!!!

salcedo disse...

Jeferson-muller tá 100% correto..
isso ja explica o fato de tantos caixões,
pensem :
quem aceitar a NOM e a marca do diabo, ficará na terra até seu dia, vivendo 100% de graça,
e quem não aceitar e ir plenamente salvo com Deus, será morto,pra fala a verdade, oque planejam é decepamento da cabeça, ja qe a morte fica em 100%.
Intao pensando nisso, muuitos religiosos nao irao aceitar, intao eles prevem a margem de mortos por nao aceitar..

é gente, ngem nunca penso nisso, mais asho que agora, 2012 é pra valer. (Y)(Y) ,
aproveitem esse ano

Anônimo disse...

podem ate ser caixões mais não parece nem um pouco com um caixão pode ser para transportar alimentos materiais sei la ,pode ser algo individual se fose caixoes acho que não deixarião tão esposto,e eu acho que so falão que e caixão pq o rapaz deitou la dentro eu acredito em conspiracões e acontecimentos mais acho que e so para transportar algo e neses caixões não cabem 90 porcento da população

Anônimo disse...

Vocês não precisa ficar preocupados, porque e apenas mais uma lógica que o mais prever esta para acontece. E só questão de tempo, quem já esta fazendo pesquisa. Vocês mesmo começa a se perguntar; porque o povo de Israel esta estocando milhões e milhões de água doce. Hoje você compra uma garrafa de água cerca de 0,99 centavos,e você pode acreditar que uma garrafa desta vai custa cerca de vai vamos chutar baixa uns 30,00 se vocês não acredita espera e vareis e só vocês começar a ler a bíblia e ver que naquele tempo foi o trigo mais nesta era tudo mudou fica pesquisando que vocês verão o resultado. fica na PAZ e cuida da ALMA porque e mais importante nesta momento.

V.R.X. disse...

Vocês não precisa ficar preocupados, porque e apenas mais uma lógica que o mais prever esta para acontece. E só questão de tempo, quem já esta fazendo pesquisa. Vocês mesmo começa a se perguntar; porque o povo de Israel esta estocando milhões e milhões de água doce. Hoje você compra uma garrafa de água cerca de 0,99 centavos,e você pode acreditar que uma garrafa desta vai custa cerca de vai vamos chutar baixa uns 30,00 se vocês não acredita espera e vareis e só vocês começar a ler a bíblia e ver que naquele tempo foi o trigo mais nesta era tudo mudou fica pesquisando que vocês verão o resultado. fica na PAZ e cuida da ALMA porque e mais importante nesta momento.

Anônimo disse...

olha acredito que toda esta materia e pura especulaçao e notavel que essas caixas e apenas reservatorios tanto pode servir pra alimentos e tambem como reservatorio de agua pois sabemos que nos eua existe uma quantidade pequena de agua potavel estes reservatorios pode ser uma estrategia no caso de uma contaminaçao nas aguas que tal se usassemos os meios de comunicaçao pra levar mais otimismo a toda populaçao ao inves de fantasiar tragedias futuras o povo ja vive apavorado e ainda aparece essas piadinhas de mal gosto pra deixar todos de cabeça ainda mais preocupados.

Karem Fabiola disse...

é como umas pessoas disseram aqui,quem nao acredita na palavra de Deus,nao acredita em mais nada,o pior cego é aquele que nao quer ver.não dou menos de 80 anos para os sinais do apocalipse aparecerem de forma mais OBVIA. Que Deus nos proteja ! =/

M.P. Adm. disse...

Acredito eu do meu ponto de vista do qual acredito também que muitos teriam essa mesma visão. Que esse projeto seria algo relacionado aos Illuminatis, a nova ordem mundial.
Os estados Unidos possuem potencias da qual nem se quer podemos imaginar, como por exemplo o projeto HAARP da qual dizem ser um estimulador de terremotos, a área 51 da qual contem tecnologias desconhecidas, eles possuem a nasa que é uma potencias aeroespacial inimaginável. Se relacionarmos o poder americano sobre o mundo com projetos illuminatis de nova ordem mundial, podemos imaginar que o suposto " ANTICRISTO" no caso o maior e mais esperado de toda a história, pode ter sua origem dada nos estados unidos.
Os americanos dominam a informação, dominam vastas tecnologias de ciência. Incluso nesse domínio épico, podemos imaginar também a tão avançada ciência bioquímica que eles podem possuir.
Se relacionarmos a criação desses caixões de resistência de forte impacto sem ligação do seu interior com o ambiente com uma ameaça bioquímica, podemos deduzir que a população seria quase que extinta por uma arma bioquímica, um vírus ou uma bactéria que exterminaria quase toda a população.
Se essa arma bioquímica for a causa desse apocalipse é claro que as vítimas mortas e infectadas seriam lacradas em locais fechados como essas urnas para que não haja uma infecção descontrolada que saia de uma vitima já morta e pegue em quem ainda tem vida ou contamine o meio ambiente.

Espero não ter dito algo de muito absurdo ou ofendido alguém ou algo.

Muito obrigado pela atenção.

página: http://mundoparalelonet.blogspot.com/

E-mail:
mundoparalelonet@hotmail.com

Anônimo disse...

chocante mesmo parece surreal

catia disse...

olha eu vi o filme 2012 e as autoridades sabiao da catastrof q iria aconteser pode acontecer o mesmo por isso fiserao os caixoes as autoridades devem saber alguma coisa q nos nao soubemos

Anônimo disse...

eu acho que a nasa está mascarando as informações que sabe para não causar tumulto.....pode ser que aconteça alguma coisa muito grave ,pois estamos vivendo os últimos dias desse sistema aqui na
terra,pode ser uma catástrofe muito grande, ou eles realmente estão pensando em uma guerra mundial....mas ,como eles já fizeram o cofre do fim do mundo com as sementes e os abrigos,é por que alguma coisa miuto grave planetária irá acontecer,até porque está escrito na bíblia que as potencias do céu serão abaladas e a terra vai tremer e cambalear como um bebado e uma rede de dormir,é só ler em isaías.......para quem se ligar,o fim está mais próximo do que pensamos.....curitiba.

Anônimo disse...

Mais um exemplo de dinheiro publico mal investido e politico ganhando o seu.
Ou vcs acham que é só no Brasil

Anônimo disse...

Gente...Esse caixão da Fema e esse campo de "consentração"ai vai servir para aqueles que não usarem o tal microship que sera obrigatorio a usar nos Estados Unidos e depois no mundo!Quem não usar o microship sera levado para esses campos de "concentração" presos e depois serão mortos!E é por isso que eles estão guardando esses caixões....e eles fizeram tambem o cemitério coletivo para enterrar os corpos dos mortos!!!

Anônimo disse...

Ruber...
Pessoal diante de tantas informações sobre esse mal, que tantos estão comentando, eu prefiro ouvir e não me manifestar,mas é melhor está informado de tudo, por que se acontecer será menos agoniante ver o mundo numa revolução ou sei la do que posso chamar isso e não saber do que se trata, até mesmo para que pensamos em defasa pessoal.
Mas que isso é um mistério sim.
Deus nos Ajude.

Salvatore Larosa disse...

I work at a federal cemetery. We put these liners over caskets before we fill a grave. This is done to minimize sinking of the ground, which usually happens after a casket rots away. What you see in all the pictures is exactly what we use.

Salvatore Larosa disse...

I work at a federal cemetery. We put these liners over caskets before we fill a grave. This is done to minimize sinking of the ground, which usually happens after a casket rots away. What you see in all the pictures is exactly what we use.

Salvatore Larosa disse...

I work at a federal cemetery. We put these liners over caskets before we fill a grave. This is done to minimize sinking of the ground, which usually happens after a casket rots away. What you see in all the pictures is exactly what we use.

Salvatore Larosa disse...

I work at a federal cemetery. We put these liners over caskets before we fill a grave. This is done to minimize sinking of the ground, which usually happens after a casket rots away. What you see in all the pictures is exactly what we use.

Salvatore Larosa disse...

I work at a federal cemetery. We put these liners over caskets before we fill a grave. This is done to minimize sinking of the ground, which usually happens after a casket rots away. What you see in all the pictures is exactly what we use.

Salvatore Larosa disse...

I work at a federal cemetery. We put these liners over caskets before we fill a grave. This is done to minimize sinking of the ground, which usually happens after a casket rots away. What you see in all the pictures is exactly what we use.

Salvatore Larosa disse...

I work at a federal cemetery. We put these liners over caskets before we fill a grave. This is done to minimize sinking of the ground, which usually happens after a casket rots away. What you see in all the pictures is exactly what we use.