Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CONTROLE MENTAL DA HUMANIDADE PELOS ANUNNAKIS


Trecho extraído de meu livro inédito sobre Anunnaki. Embora sem correção gramatical, estão com seus direitos autorais reservados. Postarei meio ao texto, algumas fotos bem interessantes que recebi, mesmo não tendo relação com o texto postado hoje. A equipe do VejaBlog quero dizer que me sinto muito honrada com a classificação e muito feliz com o selo. Muito obrigada! Um grande abraço! Anabel Sampaio


TEIA HOLOGRÁFICA NA MENTE HUMANA - COLETIVIDADE.

“Os capangas do deus usurpador, os servos do demiurgo, ou os seus astronautas saíram rápidos a cumprir as ordens do chefe e o escudo que envolve nosso mundo foi fechado desde aqueles primórdios”. Trecho Supra.

David Bohm, um físico quântico nascido em 1917, sugeriu a idéia hológrafa para o cérebro humano. De fato, somos energeticamente unidos numa teia de átomos que integra o universo. Segunda a mecânica quântica, todas as partículas do universo condensam a mesma quantidade de energia, fazendo parte de um todo. Uma mísera partícula do universo condensa a mesma energia. Um átomo é objeto multiversal, dessa forma, não há separação de elétrons e não há separação de pessoas, pois somos formados por átomos, estamos indubitavelmente interconectados.
A holografia é uma metáfora para explicar o modo de tomar N dimensões e reduzí-las a N-1 dimensões, transformando um "salto" de informações em pequenas realidades dentro de nossos cérebros, fazendo um jogo de palavras filosóficas que traduzimos em nossa realidade.

Nosso córtex cerebral é um holograma tridimensional. As holografias bidimensionais reconstroem imagens tridimensionais em nossos cérebros. Nosso cérebro recebe milhões de informações por minuto, instantaneamente eles se organizam em hologramas que nós projetamos para fora de nós, segundo informações que nosso cérebro diz que é realidade ou mentira. Porém, essa holografia pode ser sugestionada por seres de dimensões superiores a nossa, que passam a contribuir para que vejamos em um prisma de percepção de realidade limitado, bloqueando nossa capacidade universal de enxergar em outros tufos de realidades, centralizando nossa percepção em uma única e universal maneira de enxergar a nossa realidade. Esse é o bloqueio universal das mentes. Basta perceber o quanto difícil é para que o homem aceite novos conceitos, principalmente no que vem em contradição às idéias religiosas inseridas há milênios. A maior parte dos homens e mulheres tem dificuldade em rever seus conceitos e principalmente renová-los. A religião por sua vez é um fragmento dessa desastrosa Teia holográfica que limita a percepção do homem e o condiciona extremamente.

Na minha opinião, essa é a forma mais covarde de comando de seres humanos que se possa imaginar. Apocalipse possui vários trechos mencionando as batalhas no céu. Esse tipo de batalha travada em nossas mentes é como se amarrasse um homem e batesse nele até a morte sem que ele tivesse condições de se defender. Entretanto, os Reptilianos, altamente possessivos e controladores, não deixariam os seres humanos utilizarem o potencial de suas mentes, pois no fundo, eles temem a capacidade mental do homem. Por isso, os Anunnakis esticaram essa rede que tem limitado nossas consciências e, salvo em raríssimas exceções, alguns têm conseguido sair pela fina malha prismática. O que acham da idéia de nos libertar dela de uma vez por todas?????

Essa rede é denominada de Malha Prismática, que cumpre funções notáveis e é composta de milhões e milhões de Prismas Energéticos individualizados em cada mente humana, mantendo essa rede ondulante, lembrando uma vasta cabeleira longa. Esses Prismas Energéticos possuem tubos por onde as Entidades Energéticas descem e sobem, antes e depois de suas manifestações vitais. São esses tubos luminosos que pessoas afirmaram ter visto quando passaram pelo processo da morte aparente.
Trata-se de uma codificação no qual foi implantado em cada corpo humano, um campo galáctico morfogenético, que faz parte de uma grande rede que se estende à esfera humana, evitando que a precipitação da luz das dimensões mais altas passe por elas e que a mente do homem se expanda de modo que ele evolua de dimensão e assim saia do cárcere da terceira dimensão. Essa teia mantém o homem facilmente manipulado pelas "técnicas de controle de massa populacional", a fim de confundi-la, amortecer na raça humana seus estímulos e acuidade visual, auditiva e cognitiva.

