Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

terça-feira, 2 de março de 2010

ALERTA - APROXIMAÇÃO DO NIBIRÚ - Carta de um político Norueguês ao Projeto Camelot.


Na indecisão de divulgar ou não esse video, sabendo que anteriormente ele foi censurado pela NASA, eu prefiro pecar pelo excesso em divulgá-lo. Prefiro ser "ridicularizada" do que ter de esconder algum video ou documento, confidencial ou não, das pessoas que acompanham o meu blog. Eu, particularmente, não apurei os fatos. Todavia, pelo que me conheço, a partir desse momento, serei uma "desembestada" a me aprofundar nesse assunto! E prometo que revelarei tudo para vocês!! Seja nesse blog ou seja escrevendo um livro sobre Nibiru, o planeta X.

Acredito na mudança dimensional da Terra em 2012, não na catástrofe definitiva que aniquilará a humanidade. Sei que grande parte da população da Terra não sobreviverá, pois desde já estamos presenciando grandes catástrofes, terremotos de grandes proporções, etc. Entretanto,o impacto do planeta Nibiru contra a Terra em 2012 não me parece verídico. Existem três verdades aqui: o Projeto Camelot é um projeto sério. Segundo, o silêncio das autoridades é fato qual tenho criticado muito aqui. Terceiro, sei de provas contundentes sobre a construção de bases subterrâneas por diversos países.
Diante disso, só há uma coisa para lhes dizer: espero imensamente que tudo isso seja mentira! Mesmo assim, prefiro pecar pelo excesso de divulgar o video aqui nessa postagem. Diante disso, não me venham pedir para passar os meus bens materiais para o seu nome desde que estamos à beira da morte, segundo esse video. eheheehehe. ah! Perdoem a minha "brincadeirinha", mas a ocasião solicita uma risadinha sem graça. Beijo grande!

Segue abaixo a tradução de uma carta alerta enviada por um político Norueguês ao Project Camelot. As credenciais deste político foram checadas pelo Project Camelot e as informações são vistas com alta credibilidade. Essa carta diz que o governo Norueguês está construindo bunkers e refúgios como preparação a chegada do Planet X/Nibiru. Também fala da construção do “cofre do fim do mundo” que foi inaugurado no início de 2008 na Noruega.



O Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, fica suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar.

A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.
Essa passagem é rápida, levando apenas algumas semanas, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas. No passado, o Nibiru foi responsável pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
A NASA está observando Nibiru através de seu telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul. Nibiru já tem sido visto e fotografado desde 15 de maio de 2009,principalmente por pessoas que residem ao sul do Chile e Argentina, sendo identificado como um pequeno objeto vermelho. Segundo informações,a partir de maio de 2011 poderá ser visto a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru começará a passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante sendo identificada como o segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. A partir dessa data a Terra mudará drasticamente de eixo, vindo a sofrer uma sequência de Terremotos, Maremotos que devastarão o planeta.
Insiders da NASA, D.o.D.(Department of Defense), a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta perecerão durante o deslocamento do eixo da Terra causado pela passagem de Nibiru.

Como Zecharia Sitchin sempre foi o mestre da história de Nibiru, devo postar aqui alguns trechos escritos por ele. Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga.Alguns trechos de Zecharia:

"Há seis mil anos, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "*raça de deuses*". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram esses viajantes cósmicos.
A herança destes remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica. No caso dos sumérios, sua cultura é a mais antiga do Ocidente. Entretanto, seu sistema matemático e o calendário permanecem atuais".
EM seu livro "When Time Began",Zecharia Sitchin escreve sobre as relações entre o complexo calendário de Stonehenge, as ruínas de Tiahuanacu, no Peru, a antiga cultura suméria e, por extensão, a conexão desses monumentos antigos com os Anunnaki. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios, mas são seres humanóides que habitam o misterioso planeta Nibiru.
Ele faz a primeira menção a uma gigantesca cruz cósmica desenhada pelas órbitas dos planetas do Sistema Solar na eclíptica e pela órbita, muito alongada, do Planeta X, que, também, órbita nosso Sol, porém, em outra direção e com outro período orbital.

Atualmente o Nibiru é conhecido como o planeta do Armageddon, Apocalipse, Juízo Final. Segue algumas referências sobre o Nibirú:
* Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.
* Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho)que localizou um objeto muito grande em determinada faixa espectral.
* O jornal Washington Post entrevistou um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory, Gerry Neugebauer relatou: "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso".

Aguardem mais postagens sobre Nibiru.

55 comentários:

Adriano Villa disse...

Btarde, Anabel, tudo bom? Acabamos de nos conhecer na Saraiva da Paulista, espero que lembre-se de mim. Li sua postagem e, sinceramente, fiquei impressionado, com o conteúdo e com o conhecimento também... Infelizmente, também acredito nas previsões de 2012, mas devo confessar que viveria mais feliz se não acreditasse, seria melhor... quando acontecer o lançamento, não esqueça de me avisar. Felicidades e sucesso

Anônimo disse...

Mentiroso.estamos em 2010 pois nem a nasa falou isso desde 2008. E so Deus pode nos salvar!!!!!
Dãaaaaaaaa

Marcelo disse...

Sinistro isso ... hoje em dia a população mundial está voltada ao cristianismo, após ler várias coisas a esse tal Niburu , e vendo pessoas nas ruas dizendo " Jesus está voltando ", seria Jesus o Nibiru ???
Bom eu ja vi e passei por tanta coisa, e não desacredito da existência de Deus. Porém é um fator de muitas divisões isso, eu por exemplo se for vontade de Deus de uma parte da Humanidade morrer com essa pedra Niburu, assim seja, pois nosso mundo ta um caos muita violência pai matando filho ou abusando sexualmente, muitos marginais a solta por ai e a policia sem mais controle e totalmente corrupta infelizmente e os nossos politicos roubando com mensaloes e dolares na cuca na meia com descaso total e ainda falam em direitos humanos quando prendem um bandido??? um marginal nao pensa nos direitos humanos de quem ele ta robando, matando ou estrupando enfim é pouca vergonha realmente o ponto que o ser humano esta chegando ...
e sobre seres de outro planeta eu nao duvido pois nosso universo é muito complexo e gigantesco possivel ter varios planetas iguais a Terra por ai.
Está é minha opinião sobre esse assunto, eu continuarei vivendo feliz dia após dia, acreditando em Deus e em suas maravilhas em nossas vidas, tem muitos que ficam aterrorizados so de pensar fim do mundo, mas eu nao, se ira acabar nao poderei fazer nada mesmo, so irei em paz seja la pra onde Deus quiser e como ele quiser. =)

marlon disse...

chocante
vou fazer o download do video para que se houver caso da nasa deletar ou algo do tipo eu vou ter e me contactem por orkut tecnerd@yahoo.com.br

Janja disse...

Difícil de acreditar......

menomos disse...

boa tarde anabel e a tds.olha eu acredito em td isso que vc escreveu em seu blog,porém devo dizer que através de muitas pesquisas eu descobri que o nome verdadeiro não é nibiru mas sim {menomós}...menomós after 2012,pois ele passará depois de 2012...acreditem ele se chama menomós.existem diversos videos na internet{youtube}no grandioso site de santicmonious vcs veram que eu digo a verdade...e antes que me esqueça nibiru é a estrela e menomós o planeta que vai passar...em breve vcs vão saber da verdade absoluta...me desculpe por desapontá-la,valeu abraços a tds!

gaby disse...

Olá... meu nome é gabriela... pesquiso muito na internet sobre estes fatos... Fico aterrorizada... acredito que algo esta para acontecer, e em breve... sinto que estão escondendo algo das pessoas.... Se alguem tiver materiais ou algo do tipo, mande para meu e-mail, paar trocarmos informações.... raymundo.gabriela@yahoo.com.br

gaby disse...

Olá... meu nome é gabriela... pesquiso muito na internet sobre estes fatos... Fico aterrorizada... acredito que algo esta para acontecer, e em breve... sinto que estão escondendo algo das pessoas.... Se alguem tiver materiais ou algo do tipo, mande para meu e-mail, paar trocarmos informações.... raymundo.gabriela@yahoo.com.br

Anônimo disse...

relaxa gente, nada disso tem respaldo científico não...

Shadow disse...

Eu já tinha visto esse vídeo. Realmente alguma coisa vai acontecer. Vi algumas reportagens sobre a FEMA nos EUA. Jogue no youtube "ALGO TERRÍVEL VAI ACONTECER" e verá. Há 5.000.000 de caixões de plástico que cabem 04 corpos humanos espalhados pelos EUA. Procure também PEDRAS GUIA DA GEÓRGIA, em que sugere a redução da população mundial. Aliado a tudo isso, pesquise também no you tube "Elite constrói abrigos para Fim do Mundo em 2012". QUERIA QUE TUDO ISSO FOSSE MENTIRA. FICO MUITO TRISTE AO LER TUDO ISSO. MAS NÃO PODEMOS IGNORAR ESSES ACONTECIMENTOS.

ANDERSON disse...

Um video desse, só gera medo e ignorancia em relação à verdade que esta pra acontecer.
Realmente á um planeta desconhecido no nosso sistema solar e pode mexer com o nosso planeta azul.
O que vai ocorrer é o começo de uma nova era(as eras são sempre pra melhor!),e não adianta nada ser rico e poderoso pra escapar de algum desastre.´´O aluno bom não se preocupa se vai ou não passar de ano!´´

O nibiru representado logicamente pelos espiritas é um planeta de exilio, para os espiritos mais inferiores,esta ocorrendo o que Jesus sempre falou: ``a separaçao do joio e do trigo``,portanto nós estamos incluidos nessa separaçao,(ou ficar na terra e viver um novo planeta(melhor) ou ir para o nibiru começar tudo de novo,como os homens da caverna,e só escolher....É MAIS OU MENOS ISSO

BUSQUEM A VERDADE,QUESTIONE E NÃO TENHA MEDO
JESUS ESTA COM NOS

evandro disse...

nunca tive duvida que eu ainda estaria vivo para comtempla esse dia quando tudo o que eu acreditei e fui e sou escarnecido chegaria , só tenho pena dos sers humanos que ainda estão escondido nas trevas da ingnorancia e não se preocupoaram em buscar a verdade como eu e muito mundo a afora não sei se vou sobre no meio do temporal mas se esse for meu destino partirei feliz de um lado e triste de outro por não presecia a construção de uma nova geração de seres humanos. 1º é preciso se descer ao fundo do abismo para podermos da valor a vida e ao mundo em si.

TREPÃO disse...

MEU DEUS ESTAMOS LASCADOS. SE ALGUEM SOUBER MAIS ALGUMA COISA SOBRE O NIBIRU ME MANDA herminyu@gmail.com.br

Anônimo disse...

muitos buscam na religião força pra acharem um porque a nossa existencia, hoje em dia a globalizaçao em massa faz com que o mundo ou grande parte das pessoas que vivem aqui sejem controladas, ou seja , nao conseguem ver oque ocorre ao seu redor,mesmo que seja o fim do mundo a sociedade nao vai acredita pois nao falaram que era verdade no jornal ou na novela, todo precisam acorda pra oque esta na frente do seu nariz mas nao consegue enchega

Anônimo disse...

então Anabel como já disse pra vc opelo orkut q eu li seu livro e tal, muitos videos do youtube e outros blog falam q "GOOGLE EARTH" esta escondendo o nibiru de quem pesquisa!
eu baiei o google Earth e vi que tem uma tampa preta tampando onde segundo os pesquisadores americanos falam que esta o nibiru,acho q vc já deve ter visto é claro!
se for responder pode ser pelo orkut!
abçs

Anônimo disse...

Galera,
para de acredita em coisas que n existem.
Vejam os fatos:Primeiramente essa carta correria a mídia inteira.
Segundo;que o máximo que pode acontecer eh um refúgio subterraneo
para abrigar pessoas caso ouvesse uma Guerra Nuclear.Entaum,dizer dizer que Nibiru destruirá o mundo quando na vdd uma guerra nuclear conteceria,eh fácil.
Eu ateh vi algo obre Nibiru em 2008
na Revista Veja,achei interessante pesquisar sobre.Mas encarem os fatos.Jah percebeu q td de ruim vai acontecer com a Terra?Tipo:Em 2019 cairia um suposto cometa q destruiria a vida,depois passou pra 2029 e recentemente ele cairá em 2036....entaum saum coisas que td mundo diz q irá acontecer com nosso planeta quando parece q soh o nosso eh sujeito ao espaço.Poderia mt bem destruir marte ou mercúrio,ou ateh qualquer planeta,mas sempre elis dirão q irá acontecer com a Terra.
Outra coisa;eh que a NASA tem descobrido outros "planetas"(desconsiderados por ser muito pequenos como eh o caso de Plutão)em nosso sistema solar.Alem de Plutão existem + 2 "planetas".A onde eu quero chegar eh q;o SOl tem massa de sobra pra orbitar vários planetas o q leva a dizer q Nibiru por cruzar nosso sitema tbm estaria sujeito a Orbitar o Sol.E otra;vemos Plutão a olho nú,concerteza veriamos um ponto luminoso percorrendo o espaço hsuhasha.Se Nibiru bater na terra ela vira pó;ninguem escaparia disso mas eh pena q o povo acredite em qualquer coisa.
Na Biblia;diz-se sobre que supostos cometas ou meteoros cairiam na terra após o juizo final.
O primeiro mataria em terço da terra.O segundo contaminaria as aguas.Vale lembrar que o dia do arrebatamento nem chegou e nem saberemos o dia que víra.
Entaum ta ai minha sujestão sobre o assunto.Espero que vcs leiam apezar de estar muito grande esse texto.
E soh lembrando q a NASA jah descartou Nibiru.
Por isso,não acreditem em NIBIRU eli nunk existiu e n irá existir.

veva disse...

por veva" se isso realmente vir a acontecer só vol lamentar uma coisa minha familia e todos meus amigos etambém as pessoas de bom coração" mas do jeito que o mundo esta já esta mas que na hora de passarem a regua nisso tudo que deus continui nos ebençoando!!!!!!!!

johnny disse...

olá ,pessoal.
todo esse alarme que esta surgindo sonbre esse fato e tantos outro que surgirão não nada mais nada menos é, que o cumprimento das escrituras sagradas.
as pessoas têm a ideia de que a biblia é so um livro religioso, mas se enganam, a biblia para ser compreendida é preciso esta no espirito.
existe profecias que ja se compriram e outras que estâo se cumprindo e outras a se cumprir.mas a principal meta das escrituras biblicas é:
traser mudança ao ser humano;
reconhecer o seu estado pecaminoso;
trase-lo devolta ao primeiro estado;
prepara-lo para a salvação que vem atraves da aceitação de jesus cristo como senhor e salvador;e a ter o espirito para discernir a palavra de Deus.
a biblia ela não nos da a exatidão de fatos futuro mas dá pistas. para quê pista?
existem forças ocultas atuando em nosso meio. se a biblia nos revelar com exatidão, essas forças tentarão de todas as formas nos impedir.
Em mateus 24, diz todas essa coisa sobre catastrofes, guerras e rumores de guerras;e tanto outro sinais, exemplo: em Mateus 24 aparti do versiculo 16:então quem estiver na judeia ,fujam para os montes(provavel tsuname por queda de meteoro talves);quem estiver no eirada ,nçao desça para tirar coisa alguma(eirado é laje de casa-provavel inundação); e quem estiver no campo,não volte atras para buscar sua capa(fuja rápido),aí da gravidas e das que amamentam(época ruim para ter filhos)...
...os poderes dos ceus seriam abalados(algo vai mexer com as orbitas dos planetas-possivel causa ,estrela nemesis)
É preciso fica atento nos sinais que a biblia relata, pois tentarão nos enganar dizendo coisas contrarias.
existe uma conspiração mundial para impedir que aqueles que são escolhido a terem a vida eterna.pois eles foram enganados e induzido a nos prejudica pensando que o "deus" deles irão salva-los.isso ate no meio religioso, eles estão infiltrados em guase todo o lugar.Se preparem pois coisas irão acontecer para o mal e para o bem...
...vigiai pois não sabeis em que dia vem o senhor.MT24:42
aceitem Jesus e sera salvo tu e tua casa, diz o Senhor...pois aquele que perde a vida´por mim;acha-la-a
me chamo Johnny sou ciêntista, evangelico e acredito na palavra, meu email é jocordsilva@gmail.com

johnny disse...

olá ,pessoal.
todo esse alarme que esta surgindo sonbre esse fato e tantos outro que surgirão não nada mais nada menos é, que o cumprimento das escrituras sagradas.
as pessoas têm a ideia de que a biblia é so um livro religioso, mas se enganam, a biblia para ser compreendida é preciso esta no espirito.
existe profecias que ja se compriram e outras que estâo se cumprindo e outras a se cumprir.mas a principal meta das escrituras biblicas é:
traser mudança ao ser humano;
reconhecer o seu estado pecaminoso;
trase-lo devolta ao primeiro estado;
prepara-lo para a salvação que vem atraves da aceitação de jesus cristo como senhor e salvador;e a ter o espirito para discernir a palavra de Deus.
a biblia ela não nos da a exatidão de fatos futuro mas dá pistas. para quê pista?
existem forças ocultas atuando em nosso meio. se a biblia nos revelar com exatidão, essas forças tentarão de todas as formas nos impedir.
Em mateus 24, diz todas essa coisa sobre catastrofes, guerras e rumores de guerras;e tanto outro sinais, exemplo: em Mateus 24 aparti do versiculo 16:então quem estiver na judeia ,fujam para os montes(provavel tsuname por queda de meteoro talves);quem estiver no eirada ,nçao desça para tirar coisa alguma(eirado é laje de casa-provavel inundação); e quem estiver no campo,não volte atras para buscar sua capa(fuja rápido),aí da gravidas e das que amamentam(época ruim para ter filhos)...
...os poderes dos ceus seriam abalados(algo vai mexer com as orbitas dos planetas-possivel causa ,estrela nemesis)
É preciso fica atento nos sinais que a biblia relata, pois tentarão nos enganar dizendo coisas contrarias.
existe uma conspiração mundial para impedir que aqueles que são escolhido a terem a vida eterna.pois eles foram enganados e induzido a nos prejudica pensando que o "deus" deles irão salva-los.isso ate no meio religioso, eles estão infiltrados em guase todo o lugar.Se preparem pois coisas irão acontecer para o mal e para o bem...
...vigiai pois não sabeis em que dia vem o senhor.MT24:42
aceitem Jesus e sera salvo tu e tua casa, diz o Senhor...pois aquele que perde a vida´por mim;acha-la-a
me chamo Johnny sou ciêntista, evangelico e acredito na palavra, meu email é jocordsilva@gmail.com

Anunaki disse...

O assunto é complexo e envolve muito mais detalhes do que possamos imaginar. Resumidamente diria as pessoas que estudam e acreditam no assunto que se existe uma salvação certamente ela vem de fora de nosso planeta, o qual não chegou a um grau tecnológico capaz de evitar ou encontrar soluções a curto prazo sequer para evitar a catástrofe ambiental que nós de forma direta ou indireta causamos ao planeta. O fato é que os povos de todas as nações do mundo sofrem um processo de desinformação, pois na realidade, não ajudaria muito dizer que nada podemos fazer diante de catástrofes desta magnitude ou de outras até bem menores.

Erick disse...

Sem mais:

http://noticias.terra.com.br/educacao/fotos/0,,OI138849-EI8266,00-Veja+previsoes+de+apocalipse+furadas.html

Cleide Sousa disse...

Estamos sempre procurando algo para acreditarmos, sempre haverá alguem dizendo que o fim esta próximo, tenho 35 anos e nao tenho soma de quantas vezes ouvi que o fim do mundo vai chegar, talvez numca chegue, talvez acabe amanhã, e daí gente, vamos ser feliz, liga pro amigo e diz: ei cara eu te adoro e sua amizade e importante pra mim, faça o bem, sorria, ame e respeite. acredite em deus e deixa tudo em suas mãos, viva um dia de cada vez e procure respeitar os 10 mandamentos...bjus felecidades

Anônimo disse...

Eu estou com duvida em que pode acontecer algum mal a nós seres vivos, mas acredito que possa haver modificações no nosso universo como sempre aconteceu, mas de uma coisa temos de nos lembrar, que só existe matéria se houver vida para presenciar, por isso precisamos tanto do universo como o universo precisa de nós, estamos situados em um lugar que não tem fim e não tem pricipio resume-se ao centro, em que tudo parte através da existencia da vida.
Eu sei que existe um segredo que está na terra, disso tenho a certeza e provas, e isso parte do principio Alpha e Omega,a capacida humana não tem capacidade para intrepretar tal fenonemo pois só sabemos o que nossos antepassados nos ensinou e so nos comunicamos com aprendizagem já existente.
A vida é o mais importante que pode haver em todo Universo, por isso creio plenamente que vamos ultrapassar qualquer catastrofe que possa acontecer.

Assinatura:
Centro da Existencia

Anônimo disse...

Não existe nada desse lance de Nibiru, nada vai acontecer em 2012, nem em ano algum, e não há algo como 'fim do mundo' ou coisa parecida, nem nada se aproximando da Terra, no site da NASA eles têm páginas dedicadas somente a essas questões, e desmentem tudo, explicando tudo em detalhes. Enfim, é tudo mentira. Desculpaê, quebrar o encanto... Hehe

Anônimo disse...

O conhecimento da existencia de seres extraterrestre é antiga muitas pessoas já viram e outras já tiveram contatos, não falo destas pessoas que querem só aparecer na mídia, e sim de pessoas serias. Se realmente as ideias de zecharia sitchin forem verdadeiras teremos dois lados a analisar- o bem e o mal- Quem é do bem e quem é do mal. Pois o universo sempre foi governado por forças sejam elas boas ou más. Se existem os ets do mal logo existem os do bem, e acredito que parte do poder que governa este mundo é aliado ao poder dos ets do mal. Os do bem querem fazer alianças conosco pra fazer resistencia...

Anônimo disse...

Gente, boa noite.

O Nibiru ou Herculobus, é invensão de um historiador que por volta de 1982, aproveitando um vazamento de informações lançou na imprensa esse folclore do Niburu.
O tal planeta X de fato pode existir, e com informações de alguns astrônomos, a respeito de sua posição, mesmo que ele viesse em nossa direção, não chegaria aqui em 2012 nunca!!!
Mas voltando para os fatos, a informação que tenho é, que este planeta X poderá passar o mais próximo de nós, 1 ano e meio luz de distância...sem grandes ameaças.

Eu particularmente tenho muito mais receio do nosso planeta ser atingido por um asteróide do que sofre qualquer dano desse planeta X.

Fica ai meu comentário.

Anônimo disse...

Na década de 50/60 foi publicado um livro do autor espírita Ramatís, que descrevia sobre este evento.

marcio.vianet disse...

Bem sou Marcio e moro em Manaus acredito que há muito misterio na origem do homen ate mesmo a biblia nao e clara nas suas palavras deixando para as pessoas que leiam tenha a posibilidades de interpretar-la da forma que achar melhor. Ha evidencias que nos fomos colonizados e isso esta bem claro nos desenhos deixados pelos maias, egipcios, sumerios, chineses, nas linhas de naska e etc. E tudo o que esta ocorrendo antes de 2012 e todo esse misterio e para vermos se somo capazes de decifrar o passado ou ficar acreditando em certas pessoas que colocam medo nas pessoas para beneficio proprio.


Marcio Vianet
E-mail: mvianet@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sinceramente não acredito que Deus exista.É preciso ter coragem para dizer isso em público.Deus é uma criação das antigas religiões para dominar o ser humano através do medo,sim, se vc sente medo é facilmente dominado pelo outro.Por outro lado,acredito que realmente as grandes potências(especialmente os EUA) estão escondendo da humanidade a verdade sobre a criação ( e não me venha um imbecil letrado na Bíblia querer me dar lição de moral,fica na tua imbecil...),não somente para manter o "Statu Quo" atual,mas a dominação sobre a Ordem Mundial de Poder,como também para não desbancar as religiões ( que pregam a bobagem mais idiota que já conheci que é a história de Adão e a tal da EVa.... Tem se notícia que o Governo Americano treina "mentalmente" seus funcionários para não dizerem o que veêm e o que sabem nem para suas famílias.Enfim, a verdade um dia vai aparecer,talvez não nesta ou na próxima geração ( devido aos interesses em jogo pelo Poder),mas quando vier a Humanidade vai saber definitivamente que este Sistema foi concebido com base no medo e na falsidade com o intuito de escravizá-la,um dia ele vai ter fim e aparecerá a verdade...aí todos acreditarão ( mas poderá ser muito tarde.É´só esperar...

ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL disse...

Oi Anabel tambem sinto que algo esta para acontecer com o planeta, mais sera que esses desastres naturais que vem acontecendo ja nao pode ser por causa desse tal nibiru me mande resposta no email franciscoant72@hotmail.com

Anônimo disse...

otimo bloger, adorei.
Fatima.

Leonardo emerick disse...

Boa Tarde!!!
Lendo as postagens deste blog chego a conclusão que muitos de nós temos a sensibilidade e a clareza necessária para compreender as mudanças que estão por vir. Algo vai acontecer!. Sou morador de Nova Friburgo, cidade que todos sabem que foi terrivelmente assolada pelas chuvas de 11 e 12 de 2011, o que muitos desconhecem e que não foi divulgado pela mídia é que ocorrido aqui em Nova Friburgo foi muito mais grave; e que somente uma chuva de 10 horas não conseguiria causar todo esse estrago, nós moradores de Nova Friburgo temos certeza que além da chuva houve também tremores de terra localizado, a midia não divulga, mas a destrução de Nova Friburgo é muito maior do que se mostra, bairros desapareceram, pedras do tamanho de carros rolaram montanha à baixo e exterminaram famílias inteiras, corpos desceram rio à baixo e foram parar em outro município, sem duvida uma catastrofe sem precedente. O medo das autoridades que o povo evacue a cidade acaba por evitar que a verdade venha à tona. Realmente começamos a vislumbrar uma nova realidade, espero que possamos fazer parte dessa nova consciência e dar a nossa contribuição.
Um Abraço!!!

Leonardo Emerick disse...

Tarde Tarde!!!
Lendo as postagens deste blog chego a conclusão que muitos de nós temos a sensibilidade e a clareza necessária para compreender as mudanças que estão por vir. Algo vai acontecer!. Sou morador de Nova Friburgo, cidade que todos sabem que foi terrivelmente assolada pelas chuvas de 11 e 12 de 2011, o que muitos desconhecem e que não foi divulgado pela mídia é que ocorrido aqui em Nova Friburgo foi muito mais grave; e que somente uma chuva de 10 horas não conseguiria causar todo esse estrago, nós moradores de Nova Friburgo temos certeza que além da chuva houve também tremores de terra localizado, a midia não divulga, mas a destrução de Nova Friburgo é muito maior do que se mostra, bairros desapareceram, pedras do tamanho de carros rolaram montanha à baixo e exterminaram famílias inteiras, corpos desceram rio à baixo e foram parar em outro município, sem duvida uma catastrofe sem precedente. O medo das autoridades que o povo evacue a cidade acaba por evitar que a verdade venha à tona. Realmente começamos a vislumbrar uma nova realidade, espero que possamos fazer parte dessa nova consciência e dar a nossa contribuição.
Um Abraço!!!

Anônimo disse...

se td isso e verdade ,concordo com uma coisa que nao foi dito? porque existe deposito de ouro no banco mundial, seria uma forma de pagamento para esses alienigina que necessita de ouro para se protejerem do que eu nao sei,,, entao continuamos ha sermos escravos ,,,,,,se colocarmos td as descobertas que fazemos,,, isso tudo so e verdade,,, lamento pelos os meus que amo!!!!

Anônimo disse...

quem quiser saber tudo a respeito de "NIBIRU" Anunnaki, é só ler coleção de livros AS CRÔNICAS DA TERRA do autor Zecharia Sitchim, falecido em outubro de 2010, essa coleção encontra-se disponível para download em vários sites da web, é só só fazer uma simples busca pelo google com o nome da série (crônicas da terra) e o do autor, espero ter ajudado.

Anabel Sampaio disse...

Bem lembrando anônimo! É lamentável a perda de Zecharia Sitchin (1920-2010)! Estranho, a midia não noticiou a morte desse grande pesquisador! Uma perda e tanto para a humanidade! Sinto-me orfã de Zacharias. Ele foi um pesquisador aclamado internacionalmente e autor de 14 livros que contam a história e pré-história da humanidade e do planeta Terra através da combinação de arqueologia, a Bíblia e antigos egípcios e mesopotâmicos com os textos mais recentes descobertas científicas que vão desde a exploração do espaço à biologia. Capaz de ler milenar tabuletas cuneiformes sumérios, seus escritos tratam fontes antigas não como mito, mas como registros de acontecimentos reais. O resultado é uma saga de carne e sangue, deuses astronautas e Terrestres, e uma cadeia de acontecimentos do passado, que leva a um futuro profético.
Sr. Sitchin nasceu na Rússia e cresceu na Palestina, onde adquiriu um profundo conhecimento de línguas antigas e modernas, a Bíblia, ea arqueologia e história do antigo Oriente Médio. Estudou na London School of Economics e Ciências Políticas e graduado pela Universidade de Londres, graduando em história econômica. Zacarias Sitchin fará muita falta! Abraços a todos! Anabel Sampaio

gabe disse...

Realmente existe muitas coisas sobre isso, na internet, em livros, filmes etc. A varios fatos que antigamente se falava e achavam a pessoa louca por falar, mas agora está tudo se concretizando, eu pesquiso muito sobre isso, eu não tenho medo de morrer, porque se deus quizer e ele sabe o quanto eu sou grata com o mundo, e tento ser o melhor, não como esses hipocritas de terno e cabelo arrumadinho que falam que nada disso vai acontecer, e se eles não cairem na real quando isso acontecer vai ser tarde demais, vou começar a orar todas as noites para que Deus ilumine todas essas almas, e que cuidem de quem mereçe... Acho que isso pode acontecer, e isso que me preocupa, minha familia toda está muito jovem, tenho um irmão pequeno, e muitos outros pequeno e inocentes vão nascer, antes mesmo que isso aconteca, realmente eu fico pasma com tudo isso, mas seja que Deus quizer.
Algo que sabemos é que não se sabe se sera o fim do planeta ou simplesmente um acontecimento muito forte mas que vai mudar muitas coisas, e eu acho que já está na hora de mudar um pouco as coisas, porque é como é, nos já vivemos em um mundo que está horrivel, algo tem que acontecer pra todos cairem na real e ver o quanto podemos melhorar. Com isso eu entrego na mão de Deus, porque ele sim saberá o que fazer, e se ele não nos ajudar é pelo fato que precisamos acordar e parar de ser superficiais e pensar um pouco mais nas coisas, pensar na beleza do mundo não das pessoas.

Anônimo disse...

na minha modesta opiniao se realmente existe esse dito 12ºplaneta ou um alinhamento planetario que irá extinguir toda a vida no planeta, é melhor mesmo que fique retido pois ainda acredito que neste mundo ainda existao pessoas soficientemente integras para saberem o que e melhor para todos nos porque se isso for mesmo verdade e uma noticia dessas vier a publico o mundo mergulharia automaticamente num kaos, anarquia, gerras, terror!!!seria a lei do mais forte que venceria...por vezes a santa ignorancia e uma benção e até pode ser o melhor para todos...claro, que esta e só a minha modesta opinião mas de uma coisa tenho a certeza...haja o que hover jamais será o fim da humanidade e esse 12º planeta até pode ser nosso amigo e passar a ser a nossa 2ªlua...deus escreve direito por linhas tortas cabenos a nós saber ler essas lionhas direitas e interpetalas...

Jorge Domiciano disse...

Olá Anabel.
Fiquei muito feliz de encontrar este blog, onde estou vendo opniões de pessoas que pensam, como eu penso e melhor ainda.
Gostaria muito de participar com opniões, pois acho que isto realmente vai mesmo acontecer, até digo para os meus que não acredito que haverá uma copa do mundo em 2014. Não haverá clima para isto depois dos acontecimentos que se sucederão.
Minha sugestão é que devemos estar preparados, uma boa coisa seria ter radios comunicadores, pois comunicação será o 1º item que iremos perder. Se pudessemos baixar estas mensagens no nosso pc ... Algumas orientações de como agir em situações de emergencia, isto iria salvar muitas vidas. O que achas?
Grande abraço e perdoa-me pelos erros de pontuação, meu teclado está molhado provavelmente, teclas falhando.

Marcia disse...

Oi pessoal, tive uma informação que será outubro de 2011.

Abraço

Marcia

leandro disse...

c esse blog é muito bom msm!!

Ignácio disse...

A essa altura do campeonato não daria para já visualizarmos esse tal planeta a olho nú ? Isso teria que ter uma transição de aproximação. Um planeta novo não apareceria na órbita da terra de uma hora para a outra sem que o tivéssemos anteriormente.

Ignácio disse...

Hoje é 21/05/2011. Pelo tempo de aproximação que esse tal planeta deveria ter, já deveríamos vê-lo a olho nú.

Anônimo disse...

Está tudo certo quanto as infirmações!
Mas falata o principal! Ninguem deve ter medo de coisa alguma! Nunguem morre!, A morte não existe! somente perdemos estes corpos que tanto amamos como se fosse a coisa mais importante do mundo.Somos espíritos imortais! e continuaremos vivendo! Alguns bem melhor do que aqui na terceira dimensão.Alias um dos motivos porque tudo isto acontecerá é justamente devido ao apego atávico do ser humano a este corpo e esta vida e toda sorte de atitudes e pensamentos de baixa vibração espiritual e há milênios!As grandes e importantes mudanças que ocorrerão serão no plano astral da terra e serão uma dádiva maravilhosa para todos os que se esforçam para melhorar como seres humanos. Chega de medos daquilo que não queremos conhecer! Chega de cegueira! Vamos deixar de ser crianças egoistas e mesquinhas e acordar, amadurecer espiritualmente, conhecer a nós mesmos alem deste corpo transitório!!

Aldo Luiz disse...

Parabéns pelo bolgue. Depois vou pesquisar mais as outras postagens. Deixo aqui um recadinho sincero...

Esta informação é pura verdade, vejam http://www.youtube.com/watch?v=NFWYC755U80&feature=related

Caros amigos, 2011 está aí. O tempo urge. Todo este debate só é possível graças a esta Bendita Internet.
Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet, O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desligue seu detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar...
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Somos imortais em um "corpo" com prazo de validade...
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Paz e muita luz para todos.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Rui Oliveira disse...

Olá pessoal, sou de Portugal e assim como muitos, tomei conhecimento deste blog há pouco tempo e estou interessado nesta partilha de ideias. Como já se falou aqui em Nibiru não deveria ser já visível a sua existência? Mas de qualquer modo, acredito que algo vai acontecer, ou a nível do campo magnético terrestre ou na passagem do 12º planeta (Nibiru) ou no movimento do eixo terrestre, mas algo irá acontecer. Se não vejamos, como é que se explica os erros crescentes de navegação de baleias que encalham em praias? Como se explica a morte se centenas de pássaros sem que nada o preveja de um momento para o outro nos estados unidos (e não só) há pouco tempo atrás? E nessa mesma altura como se justifica a morte de centenas de peixes num rio também nas mesmas condições nos EUA e sem explicação? Alterações repentinas no clima resultante em tempestades alternando com secas severas? Também não acredito que estejamos sós no universo, isso seria como jogar na lutaria e sair o 1º premio. Com a imensidão e o nº de galáxias existentes, acredito muito que haja vida extraterrestre e que já fomos ou somos contactados com regularidade. Não tenho provas nenhumas, mas será que não nos estão a esconder essas provas? Será este ciência capaz de explicar certos acontecimentos que estão acorrendo mundo fora, ou por sua vez, estão escondendo alguma coisa para não alarmar a Humanidade!? Porque é que a ciência (tradicional) está constantemente a boicotar as ciências; esotérica e noetica? Eu sei que faço muitas perguntas, mas me perdoem, é que cada vez menos compreendo estes “senhores” do mundo! Mas que algo se passa, lá isso passa! A loucura generalizada que grassa pelo mundo fora é bem representativa disso! Muito mais haverá para se dizer e com certeza haverá tempo para se descobrir a verdade! Só agora li sobra Zecharias Sitchin….. é algo perturbador, e algo que agora se encaixa no meu puzzle!! Abraço a todos!

Rui Oliveira disse...

Olá pessoal, sou de Portugal e assim como muitos, tomei conhecimento deste blog há pouco tempo e estou interessado nesta partilha de ideias. Como já se falou aqui em Nibiru não deveria ser já visível a sua existência? Mas de qualquer modo, acredito que algo vai acontecer, ou a nível do campo magnético terrestre ou na passagem do 12º planeta (Nibiru) ou no movimento do eixo terrestre, mas algo irá acontecer. Se não vejamos, como é que se explica os erros crescentes de navegação de baleias que encalham em praias? Como se explica a morte se centenas de pássaros sem que nada o preveja de um momento para o outro nos estados unidos (e não só) há pouco tempo atrás? E nessa mesma altura como se justifica a morte de centenas de peixes num rio também nas mesmas condições nos EUA e sem explicação? Alterações repentinas no clima resultante em tempestades alternando com secas severas? Também não acredito que estejamos sós no universo, isso seria como jogar na lutaria e sair o 1º premio. Com a imensidão e o nº de galáxias existentes, acredito muito que haja vida extraterrestre e que já fomos ou somos contactados com regularidade. Não tenho provas nenhumas, mas será que não nos estão a esconder essas provas? Será este ciência capaz de explicar certos acontecimentos que estão acorrendo mundo fora, ou por sua vez, estão escondendo alguma coisa para não alarmar a Humanidade!? Porque é que a ciência (tradicional) está constantemente a boicotar as ciências; esotérica e noetica? Eu sei que faço muitas perguntas, mas me perdoem, é que cada vez menos compreendo estes “senhores” do mundo! Mas que algo se passa, lá isso passa! A loucura generalizada que grassa pelo mundo fora é bem representativa disso! Muito mais haverá para se dizer e com certeza haverá tempo para se descobrir a verdade! Só agora li sobra Zecharias Sitchin….. é algo perturbador, e algo que agora se encaixa no meu puzzle!! Abraço a todos!

Anônimo disse...

meu nome é Mauro magalhaes ,que tenho a dizer,que venho acompanhando esses relatos à tempos.e o alerta que vem ocorrendo atraves da internet,ao meu ponto de vista é 100% verdadeiro.tenho orgulho em dizer que sou um descendente MAIA,tenho a convicção que meus ancestrais ñ estão errados.ñ concordo que a NASA,que os governantes do PRIMEIRO MUNDO escondam essa verdade,essa catastrofe que hà por vir.sou uma pessoa comum entre bilhões,mais estou preparado para o pior.mentalmente e espiritualmente,acredito em Deus é nele que confio.a elite da elite ñ tem direito e poder nenhum sobre qualquer vida aqui na terra,ninguem tem o direito de escolher quem vai viver ou morrer à não ser Deus.Eu sou um dos poucos previlegiados que sabe o que vai acontecer co esse planeta,já tenho um grupo formado,conscientizado,especialistas em termos de sobrevivência extrema.projeto camelot ou projeto noah-12(arca de noé) ñ são tão secretos assim.acredito que daqui algum tempo os chamados grandes governantes do mundo,irá alarma à imensa população mundial,mesmo que seja tarde demais.

Anônimo disse...

meu nome é Mauro magalhaes ,que tenho a dizer,que venho acompanhando esses relatos à tempos.e o alerta que vem ocorrendo atraves da internet,ao meu ponto de vista é 100% verdadeiro.tenho orgulho em dizer que sou um descendente MAIA,tenho a convicção que meus ancestrais ñ estão errados.ñ concordo que a NASA,que os governantes do PRIMEIRO MUNDO escondam essa verdade,essa catastrofe que hà por vir.sou uma pessoa comum entre bilhões,mais estou preparado para o pior.mentalmente e espiritualmente,acredito em Deus é nele que confio.a elite da elite ñ tem direito e poder nenhum sobre qualquer vida aqui na terra,ninguem tem o direito de escolher quem vai viver ou morrer à não ser Deus.Eu sou um dos poucos previlegiados que sabe o que vai acontecer co esse planeta,já tenho um grupo formado,conscientizado,especialistas em termos de sobrevivência extrema.projeto camelot ou projeto noah-12(arca de noé) ñ são tão secretos assim.acredito que daqui algum tempo os chamados grandes governantes do mundo,irá alarma à imensa população mundial,mesmo que seja tarde demais.

Anônimo disse...

incrível eu não acredito muito em 2012 mais sim acredito em vida fora da terra também acho que o governo esta mentindo para nós por que assim não podemos invadir os tuneis para nos proteger assim os organizando melhor por tanto vamos apertar esses lideres para soutarem a verdade nos só vamos sossegar quando eles falarem a verdade. fui.

Arneiro disse...

Segundo várias fontes o planeta será já visivel e observado mas não em todos os pontos do globo.
A minha única dúvida é que farei eu quando houver manifestações mais violentas da natureza provocadas por este corpo celeste. Por vezes chego a sentir o pânico só pela antecipação, não tenho nenhum plano que garanta a minha vida e da minha familia, quem ficar proximo da superficie vai ter a vida em jogo, eu sou de portugal, se uma onda de várias centenas de metros atingir a costa, portugal já era, que medidas pode o normal cidadão tomar tendo em conta que não terá lugar nesses famosos Bunkers que alguns paises estão a construir. De certo que nem todos os lideres mundiais estão informados convenientemente sobre a situação, existem muitas coisas que continuam a acontecer que não transparece que alguns lideres saibam que momentos catastroficos estão a chegar, de certeza que algo está para vir, só espero do fundo do meu coração que esta história seja o maior logro que a internet já viu até hoje fundamentando-se em evidências cientificas pouco esclarecidas.Desejo que nada esteja a ser escondido de nós todos humanos, e esta questão levanta-me outra dúvida, já li muito sobre Nibiru, que tem vários nomes, etc etc, tudo tem um desfecho idêntico...ou seja....problemas para o planeta terra e a vida nela contida, digam-me meus senhores......se existe vida fora do planeta, se somos ou não visitados seja regularmente ou não, haja ou não alguem que comunique com eles e que tenha sido avisado sem ser por civilizações térreas antigas, por que raio não somos nós salvos por estes extraterrestres? Se este Nibiru ou Anuk ou seja lá o nome que ele tem for habitado por seres superiores que supostamente visitaram a terra em cada passagem , será que eles não salvaram a população nessas alturas? Um pacto de não interferência com outras civilizações seria ridiculo existir, tendo nós como prova os relatos das nossas antigas civilizações, rezemos e esperamos facciozamente que não tenham sido apenas "delirios" religiosos, contudo há provas ciêntificas de que estes nossos povos tinham tecnologia e conhecimentos muito desenvolvidos para a altura. Olhem perdi-me aqui em palavras, decerto muita coisa está confusa, também eu :-)
Prometo que vou ser mais simples e objectivo em proximos posts.

Cosme Brito disse...

Não sou cientista, físico, químico, arqueólogo, etc., mas estudo e pesquiso astronomia, extraterrestres e religião há mais de cinquenta anos, por interesse próprio, em virtude de dois fatos, no mínimo estranhos, que presenciei nas décadas de 50 e 60, os quais neste momento me abstenho de relatá-los.
Tenho a mais absoluta certeza de que não existe nenhum deus que fez Adão de barro e Eva de pedaço de osso usado. Também não concordo com a Teoria da Evolução das Espécies, de Darwin, no que diz respeito à construção do homem por etapas.
A exatidão dos testes com Carbono 14 não são contestadas nem mesmo pelos mais arcaicos e conservadores setores religiosos. Sua aplicação em fragmentos descobertos por arqueólogos reforça a teoria de que seres com inimaginável nível tecnológico já estiveram aqui e promoveram mudanças. Entre essas mudanças, a clonagem, utilizando células de animais para produzirem novos seres em larga escala, com alguma inteligência, que pudessem ser facilmente dominados e que tivessem sua aparência: “façamos o homem à nossa forma e semelhança” – notem bem, no plural – assim está escrito no Primeiro Livro de Moisés ou Gênesis. Era o chefe de um grupo determinando como seria feito o novo ser.
O homem e alguns animais já extintos, outros ainda presentes na Terra, nada mais são do que produtos fabricados por esses “deuses”. O próprio Lúcifer, com cabeça e patas de bode e rabo, nada mais é do que o retrato fiel de alguma experiência da clonagem que não deu certo, pois não era obediente e se o fosse todos os seres humanos teriam a sua forma. As gravuras descobertas pela arqueologia mostram “monstros” com cabeça humana e corpo de touro, etc. Não lhes foi dada a capacidade de reproduzirem-se, pois não atenderiam às necessidades de seus criadores. Ao homem, sim.Então criou-se a mulher e a produção em massa de escravos estava garantida.
E como aqui vieram parar esses cientistas das galáxias? A resposta é: Nibiru. Essa estrela marrom carrega em seu bojo vários outros corpos – satélites, asteroides, planetas. Sua longa órbita oposta em torno do Sol dá-se em intervalos de tempo pré-definidos. Sua trajetória contempla a passagem entre outros planetas do Sistema Solar. Habitantes de um dos planetas que acompanham Nibiru, “desembarcam na estação" mais próxima da Terra. Foi assim e assim será. Até aí, tudo bem, são visitantes ilustres. Faria qualquer coisa para conhece-los – até ser cobaia. O problema é que essa passagem de Nibiru é como um imenso furacão, mexendo com tudo ao seu redor. Sua força magnética é capaz de virar tudo de cabeça para baixo, inclusive a Terra.
Isso explica as causas do dilúvio, da abertura do Mar vermelho, dos incêndios de Sodoma e Gomorra, da extinção dos dinossauros, do soterramento de cidades inteiras, da separação da África da América do Sul e até do desaparecimento de Atlântida (se é que realmente existiu). Quer ter mais informações detalhadas? Leia com bastante atenção o Antigo Testamento. Tudo o que aqui narrei está escrito lá. Enquanto isso, vou me arrumar, pois tenho que ir para a estação aguardar a chegada do Trem Cósmico em 2012. Descobri esse blog hoje e parabenizo o autor pela excelente matéria. Cosme Brito. cosmebrito2009@gmail.com

Deciao disse...

Uma coisa estranha: Matematicamente, em ciclos gigantescos como esse (25 mil anos) 50 anos a mais ou a menos não estaria no foco ? por que data/hora/minuto e segundo marcados ? Vamos apostar ? 1 de janeiro de 2013 (estou dando uma semana a mais) vai amanhecer calmo, ensolarado, cheio de passaros e natureza cantando e impostos/salarios baixos/lixo/armas/drogas/ladrões/corrupção/exploração economica etc etc etc comendo solto, porque, orra justo agora que este "sistema" está afiado, no ponto, recursivo em si, completissimo, eles, digo "eles" mesmo vão querer extirpa-lo? vai acabar sim, lentamente, agonizantemente, "normalmente" e eles vao explorar muito a crise ainda. É normal isso, ok ? Eles nao sao pouca coisa para conseguir ter feito "isso aqui" do jeito que está. Deus bonzinho não existe...

tuningterremoto disse...

a terra nao vai ser destruida o planeta nao vai se chocar com a terra ele vai passar entre o planeta marte e jupter as concequencias serao inundações possivelmente a orbita do planeta nibiru como o chamam vai fazer a rotação da terra para por alguns anos e causar conjelamentos e possiveis terremotos se os cauculos dos antigos estiverem correto a terra ja esta sentindo os efeitos a medida que for chegando no final deste ano 2012 as grandes catastrofes aumentaram. o fato de tudo isso e porque o planeta e muito maior que a terra e sua orbita e contraria a da terra e por isso ele tem influencia em relação aos outros planetas. segundo o livro 12º planeta ele se chama marduk. e pelo que tudo indica mais surpresa aconteceram para humanidade...

Anônimo disse...

O tempo passou, estamos no final de 2013, so me falta terem mudado a data de 2012 para 2014 (como sempre fazem), "nada" aconteceu! Niburu ou seja la como o chamam, e simplesmente um alarde inutil. Antes de falarem de um planeta que vai mudar ou se chocar com o nosso, apenas lembrem-se que a massa do sol e muito, mas muito maior que a de niburo, por consequencia, esta mais facil ele mudar a influencia dele devido ao nosso sol do que ele sobrepor o nosso, lembrem-se do campo gravitacional, leis da fisica e tudo o mais. Alem de tudo, levem em consideraçao a velocidade e ai vai.... Pensem nisso!