Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

quarta-feira, 17 de março de 2010

SERES HUMANOS: MARIONETES DOS ANUNNAKIS


Acabo de fechar os olhos na tentativa de imaginar o universo sob o prisma da minha realidade de astrologia geocêntrica. Que vexame! Ela é tão prosaica que chega a ser agressiva. Um universo restrito ao sistema solar e seus planetas, nada mais. Tão diferente da imagem "pleitiana" com acessos multidimensionais e diversas formas de luz geométricas que eu já poderia ter condições de imaginá-la ou ao menos, já ter suplantado em minha mísera condição do "imaginar". Hábito do simplismo! Ou seja, a forma de ver as coisas segundo a concepção de ensinamentos da infância, relatados pelos meus antecedentes familiares, professoras e principalmente da Igreja Católica, religião em que fui criada.

Porém, a minha evolução no aprendizado devido às pesquisas e horas mergulhadas em bibliotecas não mudaram muito o panorama de como enxergar o universo, embora, eu não limite mais o mundo da forma qual limitava anteriormente; eu consigo compreender as facetas multidimensionais da Terra e adquirir a consciência da existência de formas de vidas mais evoluídas e disseminadas pelas galáxias. Seres que não necessitam de espaçonaves para nos comandar. E o que é pior, nos comandam como se fossemos marionetes de suas próprias vontades, induzidos a nos "fechar" em imagens como a que eu consegui visualizar no começo dessa postagem.

Entretanto, o aprendizado me proporciona informações de que o "
Sistema solar viaja no Cinturão de Fótons durante a Era de Leão e de Aquário. Por isso, orbitamos na noite galáctica durante todas as polaridades zodiacais das grandes Eras
". Todavia, precisei "copiar" esse trecho de um livro, rsrs, pois esse trecho não entrou na minha cabeça de jeito nenhum!
Estou ancorada numa rede de percepção de ignorantes seres humanos! Falar em sistema zodiacal duodecimal, decodificar campos de experiência emocional na 3D pra mim é dificultoso demais! Sou uma simples reles humana!
Atrevida que eu sou! Pois, pela primeira vez, eu resolvi ousar por assuntos que jamais pensei em me enveredar.
Descobri-me numa teia de ignorância que me limita a paradigmas impostos por uma ADMINISTRAÇÃO PODEROSA E MANIPULADORA DO SER HUMANO, a dos Anunnakis. E antes de falar sobre isso eu gostaria de divagar um pouquinho em uma imagem que esboço agora no minha imaginação:
Dessa vez eu sou um fóton, a menor partícula de energia eletromagnética com massa zero, porém, que tem a capacidade de pensar e sentir. (Devo ter morrido, sei lá...). Então, eu penso em produzir um movimento na profunda escuridão do universo de modo que eu consiga formar uma espiral de luz. Essa espiral de luz é a Anabel, talvez o que restou da minha memória biológica no tempo, um acordo singular de alma que consegue sentir saudade, amor, compaixão e talvez esboços de raiva.
Porém, eu necessito de um padrão de densidade para me locomover. Então eu não faço nada, fico esperando que os santos me resgatem ou fico procurando o caminho do purgatório. Sim, porque para o inferno eu já "bati" o pé que naõ quero ir!

Bem, voltando ao assunto que nos interessa...
A realidade é dura! Passível de questionamentos. Confesso que li essas informações várias vezes. Se você quiser acreditar bem...Que garantia posso lhe dar sobre as mesmas?

O time de administradores do mundo são os Anunnakis, os que vieram do planeta Nibiru(aquele planeta que avança em nossa direção), e que pelo contrário, eles não têm caras de reptilianos, mas já são hibridados de modo a parecerem seres humanos. Eles são responsáveis por essa cápsula de ignorância suplantada em nós desde a nossa infância. Eles estão no controle do mundo desde a nossa evolução e sabe perfeitamente como nos controlar através da religião, do ensino, da sociedade, de controle climático e mental e agora, através da tecnologia. Estão infiltrados nos seguintes orgãos: ELITE GLOBAL (NOBREZA NEGRA, ILLUMINATI, COMITE DOS 300 -todos os bancos internacionais, as companhias de petróleo, as maiores indústrias, eles que infiltram políticos e controlam os governos, FRANCO-MAÇONARIA E ILLUMINATI, CAVALEIROS DE MALTA, CRANIO & OSSOS,INSTITUTO REAL DE RELAÇÕES EXTERIORES, GRUPO BILDERBERG, ESTADOS NACAO, UNIAO EUROPEIA E BLOCOS ECONOMICOS, ONU.

Procurem nos históricos das antigas civilizações da Mesopotâmia e vocês verâo as imagens de deuses esculpidos em forma de seres reptilianos como o Deus Anu.
Esses seres reptilianos, os Anunnakis, nos acompanham desde primórdios, fazendo manipulação genética, nos ensinando e nos comandando como se fossemos propriedade deles. Eles são obcecasos por linhagem genética e rituais, principalmente envolvendo sangue. Eles erradicaram os resultados de nossas manipulações genéticas, criaram nossos corpos com hologramas codificados com campos morfogenéticos visíveis aos olhos deles. Não conseguimos enxergar as precipitações de luzes pois fomos envoltos por uma rede que se expande por toda a esfera humana não nos permitindo sair desse marasmo, ou mesmo ser ajudados por seres evoluídos de outras galáxias.

Algumas das leis dos Anunnakis em relação aos seres humanos: (Essa lista foi divulgada por um anônimo).

*Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós. Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós.
*Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do absoluto.
*Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário.
*Usaremos nossos conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que eles nunca vejam o que está acontecendo.
*Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar.
*Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem.
*Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos.
*Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes.
Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos. Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.
*Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem.
*Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso favor.

Porém, em paralelo, como se nos protegessem, os pleidianos nos observaram durante os 26 mil anos desde a criação dos Homo sapiens. Infelizmente, nos dias atuais eles estão impossibilitados de fazer algo por nós, por isso eles procuram por todas as maneiras entrarem em contato conosco para nos alertar dessa manipulação.

A manipulação também é feita através de personagens como Maria Madalena, Isaías, Enoque, etc, que são arquéticos que vieram para depositar códigos em vórtices da Terra, fazendo com que nos sintamos fascinados pelas suas histórias, sem condições, inclusive, de interrogá-las. Essas histórias ficam registradas nesses vórtices planetários que ligam os campos telúricos da Terra e todas as dimensões e vias inteligentes galácticas. Os Anunnakis não podem erradicar as histórias, porém, pode criá-las nas mentes dos seres humanos fazendo paradigmas e crenças, distorcendo os registros originais, colocando camadas de informações distorcidas nessas vias até obstruir os vórtices da Terra a ponto deles se tornarem obstruídos como estão agora, inacessíveis para dimensões superiores.
Estamos isolados! Estamos sem ajuda!

Os Anunnakis querem nos manter longe dos vórtices da Terra, fazem tudo para evitar que nós descubramos os poderes conexitivos reais dos locais sagrados. Dizem que isso é assunto da "Nova Era" e é pecado! Eles não querem que nos aproximamos dos poderes do ouro, do urânio, cristais e plantas que têm poderes de despertar em nós lembranças profundas de conexões com inteligências galácticas. Em miúdos, quer que nos tornemos totalmente desenergizados a ponto de que a luz possa nos resgatar ou nos ajudar: cobertos por lama e inacessíveis a ajuda de seres mais evoluídos que nós.
Além de tudo, os Anunnakis fizeram uma lavagem cerebral em nós. Estamos encarcerados dentro de uma rede de malhas finas e apertadas tecidas pelos Anunnakis que se localizam em uma dimensão acima de nós 4D ( Eu jurava que era abaixo!). Essa rede abaixa a densidade da Terra, nos escravizando. De fato, eles se encontram cansados de serem pais controladores dos seres humanos e por isso, nos enfastiou com arquétipos piscianos, com a "lenga lenga" de compaixão transformada em piedade, em dependência, espiritualidade em religião fanática. Tudo para que tornemos cansados do papel de pais, negligenciando os filhos e a sociedade. A sociedade esta´"largada". Alguns filhos estão perdidos na "sociedade largada". Os Anunnakis nos instigaram a representar os sentimentos deles. Estão brincando conosco!

Quanto a religião, a mesma sempre esteve relacionada com a culpa e a punição, manipulando a população através das promessas de punição caso se desvie dos dogmas da mesma. Não se esqueçam que a maior parte das guerras através da história tiveram motivos religiosos.

Ferramentas como considerar o "Tempo" linear é um atraso em nossas mentes!
A ciência astrológica da quinta dimensão oferece a oportunidade de nos liberar da prisão do tempo linear. Porém, isso é assunto para o meu segundo livro já escrito: Efeito Exillis 2.

Finalmente, vou citar a tecnologia. Para fazer uma síntese (essa postagem está muito grande!! Dá preguiça em ler?) vou dividir essa tecnologia usual em 3 aparelhos eletrônicos de nosso cotidiano. Vocês sabiam que nós utilizamos parcialmente a capacidade de nossos aparelhos? Sabiam que a tecnologia é capaz de manifestar externamente poderes desconhecidos que existe no interior do ser humano?
Devo citar em primeiro lugar a televisão:
A tecnologia do raio Cátado da TV estimula receptores do córtex visual permitindo que o ser humanos consiga a memória de imagens em seu cérebro, podendo exercitar em transmití-las posteriormente ampliando os poderes de telepatia, etc.
Segundo, o microondas: As ondas ensinam que tudo é vibração em forma de sessão de ondas que vibram mais rapidamente do que a terceira dimensão. Essas agem a partir de porções invisíveis do espectro de luz. Os fótons pertencem à classe do microondas e não a classe da luz solar. O homem precisa ter em mente essa concepção.
Em terceiro, o computador: O PC foi inventado para armazenar dados e fornecer informações sobre o cérebro humano. Consiste no veículo de maior velocidade perceptiva do homem, da aceleração( fusão/purificação/multidimensional) que está sendo impulsionada pela atuação do computador na mente humana. Ele liberta os cérebros do banco de dados e os transmitem formando processadores de dados.

Precisamos ter em mente que precisamos ativar nosso poder cerebral mágico, xamanístico intitulado por outros. Está na hora de nos libertar das crendices, das idéias impostas que adquirimos na infância e através das gerações. Vamos Reformular as nossas próprias idéias. Liberar informações que adquirimos para o maior número de pessoas e mudar definitivamente esse comodismo do ser humano, nos libertando dessa escravidão da Teia Administrativa dos Anunnakis que se infiltram através do poder representado em todos os setores da sociedade.
REFERÊNCIAS BIB.: A Agenda Pleiadiana, Barbara Hand Clow.

5 comentários:

Tony Scostt disse...

Tenho uma teoria que digerve só um pouquinho da sua.

Os anunnakis precisavam de Ouro para equilibrar sua atmosfera. Aportaram na terra. Mas os pesados trabalhos de mineração fizeram os astronautas anunnaki se revoltar. Então os cientistas anunnaki Enki and Ninhursag criaram um trabalhador primitivo para o trabalho pesado( Nós humanos). Porem outra raça (Carians e Reptilians(homens pássaros e répteis) desceram á terra, lutaram e expulsaram os Anunnaki, que antes de saírem daqui, destruiram suas instalações com armas nucleares(Sodoma e Gomorra)

Hoje, quem domina a Terra são os reptilians e não os Anunnakis.

Tony Scostt disse...

2024 AC. Uma série de bombas nucleares devastaram a Suméria. A nuvem radioactiva matou muitos humanos na área e forçou os não-humanos a fugir. Foi a guerra dos deuses. Isso é história. Esta é a história que não nos disseram. Esta é a história responsável pelo passado, presente e o futuro iminente (que é sobre isso).

Temos de começar a ler / compreender / aceitar as mais de 20.000 tábuas de escrita cuneiforme sumeriana encontradas no Iraque (principalmente) a mais de 100 anos. Cerca de 250 pessoas que lêem estão dedicadas à tradução Suméria. Na cabeça, Zecharia Sitchin, que dedicou quase toda sua vida a este trabalho.

A conclusão destas traduções são simples: Milhares de anos atrás (entre 10.000 e 450.000) a raça Anunnaki veio à Terra em busca de minerais necessários, entre outras coisas, para reparar uma atmosfera fraca. Ouro foi o melhor achado, segundo seu povo. Cansados de trabalhar na extração do ouro, eles decidiram manipular geneticamente o ser humano e fazer um trabalhador primitivo. Em contrapartida, os Anunnaki ensinaram o homem a cultivar a terra e construir casas. Eles dizem nas tabuletas que os Anunnaki geneticamente modificaram o homem macaco e fê-lo humano. A fonte de origem, onde não há possibilidade de confirmação, mas a história mais tarde mostrou a necessidade do controle da população humana e isso se tornou claro nas tabuletas de argila Sumerias, porque muitas delas foram escritas no presente, ordenada pelos deuses para seus escribas humanos e enterradas recentemente, uma vez que muitas se perderam no grande incêndio de Alexandria.

31193200 disse...

Muito interessante esta teoria. Gostaria de endossar com a crítica a existência de um Deus Pai que aliena a espécies humana. Esta crítica esta em meu Livro O MITO DO DEUS PAI, publicado pela Editora Biblioteca 24X7 (Blog omitododeuspai24x7)e que pode ser adquirido no site da Editora ou na Livraria Cultura. Para quem quiser começar a entender a astrologia leia meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHER SE CONHECER, publicado pela Editora Baraúna e que pode ser adquirido nas livrarias ou em seu site.
Pedro Cabral Cavalcanti
pedrocabfral363@hotmail.com
pcabralcavalcanti@gmail.com

Anônimo disse...

Desculpa mas vc estas errada sobre os anunnakis, não são eles os manipuladores é penas um deles que é rejeitado.e tbm os Greys e maçonaria judaica fmosos Iluminates.

Carlos André disse...

Lí o seu livro DNA REPTILIANO, adoreia suas teorias.

Quanto a este artigo, sugiro que leiam o Livro de Zecharia Sitchin "O livro perdido de Enki".

Neste livro escrito por Endubsar, Enki e Ninth são geneticistas responsáveis pela manipulação genética. Não qualquer menção a outros alienigenas. As guerras foram travadas entre o Clan de Enki e o Clan de Enlil.