Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

sábado, 19 de setembro de 2009

SER ESTRANHO ENCONTRADO NO PANAMÁ - ANUNNAKI?


(Foto: Reprodução/Telemetro)
FOTOS DE ANUNNAKIS



Essa criatura foi morta por adolescentes, ESSA SEMANA, em um lago, em Cerro Azul, no Panamá.



O QUE SÃO ANUNNAKIS?
TRECHO RETIRADO DO LIVRO 1 EFEITO EXILLIS:
Anunnakis são seres que, em sua grande maioria, vivem em cidades construídas no subterrâneo da Terra, entretanto, milhares de outros Anunnakis vivem infiltrados nas cidades, tendo vida comum. Eles possuem a capacidade de se transformarem fisicamente em seres humanos para facilitar o convívio ao nosso lado. E esses geralmente se destacam como grão-mestres de Ordens diabólicas ou na política, etc.
Eles são mutáveis, ou seja, se transformam em forma humana quando querem. Além do mais, essas criaturas estão obcecadas por linhagem genética e são grão-mestres de Ordens como as "Ossos & Crâneos", Illuminati e outras. Eles infiltram DNA em seres humanos, desde que já não conseguem mais se reproduzirem. Essa infiltração permite a possessão de corpos humanos. Entretanto, nem todos os homens podem ser possuídos por um Anunnaki, depende muito da linhagem e eles reconhecem de longe as linhagens que eles podem atuar. Uma vez que eles manipulam o DNA de uma pessoa, essa passa a ter o seu caráter modificado conforme o desejo deles, fazendo tudo que eles querem. Cada geração de famílias de linhagem genética dos Illuminatis faz um tipo de ritual para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas e não encerrar o ciclo.

Os Anunnakis são seres oriundos do Planeta Nibiru, chamado assim pelos Sumerianos, que chegaram a Terra há aproximadamente 450.000 anos em procura de minérios especialmente do ouro, o qual era usado a partir de um processo de monoatomização para levitação, abertura de portais dimensionais e como um poderoso alimento (maná) ou pão branco dos deuses (o ouro quando queimado dentro desse processo vira um pó branco), entre outras funções como a proteção da atmosfera do planeta Nibiru que estava em pleno processo de enfraquecimento e extinção. Foram encontrados na metade do século XIX, tábuas de barro sumérias que mencionam uma raça de deuses chamados Anunnakis que fizeram uma raça de híbridos reptilianos-humanos através da fusão de seus genes com genes humanos, originando homens especiais nos quais comandaram por muito tempo o antigo Oriente Médio. Na China, o simbolismo do dragão é a base da cultura deles.

Então, alguma semelhança?

2 comentários:

Silviane Bellato disse...

mas esse caso já foi resolvido, descobriram que este cadáver era de uma preguiça sem o pelo

Jr disse...

Verdade. Uma preguiça sem o pelo foi a conclusão do exame. Também i isso. Se Nibiru e os Annunaki forem mesmo reais eles vão nos visitar algum dia. E se já estiverem extintos... não vai mudar nada e a dúvida persistirá para todo o sempre rs.