Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

OS GREYS - FRAGMENTOS DO MEU LIVRO NOVO


Olá a todos! Gostaria de agradecer muito pela interação das pessoas. Peço que aguardem mais um pouco, pois espero em breve publicar o meu novo livro sobre ANUNNAKI e muitas informações de embasbacar! Como prometi, estou colocando mais um pequeno trecho do meu novo livro. Embora sem correção gramatical, esse livro já tem seus direitos autorais reservados. Espero que gostem! A matéria sobre Anunnaki é extensa e inédita! Um beijo no coração de todos! Anabel Sampaio.

OS Greys são conhecidos pela coloração acinzentada de sua pele. Possuem uma alta tecnologia, que os permitem inserir padrões de memórias e consciências dentro de qualquer corpo que desejam, além de absorverem energia do campo plasmático do ser humano, extraindo com facilidade a sua memória. A sua capacidade cerebral é estimada entre 2.500 e 3.500 cc, comparado com 1.300 cc para o ser humano.
Seu processo digestivo e de excreção se processam através da pele. Os Greys possuem um forte odor, assemelhando ao odor de canela mentolada. Emitem constantemente um ruído semelhante a um zumbido de aparelho eletrônico, como se fosse uma “vespa eletrônica”. Os Ets do Caso Varginha eram Greys e todas as informações de testemunhas alegaram que o "zumbido" chegava a ser insuportável.
Os Greys são os responsáveis pela abdução de grande número de mulheres, pois são verdadeiramente obcecados por hibridação humana e, segundo pesquisas, eles estão desenvolvendo uma semi-raça humana, os Essessanis, através de óvulos retirados das abduzidas hibridados com o seu próprio material genético. Essa nova raça consiste na esperança da perpetuação e melhoria de sua raça e já se encontra em estágio avançado de desenvolvimento. Essas experiências de hibridações são de extrema importância para os Greys, pois eles estão lutando pela sobrevivência de sua raça que se encontra geneticamente prejudicada, possivelmente pela conseqüência da explosão nuclear ocorrida em 2024 anos a. C.

O fato é que, esses seres extraterrestres são, em sua grande maioria, franzinos e apresentam deformações físicas em seus membros inferiores ou superiores. Talvez isso explique o fato que a raça Grey é capaz de tolerar radioatividade em níveis insuportáveis para os seres humanos. As Bases subterrâneas onde ficam os Greys são as Bases situadas nas mediações de instalações nucleares, onde no passado, estatisticamente foi comprovado ocorrerem as mais altas incidências de mutilação de gados durante as pastagens.
Os Greys são notavelmente superiores aos seres humanos no quesito tecnologia, todavia, isso não indica que sejam superiores na escala evolutiva espiritual.
A raça Grey não tem a mente individual, mas grupal. Esse complexo de memória grupal social evita a perda da energia por eles. Por isso, mesmo que eles são obcecados pela individualidade humana e pela capacidade do homem se emocionar, justamente porque eles não conseguem pensar e sentir como um ser humano. Uma analogia grotesca com essa mente grupal é a comparação mental entre os Greys e os golfinhos. O golfinho é inteligente e possui consciência grupal dividida através de meios mentais. Para se ter uma idéia, o cérebro do golfinho está há 65 milhões de anos mais avançado do que o cérebro humano, analisando o desenvolvimento de seu córtex cerebral. Porém, em relação aos golfinhos, os Greys estão à frente, pois utilizam de aparelhos tecnológicos para acentuar essa perspicácia. Todavia, eles enfatizam a importância da presença da mãe humana para o perfeito desenvolvimento do feto que eles criam em laboratório, sendo o motivo deles abduzirem com freqüência a mãe para estar ao lado de seu filho hibridado em seus laboratórios de desenvolvimento de engenharia genética.

Os Greys são os conhecidos “Chupa Cabras”, conhecidos pelas mutilações e morte de gados, principalmente cabras, já bastante divulgada pela imprensa. Atuam em Bases Subterrâneas, onde as instalações são devidamente elaboradas com material necessário para o trabalho com a genética humana. Do material genético de mamíferos é extraído as misturas de DNA e RNA que contribuirá fortalecer a estrutura genética da raça Greys, devido a sua deficiência na replicação de seu DNA, utilizando mais o RNA. As mutilações de animais fornecem DNA, RNA e outros materiais, assim como distintos tipos de tecidos que eles necessitam para melhorar sua performance: excreção, absorção, etc.
Isso dá aos Greys a característica de serem altamente carnívoros, especificamente, canibais. Se não fosse o pacto que eles estabeleceram com os governos de grandes potências mundiais, eles estariam mutilando gados e até seres humanos. Nesse pacto, governos de grandes potências suprem as Bases Subterrâneas de materiais biológicos, ou seja, vísceras e sangue de animais para que eles não saiam das Bases Subterrâneas atacando gados em pastagens como outrora. As Bases Subterrâneas são constantemente abastecidas de materiais biológicos para os Greys.
Os Greys são capazes de criar clones transferindo memórias de fontes diversas nos clones recém criados. Essa tecnologia de implantação é a mesma utilizada por outras raças de Orion como método de controle social.
Consiste na raça de extraterrestres que se destaca pela disciplina e autoritarismo, tendo seus preceitos semelhantes a de um sistema militar rígido, inclusive estabelecendo hierarquia entre eles. Estão em busca constante da conquista, preservação de sua raça e dominação do mundo através de um governo único, utilizando principalmente o controle mental.
A raça Grey é uma sociedade espacial “eletrônica” através de uma complexa memória social grupal ...

CONTINUA NO MEU PRÓXIMO LIVRO. NÃO DEIXEM DE COMPRÁ-LO, TEM TODA A MATÉRIA SOBRE TODOS OS TIPOS DE EXTRATERRESTRES QUE VIVEM NAS BASES SUBTERRÂNEAS.

8 comentários:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

João Alvarenga disse...

O trecho é bem bacana e bem escrito também. Existe também a possibilidade deles não serem uma "raça" em si e sim seres criados em laboratório. Digo isso baseando-me em diversos relatos de abduzidos em que o "líder" teria aparência humana, com traços peculiares é lógico e que os "greys" seriam apenas seus "funcionários", por assim dizer. Seres geneticamente modificados com uma grande resistência à ambientes diferentes. Sei lá, é só uma das várias teorias, mas de qualquer forma a sua também é bem interessante. Parabéns!

Edson Nemoto disse...

Gostei se me permite vou colocar no meu blog.....abraços?!

Edson Nemoto disse...

Gostei se me permite vou colocar no meu blog......abraços.

Efeito Exillis disse...

Oi Edson! Qual é o seu blog? Claro que pode utilizar a minha postagem em seu blog! Só peço para colocar bem pequenininho o crédito para o meu blog ou meu nome,ok? Obrigada por me prestigiar!Seja bem vindo! Abraços. Anabel Sampaio

REPMAJ25 disse...

Olá Annabel Sampaio, estudo a muitos anos sobre tal assunto. Tenho um certo conhecimento sobre ANUNNAKIS de pesquisar que fiz como autodidata. Após, fui fundo nas informações de ZACHARIA SITCHIN que por 30 anos decifrou as tábuas cuneiformes deixadas por ordem de INANNA. PARABÉNS e, favor avisar quando sair seu livro sobre ANUNNAKIS. Depois, façam um sobre os PLEIADIANOS, depois sobre os ANDROMEDANOS e etc. Pois segundo informaçoes que tenho, são 27 tipos de raça ao nosso redor, está correto isso ???? Tenho o meu respeito e até mais.

REPMAJ25 disse...

Olá Annabel Sampaio, estudo também a muitos anos sobre tal assunto. Quando pesquisando cheguei até os ANUNNAKIS. Depois disso, conhecí as informações de ZACHARIA SITCHIN que decifrou por 30 anos as tábuas cuneiformes deixadas a mando de INANNA. Já ví/pesquisei várias informações sobre os ANDROMEDANOS c/ informações de ALEX COLLIER. Quando seu livro sobre ANUNNAKIS ficar pronto me avise vou indicar à muitos. Depois disso, faça um sobre os PLEADIANOS, sobre os ANDROMEDANOS que pelas informações que tenho são da 11ª. dimensão a caminho da 12ª. Ao nosso redor existem 27 tipos de raça REPTILIANAS, é isso mesmo ??? e esses ANUNNAKIS, os GRAYS c/ suas experiências genéticas nos mantêem presos a terra, impedindo a todos chegar ao conhecimento e longe de darmos um salto quântico. Esses caras não são do BEM. temos que alertar o máximo de pessoas possível de que: ESTÁ TUDO ERRADO DESDE SEMPRE. Você tem o meu respeito. PARABÉNS e até mais. (jap)

Anônimo disse...

Frais retirque brucaiam saidm errtre poiudet iturvdw poder pdoer dkiud loiud