Os Anunnakis estabeleceram essa teia holográfica no ponto zero entre 1 ano a.C e 1 ano d.C, criando arquétipos vigorosos para escravizar o homem em crenças através dos séculos. Criaram também vários acontecimentos para levar a humanidade através de uma idéia única e altamente cognitiva e centralizada na veneração e no fanatismo, registrando todos acontecimentos importantes dessa época através de um holograma similar a um “videotape”. Não os mencionarei aqui, pois essas revelações vêm a romper tradicionais crenças e não é esse meu objetivo.

Para que a humanidade acorde desse marasmo intelectual e ao mesmo tempo, a capacidade de utilizar as informações recebidas em questões cruciais e mais condizentes com o seu nível cultural será necessário decodificar a humanidade. Essa é a explicação do marasmo intelectual que se encontra a população da Terra atualmente. Facilmente manipuláveis com questões religiosas, propensos ao fanatismo e à obediência cega de dogmas religiosos.


Alguns homens estão se livrando dessa teia, como se fizesse nela buracos por onde permeiam e conseguem enxergar a cilada em que o ser humano está atracado. Alguns homens superam sua visão multidimensional,
assim foi Van Gogh que via numa visão multidimensional, a mesma que proporcionou Picasso ao Cubismo e outros cérebros brilhantes da humanidade.
Com a rede holográfica, eles conseguem que o ser humano fique resistente
para aceitar novas informações. Através da ignorância de conhecimentos, na confusão entre as religiões, com o descaso com a ciência, eles implantam paradigmas terríveis e arrastam o homem ao fanatismo. Fanatismo é a corrente que escraviza o homem a uma linha de pensamento sugestiva. Não há inteligência humana que o livre das garras do fanatismo, ele fica à mercê do que o escraviza.

De fato, eles nos enfastiaram com a compaixão transformada em piedade e em dependência, espiritualidade em religião fanática. Tudo para que tornemos cansados do papel de pais, negligenciando os filhos e a sociedade. A sociedade está "largada"! Alguns filhos estão perdidos na "sociedade largada". Os Anunnakis nos instigaram até a nos cansar do papel de pais e de filhos. Eles estão mexendo com a nossa mente, estão nos deixando irritados, cansados e mal humorados. Essas oscilações mudam bruscamente nos deixando flexíveis ao acesso alienígena.
Os alienígenas podem ajustar oscilações mais rápidas do que a nossa, pois eles possuem acesso aos campos de consciência/conhecimento. Além de terem acesso à "Alma comunitária" que abrange a consciência de todos os seres humanos e toda matéria animada e inanimada. Por isso, a importância de vibrarmos à favor do planeta e dos homens mentalizando sempre coisas boas.

Quanto ao acesso a nossa mente, eles utilizam a glândula Pituitária para controlar ativamente a esfera de influência Feldraum. Toda matéria tem uma informação de energia equivalente situado em vários campos invisíveis diferentes. Esses campos de energia são camadas de esfera de influência com inumeráveis informações. As informações de energia estão situadas em campos chamados Camada morfogenética, camada material, camada Feldraum. A camada de morfogenética é aquela colada ao corpo e é justamente nessa camada que interagem os alienígenas.
Alem disso, aparelhos de comunicações como se fossem satélites avançados foram colocados em órbita sobre ou sob a superfície da Terra. Estes aparelhos operam no nível de ondas emotivas e mentais. Quando um ser está afinado com a típica onda energética Oriana, eles entram na mesma vibração e muitas vezes agem como anjos ajudando ou prejudicando os seres humanos.
A consciência que estamos encarcerados dentro de uma rede de malhas finas e apertadas, tecidas pelos Anunnakis já é o primeiro passo de se libertar dela. Essa rede que se localizam em uma dimensão acima de nós 4D e que abaixa a densidade da Terra. Por isso, precisamos manter o pensamento positivo e nos livrar do que nos escraviza, além do mais emanar o pensamento positivo que nosso consciência sobre o que está nos escravizando nos libertará dessa teia
Encontrei algumas leis elaboradas pelos Ikitats, Anunnakis chefes. Essa lista foi divulgada por um anônimo. Portanto, eu não sei da credibilidade, nem da procedência. Todavia, achei interessante pois vem de encontro ao material de pesquisas. São determinações feitas por eles para o controle dos homens:

*Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós. Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós.
*Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do absoluto.
*Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário.
*Usaremos nossos conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que eles nunca vejam o que está acontecendo.
*Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar.
*Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem.
*Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos.
*Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes.
* Prometeremos encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos. Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.
*Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem.
*Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso favor.

Os Anunnakis são peritos em manipular o corpo humano através da manipulação dos campos energéticos que atuam na mente humana. Eles são capazes de implantar pequenos dispositivos perto de nossos cérebros, dispositivos capazes de dar a eles plenos poderes de monitoramento. Segundo estudos, esses dispositivos envolve o uso da "Tecnologia Cristalina" (citada no capítulo mais adiante, que consiste em ressonância no cérebro através de um circuito elétrico). Esses implantes são feitos em abduções, ou seja, raptos temporários de alguns seres humanos, que não se lembram depois que foram raptados pelos Anunnakis. Essas abduções continuam sendo uma ocorrência importante que até uns anos atrás era controlada pelo "Majestic".

A codificação da mente humana também foi feita através da implantação de histórias religiosas e personagens conhecidos na história, os arquétipos que vieram para depositar códigos em vórtices da Terra, fazendo com que nos sintamos fascinados pelas suas histórias. Essas histórias ficam registradas nesses vórtices planetários ligando os campos telúricos da Terra a todas as vias inteligentes galácticas. Os Anunnakis distorcem os registros originais, colocando camadas de informações distorcidas para obstruir os vórtices da Terra a ponto deles se tornarem inacessíveis para dimensões superiores. Eles querem a qualquer custo nos manter longe dos vórtices da Terra, evitando que nós descubramos os poderes de conexão dos locais sagrados. Não quer que nos aproximemos dos poderes do ouro, dos cristais e das plantas, alegando que tudo isso é "Nova Era", que é pecado. Esses são artifícios utilizados por eles. Esses poderes podem despertar em nós lembranças de conexões com outras inteligências extraterrestres. Seres extraterrestres que estão por aí tentando nos ajudar.
Em miúdos, quer que nos tornemos totalmente sem energia a ponto de que a luz possa nos resgatar ou nos ajudar: cobertos por lama e inacessíveis a ajuda de seres mais evoluídos que nós. Encontrei um artigo confidencial que diz que os Anunnakis não almejam as riquezas da Terra, nem a água e tão pouco a vida humana. O que eles desejam é a força magnética que permeia através da Terra. Essa força magnética para eles é mais valiosa do que qualquer outra coisa existente na Terra. Porém, eles querem dominar o mundo quando possuírem-na integralmente.

CONTINUA EM MEU PRÓXIMO LIVRO QUE EM BREVE SERÁ PUBLICADO.

5 comentários:

Carlos Vanilla, Escritor disse...

Olha ficou fantástico a matéria, pena que a Globo, não liga para isso, para informar o quão e terrível "risco" com os grays.
Parabéns Anabel, a agora é só brilhar e brilhar.. beijos e muitos abraços do seu fã.
Carlos Vanilla

Carlos Vanilla, Escritor disse...

Olha ficou fantástico a matéria, pena que a Globo, não liga para isso, para informar o quão e terrível "risco" com os grays.
Parabéns Anabel, a agora é só brilhar e brilhar.. beijos e muitos abraços do seu fã.
Carlos Vanilla

Zeus disse...

Muito interessante, mas o que podemos fazer contra eles ?

Juliano disse...

No final do texto vc se refere ao controle de "nosso" mundo ou algo que vai além dele?
Você acha que a unica forma de libertação é através da meditação, com por exemplo de Buda?

Se quiser responder já deixei meu email em outro post mas torno a repeti-lo

julyanocamilo@hotmail.com
ou julianoccamilo@gmai.com

REPMAJ25 disse...

Olá Annabel Sampaio, sensacional, fiz alguns artigos já algum tempo e, com suas informações fica claro que estamos presos a esses serem dominantes, sempre falei aos que querem me escutar, sobre os ANUNNAKIS mas, até mesmo na família, os amigos acham que eu estou pirando. Estou simplesmente passar o que conhece p/ que todos saiam da mesmice que são os DOGMAS implantados desde sempre. Vamos tentando esclarecer o máximo de pessoas, quem sabe pelo menos UMA, consiga sair do TEMPLO de alvenaria e, descubra que o TEMPLO é ele mesmo, aí estará liberto de um determinado grupo comandados pelos ANUNNAKIS. (ninguém quer acreditar mas, vamos tentando, esse é o nosso papel). JÁ ESTAMOS FORA DOS DOGMAS. Um abraço e felicidades.