Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fragmentos do segundo livro da Série EFEITO EXILLIS - Ainda sem correção, com carinho, em primeira mão para vcs, viu?.


Todos os ocupantes da sala se dirigiram imediatamente à frente da criatura.
-Aqui na minha frente ela não oferece nenhum risco!— Exclamou Dr. Simens. – Apesar dela ser retrátil e mutante. Ocupa um espaço cibernético, o ciberespaço, que não segue as mesmas regras do espaço da modernidade. A inércia e a ação da gravidade não atuam nessa criatura e a reação caso haja uma ação pode ser a mais inesperada possível. Além do mais, é um ser pensante, de rápido raciocínio e agilidade nos movimentos. Entretanto, ela possui sentimentos, é muito afetuosa.

Ela também se regenera rapidamente, seja qual for o tamanho da lesão de seus tecidos. Possui luz própria, é capaz de ler seus pensamentos, altamente intuitiva e recalculada perfeitamente pela engenharia genética. É um ser hibrido de um mundo paralelo. Ou seja, de um mundo híbrido também. A dualidade em que ela existe para você é ilusória.

Na verdade ela existe em várias dimensões ao mesmo tempo. Seus dispositivos biológicos não são próteses, mas são órgãos criados através da germinação de células mães perfeitas. Ela é capaz de modular nossa capacidade cognitiva, física, mental e espiritual. Ou seja, ela é dotada de alma. Também pode se locomover através da retração. É capaz de produzir a sobreposição, ou seja, ela pode estar aqui e ao mesmo tempo muito longe daqui.

-Ela existe mesmo ou é uma ilusão ótica? –Perguntou um dos presentes.
-Toque-a! – Desafiou o cientista.

O homem ficou desenxabido, não querendo tocar na criatura. Com muita pena, eu me levantei e me aproximei mais dela e me inclinei a fim de abraçá-la. A criatura se flexionou ligeiramente e retribuiu o meu abraço.
Naquele momento senti como se transgredissem a minha alma. Como se comungasse de meus sentimentos e pensamentos e os repartissem em frações iguais. Senti a dor e o prazer divididos, senti a doçura e a paz exacerbadas. Como se o pior de mim saísse e o melhor de mim se acentuasse. Era gota de orvalho que refrescava a minha alma, era o mel que adoçava onde havia amargura das lembranças de um passado distante.
Cambaleei quando saí de seus braços. Leonard correu para me segurar. Eu estava zonza. Ele havia sugado algo de mim e em troca havia me dado algo que eu não havia experimentado ainda. Eu não sabia decifrar se era satisfação ou prazer. Se era dor ou se era alívio. Um misto de calor e frio.

Desmaiei naquela sala, nos braços de Leonard. Ouvi um murmúrio de longe e houve agitação entre os presentes. Eu estava prestes a sair do meu corpo, saracoteando de leve como se quisesse sair pelo tubo que se estendia até a altura de meus olhos. Do outro lado, a criatura me aguardava, sondando pelo cocuruto da minha cabeça.
Deslizei pela extensão do tubo. Segurei a mão de três dedos da criatura que me puxava para o lado de fora.
-Que história é essa? Está querendo que eu morra? – Perguntei à criatura.

FRAGMENTO DO LIVRO 2- EFEITO EXILLIS. Em breve será publicado.
EFEITO EXILLIS 1- O SEGREDO DAS SOCIEDADES SECRETAS. Lançamento em abril 2010, São Paulo. Aguarde a confirmação da data. Mas já se encontra à venda no site: www.bandbook.com.br Setor livros - Esoterismo.

Nenhum comentário: