Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

domingo, 10 de outubro de 2010

O SEGREDO DE ATLÂNTIDA


Existe um grande e místico Segredo trazido à Terra através dos sacerdotes da lendária Atlântida. Esse Segredo foi denominado por alguns como o Segredo de Hiperbórea, mencionado em meu livro Efeito Exillis, qual eu intitulo Segredo das Sociedades Secretas ou Segredo do Efeito Exillis.
O Segredo "Exillis" possui uma essência que acompanha a humanidade desde primórdios, conhecido pelos hebreus e repassado para os homens da "genealogia do Patriarca Abraão", os considerados de descendência dos deuses".
Surgiu em lugares e épocas diferentes e se instilou no cerne das grandes tradições de sabedoria, fundamentando rituais de iniciação de cerimônias do mundo Antigo.
O Grande Segredo é tão complexo que foi necessário criar em diferentes épocas e países as "Escolas iniciáticas", a fim do Iniciado estar apto para utilizar o maior Mistério da Antiguidade. No Egito, essa Escola recebeu o nome de Os Mistérios de Isis e de Osíris, na Grécia de Orfeu e Dionísio e em Roma de Baco e Ceres.

Pitágoras e Platão foram iniciados por essas Escolas que orientam sobre o Grande Segredo, o qual jamais foi revelado à humanidade e que, por algum motivo, foi corrompido e perdeu a sua real finalidade através dos séculos.

A civilização egípcia foi tutora desse Segredo, fazendo com que essa civilização se tornasse uma das mais evoluídas e misteriosas civilizações que já se passaram sobre a face da Terra. Com base nas referências sobre a Geometria Sagrada e suas metáforas simbólicas traduzidas pelo Segredo foram construídas as Grandes Pirâmides do Egito e outros grandes Monumentos. Além disso, essas revelações contêm segredos místicos e uma sabedoria científica ainda não revelados para o mundo.

Os tutores desse Segredo pertenciam às Antigas Tradições de Sabedoria, como os pertencentes à linhagem como Rei David e seu filho, o Rei Salomão.
Rei Salomão foi considerado um dos homens mais sábios e ricos da humanidade.
Em Reis 14:29 diz que a sabedoria de Salomão foi superior a todos os reis do Oriente. Compêndios da Maçonaria, livros Sagrados dos Cristãos e Islamitas afirmam que ele era detentor de um Grande Segredo. Escolhido para construir o Templo de Jerusalém, Salomão contratou os serviços do mestre de obras, Hiram Abiff.

Assim, Hiram Abiff, considerado o pai da Maçonaria, engendrou e construiu o Templo de Jerusalém sob os moldes do Grande Segredo. Existem várias referências bibliográficas que afirmam que Hiram e Rei Salomão fizeram uma parceria tão próspera que ambos se tornaram os homens mais ricos de toda a história. Juntos construíram obras monumentais, navios, estaleiros; possuíam jazidas e grandes posses. Tudo graças à sabedoria do Grande Segredo.

Hiram Abiff fundou a Comunidade de Qumram, uma seita de essênios e Nazoreanos da Igreja de Jerusalém. O Evangelho menciona que Jesus Cristo era de Nazaré, porém, essa menção não se deve por ele ter nascido em uma cidade com esse nome, pois na época não existia nenhuma cidade chamada Nazaré. Essa menção se dá justamente porque Jesus Cristo era pertencente à seita Nazoreana. Outra evidência é que, o símbolo da seita Nazoreana era o sinal do peixe, simbologia que acompanha o nome de Jesus Cristo até os dias de hoje.

Existem fortes indícios que a seita de Qumram originou a Maçonaria devido a semelhança de práticas Iniciáticas de alguns rituais. Assim, a primeira Comunidade de Qumram foi considerada a primeira loja Maçônica.
Lembrando que Maçom em francês significa pedreiro. Em paralelo surgiu também a Associação dos membros dos Construtores de Guilda, que pertencia aos templários e alguns monges que também eram detentores desse Grande Segredo.

Algumas bibliografias referem que o Grande Segredo foi levado até a Europa através dos Cátaros, considerado heréticos pela Igreja Católica e cruelmente perseguidos por ela até sua extinção. Os Cátaros surgiram no sul da França e no norte da Itália no final do século XI. Apesar de alguns historiadores indicarem a sua formação a partir de crenças dos Búlgaros e do Oriente Médio, há grandes referências que os Cátaros foram descendentes do povo de Atlântida. Existe uma forte conexão entre os Cátaros e o Santo Graal, justamente porque o Grande Segredo está intimamente correlacionado com ele.

O fato é que, os europeus detentores do Grande Segredo assumiram o papel de mestres pedreiros, introduzindo a sabedoria do Grande Segredo, que mais tarde ficou conhecida como a Geometria Sagrada do Oriente. Esses Europeus construíram obras primas na França como a Catedral de Chartres e muitas catedrais espalhadas pela Europa e pelo Oriente, instigando a curiosidade sobre o Grande Segredo e sendo motivo de violência por parte de quem desejava silenciá-lo.
A Idade Média foi marcada por uma terrível onda de violência religiosa coordenada pela Igreja Católica. Há fortes indícios que o objetivo da formação das Cruzadas foi a busca de um objeto sagrado, o Santo Graal. E a Santa Inquisição foi idealizada para queimar os bruxos, a fim de "calar a boca" daqueles que sabiam do Grande Segredo, pois eram considerados feiticeiros devido às práticas Iniciáticas.
Quais motivos teve a Igreja Católica para matar em nome de um Segredo? A Santa Inquisição foi instaurada porque a Igreja se sentiu ameaçada. O motivo deve ter sido muito forte.

Mesmo após a fúria da Cruzada Albigense (matança dos Cátaros), os sobreviventes e descendentes dos Cátaros se reuniam em catacumbas e locais restritos e formaram um grupo coeso e disposto a lutar para preservar o que sabiam. Talvez esse grupo tenha se dissipado, formando assim as Sociedades Secretas, que ficaram como depositárias de parte desse Segredo, valendo dessa aura de mistério para treinar seus Iniciados e adquirir Poder.


Existe uma prova contundente de pessoas que dedicaram suas vidas em busca desse Segredo. Um álibi que as informações citadas aqui constituem algo mais significativo do que possamos imaginar. Se fosse um "mero bla-blá", um dos homens mais cruéis da humanidade, um homem que buscou avidamente pelo poder como Adolf Hitler não teria se interessado tanto pelo Grande Segredo. A ponto da SS investir muito em várias expedições em busca de notícias dos Cátaros, os depositários fiéis desse Segredo de Atlântida. Seria a obsessão por um assunto arbitrário ou Hitler realmente possuía razões para apreciar a doutrina e a história dos heréticos Cátaros? Outros membros da SS também compartilhavam desse especial interesse pelo Grande Segredo e pela doutrina Cátara, pois os consideravam o Povo de Raça Pura, os Arianos.

A verdade é que Adolf Hitler retinha consigo profundos conhecimentos ocultistas, os quais raros homens do ocidente vieram conhecer naquela época. Ele era considerado como um Iniciado ( Iniciado pelas Escolas Iniciáticas?). O fato é que existem muitos mistérios ainda para serem desvendados. Sabemos que, o poder de influência de Adolf Hitler sobre a massa populacional era incomum. Apesar de louco, ele sabia exatamente o que estava fazendo e possuía objetivos concretos. Ele não se interessaria por "Estórias vãs"...
Adof Hitler acreditava tanto na doutrina Cátara e no Grande Segredo que enviou várias expedições para o sul da França, a fim de buscar um objeto de Poder relacionado com o Grande Segredo. Othon Rahn foi um dos chefes dessas expedições e quando ele retornou para a Alemanha, foi fundada a Ordem Negra ou Ordem Thule, uma Sociedade Secreta embasada em mistérios do Povo Hiperbóreo.

Alguém tem alguma idéia do que vem a ser esse Grande Segredo?
Seria o segredo para a obtenção da Energia Vril?

PS: Gostaria de mandar um grande abraço para os queridos seguidores do blog de Portugal. Também mandar um beijo no coração da Elisa que me perguntou algo nos comentários. Elisa, eu não consegui responder utilizando os comentários, envie-me, por favor, seu e-mail. Meu carinho para todos!

2 comentários:

Pedro Jordão disse...

Oi Anabel, estou ansioso por ter o seu livro, aguardo oportunidade para me deslocar a SP durante o próximo mês de Novembro. Próximo dia 30 de Outubro vamos ter David Icke em Lisboa, depois conto para você como foi sua palestra. Estou a lêr ''Raça Humana, Ergue-te'' de D.Icke e logo de seguida vou iniciar a leitura de Efeito Exillis, sem duvida que vou adorar. Vou passar mensagem pela comunidade interessada aqui em Portugal. Penso até fazer um excursão à Serra da Gardunha onde existem muitos registos de actividade de Ovni (verdade ou não, eu vou lá). Tudo de bom para vc e boa sorte com seu livro. Pedro Jordão (Lisboa, Portugal)

Anônimo disse...

coitadinhos dos cátaros! o papa os perseguiu só pq eles odivam a vida, humilhavam grávidas, amavam o suicídio, foram inspiração prá hitler. os cátaros são bajulados só pq são os precursores do socialismo. socialistasn e fanáticos religiosos são bem parecidos. cambada de assassinos!