Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A TERRA ESTÁ SENDO DOMINADA PELA RAÇA SERPENTE.


Eu concordo que essa informação é no mínimo bizarra e só não é estarrecedora porque, de forma proposital, o ceticismo está engastado em nossas mentes, nos condenando a negligenciar informações capazes de nos conscientizar da realidade. Esse ceticismo nos faz questionar: será que isso é verdade ou não? Acho melhor pensar nisso depois...
Postergar a análise de uma nova idéia é o elo mais forte de nossa escravidão!
Alegar aleatoriamente que tudo isso é fantasia é muito fácil! Porém, não posso deixar de esperar esse posicionamento em muitos leitores dessa postagem. Não posso desejar que todas as pessoas possuam bom senso, interesse e curiosidade para se aprofundarem em pesquisas, primeiro porque isso exige tempo e algum esforço. Mas principalmente porque a Raça Reptiliana já configurou a maior parte dos seres humanos para ignorarem o assunto. E você pode estar perfeitamente enquadrado no perfil holográfico mental que eles dominam perfeitamente.

Acreditem! A Terra está totalmente dominada pela Raça Serpente!

Tão longe a humanidade tem mantido registros da existência de uma raça alada e reptiliana através de manuscritos, cilindros com escritas cuneiformes, hieróglifos, estatuetas, etc. Todos os documentos datados de séculos antes de Cristo falam-nos de uma misteriosa raça que desceu dos céus para participar da criação da humanidade, a fim de acasalar com os primitivos hominídeos e acompanhar o nosso desenvolvimento através dos séculos, até que venha a estabelecer uma forma de governo rígida e abrangente sobre a população mundial.
Trata-se de uma raça alienígena altamente intervencionista que congrega uma aliança de culturas reptilóides nas constelações de DRACONIS e de ORION. É uma raça selvagem com base animal e instintos predatórios, porém, de extrema inteligência, intimamente ligados a nossa memória racial.

A Raça Serpente se acha no direito de governar o mundo, pois através da via genética híbrida foi a responsável pela evolução do homem. Através dos séculos, essa raça foi se infiltrando nas seqüências genéticas de famílias da aristocracia, adquirindo poder e influência em diversos pólos da sociedade, formando as famílias reais e aristocráticas da Europa, o Império britânico e a conquista das Américas, África, chegando ao Oriente, onde formaram as dinastias na China, onde até hoje a tradição é o símbolo do dragão.

Porém, esse controle através do tempo permeou a influência de ações como a tão citada Teia Holográfica, que partiu de um marco onde vários acontecimentos levaram a humanidade a absorver uma idéia única, altamente cognitiva e centralizada na veneração e no fanatismo religioso.
Para viverem em nosso meio, eles desenvolveram condições para se assemelharem às características físicas humanas, a fim de se infiltrarem e se adequarem ao nosso clima e ao nosso cotidiano, sem provocar suspeita. Porém, eles continuam escravos à necessidade de se alimentarem de um tipo de energia totalmente desconhecida pelos seres humanos. Uma necessidade que fizeram deles peritos em manipular os campos energéticos que atuam na mente humana . A Raça Serpente é capaz de implantar pequenos dispositivos em nossos cérebros, dispositivos capazes de dar a eles plenos poderes de monitoramento. Segundo estudos, eles utilizam a "Tecnologia Cristalina" (citada em meu próximo livro a ser publicado), que consiste na ressonância no cérebro através de um circuito elétrico. Dessa forma, eles se saciam de energia provinda de rituais diabólicos envolvendo sangue e principalmente sexo. Existe um elo muito forte com a conexão reptiliana e os casos de Pedofilia, que vem assustadoramente aumentado nos últimos anos. A Pedofilia envolve um tipo de energia apreciada pelos Reptilianos.

Historicamente existem muitas evidências da constante presença da Raça Serpente no meio dos homens e de outras raças. Alguns povos antigos, como os Nagas e os deuses dos Vales Indus eram capazes de assumir formas répteis. Isso é narrado não como lendas mitológicas, mas historicamente há documentos que comprovam essa narrativa como o Credo Mutwa. Isso consiste no Grande Segredo.

Em culturas tão distantes e diversas como da Suméria, Babilônia, Índia, China, Japão, México e América Central os deuses Reptilianos sempre foram temidos e venerados. Todos os textos mencionam que eles nunca andavam sozinhos, mas sempre acompanhados de outras raças que os consideravam como divindades.

Vejamos um trecho do Vedas:
O Capítulo 2 apresenta uma visão geral e os capítulos posteriores se concentram principalmente em referências Védicas aos Nagas, apresentadas principalmente no capítulo 4.2.
2. A Conexão Sauriana: Background Histórico da Serpente
A cobra (espírito da serpente) tem sido um símbolo de sabedoria, eternidade, cura, mistério, poder mágico, e santidade pela maior parte do mundo antigo não ocidental.

Observem que até nossos dias o dragão ou a serpente significa a divina herança e realeza de muitos países asiáticos, enquanto que no ocidente a serpente significa sabedoria e conhecimento.
Acha uma coincidência todos os órgãos ligados apresentarem a figura de um dragão ou de uma serpente ( répteis)?
Saibam que esses órgãos não executam nada na sombra de coincidências ou do acaso. Todas as suas leis, diretrizes, slogans e quaisquer outras evidências estão firmemente embasados em suas fontes e referências aos Reptilianos ou“reptóides,” “sauróides”, ou Raça Serpente, uma raça altamente intervencionista na Terra.

O TETO DA BASÍLICA DO VATICANO É PINTADA COM DRAGÕES.
Talvez as "raças de víboras" denominadas aos fariseus e aos saduceus por João Batista e por Jesus no Evangelho...

Comecem a observar, toda vez que você se defrontar com o símbolo Reptiliano saiba que aí se esconde a linhagem Reptiliana que se infiltrou para controlar o mundo que eles julgam pertencer a eles. Por isso, eles conspiram a Nova Ordem Mundial, uma forma autoritária e centralizada de governo mundial, onde eles serão os líderes.
Os híbridos reptilianos agregados aos Reptilianos Puros se tornaram as famílias reais e aristocráticas da Europa e, depois da formação dos impérios europeus, eles migraram para as Américas, Austrália, África, Nova Zelândia, e diretamente para o Oriente, conectando-se com outros híbridos reptilianos, formando na China, o ápice do simbolismo onde o dragão é a base suprema da cultura.

Famílias importantes dos EUA e a família real de alguns países e as famílias que controlam a política e a economia do resto do mundo vêm da mesma linhagem, que procuram fazer casamentos entre si de forma obsessiva. Fazem isso para manterem uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma Reptiliana para a forma humana quando desejarem.

Existe um material especulativo do escritor Sagan que faz uma analogia entre o cérebro Reptiliano e o cérebro humano. Ele ressalta que no núcleo do cérebro humano reside um vestígio de nosso passado Reptiliano. Esta parte do cérebro é conhecida como R-complex (complexo Reptiliano), responsável pela realização das funções do dinossauro - comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais. A camada do meio é chamada de sistema límbico e gera o amor, ódio, compaixão e sentimentalismo - características que se acredita serem estritamente mamíferas. A maior parte do cérebro humano, o neo córtex e sua camada externa é a casa da razão e da deliberação e "o lugar onde reconhecemos a diferença entre o mal e o bem".

A presença dos Reptilianos em nosso mundo é tão marcante que você pode encontrar facilmente a simbologia do seu dragão alado, ou mesmo da serpente em vários setores da sociedade.
Tentei trazer alguns logotipos de organizações cuja simbologia usa total ou parcialmente o símbolo da Raça Serpente. Observe uma cobra ou dragão que você vê em brasões, em bandeiras, notas, moedas e em vários lugares de destaque nada é mais do que simboliza a presença do comando dos Reptilianos.
Um exemplo é o símbolo do Caduceus (Simbolo da Medicina).O símbolo de duas serpentes enroladas em um bastão [originalmente significando a árvore do conhecimento do mito antigo] é hoje usado pela American Medical Association como seu logo.
.
CADUCEUS
Escudo da Realeza Britânica

Enfim, o símbolo da serpente ou do dragão é a representação da Elite Global, a figura de um ser Reptiliano, ser extraterrestre, que tem o dom de voar e que ajudou a originar a espécie humana. Os contos sobre a "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação a Raça Serpente e outras versões destes "deuses" são igualmente difundidos. Eles já se infiltraram no topo de todas as Organizações e Entidades Mundiais poderosas, como também em Sociedades Secretas. Eles conspiram dominar o mundo através de um governo Único e altamente manipulador.
Nos rituais de Magia Negra das Sociedades Secretas diabólicas eles adoram o Marduk, um deus reptiliano, o Rei dos Dragões, sob o símbolo da cruz invertida e o número apocalíptico da besta 666, fazendo rituais de sangue e aguardando pelo retorno de Marduk a Terra, o anticristo, quando será concretizado o final da Operação, ou seja, o domínio total do planeta Terra por uma Raça alienígena. Lembre-se, o processo de invasão alienígena já está quase se concretizando. A questão é: vamos romper a Teia Holográfica antes que isso aconteça?
Beijo com ternura em seu coração...Obrigada pelas postagens!
PS: Um dos últimos a postar me pediu uma resposta no orkut. Porém, ele esqueceu de deixar o seu nome e sua identificação veio como anônimo. rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Anabel, acho muito interessante suas postagens.
Não sei se aqui seria o lugar ideal pra fazer uma perguntar, mas lá vai: O que vc acha dessa hipótese das naves aparecerem, na fase final das tranformações na Terra, para levar os "eleitos" em segurança?
Na sua opinião, eles seriam os Annunakis ou outros seres?
Acredito muito em tudo o que vc nos relata, e percebo que na internet existe muita desinformação.
Obrigada.
Elisa

Anônimo disse...

Quanto eu falo em reptiliano eu viro alvo de chacotas, eu relacionei ele ao nag rammadi manuscrito antigo que relata os arcondes e e tambem a queima da biblioteca da alexandria, e sejamos sensatos esta história de despopulação, corexit, morgelon, não é humano.

Anônimo disse...

Caro Anônimo, suas ameaças precedem tanto...que deu até medo!Aliás, acho que nem sairemos de casa!
Não sei se já te falaram, ou até te explicaram (quem sabe desenharam!Ja que pessoas ignorantes merecem ser tratadas como tais), existe uma coisa chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO, qualquer pessoa que vive no BRASIL pode se manifestar da forma que pretender!E também qualquer pessoa que se sinta ameçada pode recorrer a polícia!Aliás, ninguém é 100% anônimo na internet, sabia?É claro que você não sabia!
Agradecemos sua gentil visita!Seja sempre muito bem-vindo!

Henrique º disse...

Gênesis
Capítulo 3


1 ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
2 E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
3 Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
4 Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
5 Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
6 E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
7 Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
8 E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.
9 E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?
10 E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.
11 E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?
12 Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.
13 E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
14 Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
17 E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
18 Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.
19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
20 E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes.
21 E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.
22 Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
23 O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
24 E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.