Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

sábado, 19 de setembro de 2009

OPUS DEI _ Mortificação? Chibatadas no Catolicismo?




A OPUS DEI, uma das alas mais conservadoras do Catolicismo,a prelazia pessoal, tem como finalidade contribuir para a missão evangelizadora da Igreja Católica. Segundo seus dirigentes o seu objetivo é "Difundir uma profunda tomada de consciência da chamada universal à santidade e do valor santificador do trabalho cotidiano".
Foi fundada em 1928, pelo espanhol São Josémaria Escrivá que dizia sempre que seu trabalho é contribuir para o progresso da sociedade e o caminho da Santificação. É constituída por um prebistério ou clero, leigos (70%, sendo homens e mulheres casadas), outros vivem no celibato por motivos apostólicos. Outros, por receberem estudos prévios ao sacerdócio são convidados pelo prelado para receber as sagradas ordens. Possuem cerca de 80 mil membros disseminados pelo mundo, principalmente nos países de lingua latina.
Entretanto, a Opus Dei causa polêmica por alguns de seus membros praticarem a mortificação física, ou seja, causar dor a si mesmo utilizando o cilício (cinto com arames eriçados amarrados à coxa), chibatadas ou mesmo jejum prolongado. O Opus Dei dos Estados Unidos defendem que a Igreja Católica aconselha as pessoas a praticar a mortificação porque alguns santos praticaram a mortificação pelo seu valor transcendente e pode proporcionar benefício espiritual aos outros e a si mesmo. Dizem que ninguém pode se aproximar de Deus sem fazer a mortificação!

NOTA;(Que Deus é esse????? Deuses que sacodem a Terra com sua cólera, que desencadeiam tormentas, derrubam os homens com sua ira!???)
"Essa idéia bárbara de apaziguar um Deus irado, de um ser ofendido, tentando ganhar os favores por meio de sacrifícios e de penitências ou pelo derramamento de sangue é sinal de uma religião totalmente pueril e primitiva, de uma filosofia indigna de uma era esclarecida pela ciência e pela verdade". O LIVRO DE URÂNTIA - Fundação Urântia.

A OPUS DEI mantém relações incisivas com o mundo político e com o financeiro angariando somas exorbitantes de dinheiro com apoio dos pontífices e cardeais do Vaticano.
Possuem Constituição que foi redigida em 1950 e uma reputação de ORGANIZAÇÃO SECRETA que não conseguem se livrar. Em 1979 um membro da OPUS DEI chamado Del Portillo revelou que os membros dessa instituição trabalham em 475 universidades e escolas superiores de 5 continentes, em 604 jornais e revistas e 52 cadeias de rádios e TV.
O livro o Código da Vinci afirmou que essa organização foi alçada à condição de prelazia como recompensa em salvar o Banco do Vaticano, o que causou muita revolta entre os membros da OPUS DEI.

Um dos membros da OPUS Dei é o presidente colombiano Alvaro Uribe, fiel membro da rígida organização católica Opus Dei, que ostenta publicamente uma fé quase mística, tendo comandado com mão-de-ferro uma estratégia implacável para fragilizar as guerrilhas de esquerda.


Mais revelações? O meu livro Efeito Exillis faz revelações surpreendentes sobre o maior segredo da OPUS DEI.

Nenhum comentário: