Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler

À VENDA NAS LIVRARIAS SARAIVA, AMAZON.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

SÍMBOLO DA ORDEM DIABÓLICA SKULL&BONES no Mosteiro São Bento, em São Paulo




Essas fotos foram feitas do meu celular por um amigo, que inclusive me alertou para o detalhe na porta. Essa foto foi tirada no Largo São Bento, na porta principal do Mosteiro de São Bento, em São Paulo, na primeira semana de agosto 2009. Está lá para quem quiser comprovar! É o símbolo de uma das Ordens mais secretas e perversas da história, a Ordem diabólica Skull&Bones.( Ordem Crânios e ossos).
Como pode estar em destaque na porta principal de uma igreja Católica? Alguém pode me explicar essa incoerência?

Segundo wikipédia:
Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale de sociedade alemã Illuminati. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo da Bavária, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/03/14/294927905.asp

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo
antes de o senhor publicar esses comentãrios em seu blog, deveria perguntar aos monges a explicação dos símbolos de sua Igreja. Ã porta de nossa Igreja possui a representação de todo o ano litúrgico. Se o senhor observar bem, verá representações do Natal, da Páscoa, de Pentecostes etc. A foto que o senhor postou é a representação do dia de finados, dia dedicado à meditação da morte. Este símbolo posteriormente foi colocado como insígnia de "Ordens secretas", mas seu primeiro significado que remonta à Idade Média é a meditação sobre a morte e o encontro definitivo com Deus. Coloco-me à sua inteira disposição.
Dom Gregório, monge do Mosteiro de São Bento
mosteiro@mosteiro.org.br

Efeito Exillis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Efeito Exillis disse...

Caro monge. Obrigada por postar um comentário em meu blog. Será sempre bem vindo! Estou aqui para realmente para esclarecer algumas dúvidas, pois sei que as minhas dúvidas são as dúvidas da maioria. O senhor citou que esse simbolo foi originado na Idade Média. Digo, senhor, que esse simbolo precede a Idade Média, sendo usado desde os primórdios no Tibet, Tailândia e na África do Norte. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber do porquê de existirem afrescos de figuras egípcias dentro do mosteiro São Bento, inclusive, também constam figuras que relembram os simbolos de fertilidade utilizadas pela Antiga Religião, tão difamada na época da Santa Inquisição. O senhor poderia, por favor, me explicar porque a presença de tais simbolos na Igreja? A Igreja Católica copiou os membros símbolos da Antiga Religião, desde que ela precedeu a Igreja de Roma? Muito obrigada pela sua participação. Fico aguardando.

Anônimo disse...

A Igreja Católica é umas das piores farsas da história da humanidade e a mais suja.
Tenho pena das pessoas que se levam pela fé mal orientada.
A igreja católica é responsavel pelos piores massacres da Idade Média, e por ela a Idade das Trevas.
Graças aos franceses por dar inicio a revolução.
Uma pena que todo o trabalho de Franscisco de Assis, Wyclef, Lutero foipor agua abaixo, pq o ser humano sempre ambicioso não se emenda, mas nos livrou do papado.
Simbologias a parte, essa éminha opinião.
As egregoras malignas que pairam sobre a igreja me dáo até arrepio.

ricardo disse...

Existe uma inscrição em Latim que está na mesma gravura entalhada na porta do mosteiro, mas não aparece na foto deste blog : pax xpi - pie jesv dne

O significado da inscrição na porta do mosteiro, segundo o site www.cucumis.org é a seguinte:

A paz de cristo , santo senhor jesus , dê lhes o descanso

A foto com a imagem toda da gravura está no link abaixo

http://www.panoramio.com/photo/16051169

BADERA disse...

Tenho lido bastante sobre o Skull and bones, e vem a ser um grupo iniciado na era moderna, um grupo doentio satânico que originou-se dos grupos formados por Aleister Crowley ( o escritor da biblia Maçônica).
Já as lendas e o trabalho de São Bento são construções de séculos atrás.
Também procuro respostas para inúmeras dúvidas que pairam sobre o mundo, apenas descrevo o que tenho lido por aí.
São bento propõe bondade e proteção, ao contrário destes grupos satanistas fanáticos. Onde o que importa é o poder, o ganho, a persuasão e a dominação.

Renê Mendes disse...

A mente do homem é realmente sombria, permite que os cientistas furtem para si em suas explicações as patentes de tudo que Deus criou. Ora, Deus criou tudo, e o homem apenas explica. Portanto, o que vemos neste símbolo é uma morte para ser lembrada, não um insulto para nossa religião

Anônimo disse...

Nao sei oque e isso na porta, mais sem duvidas a catolica e a igreja que esconde verdades que nao sao reveladas para seos fieis " como os des mandamentos de Deus " amigos a igreja catolica é levada a adoraçao de imagens de barro, sendo q o unico Q tem q ser adorado é somente Deus o Senhor Jesus, esta escrito na biblia, Nao farad para ti imagens de escultira e nem as adoraras pois eo sou o Senhor o seo Deus "" Deus e o unico, e n permite outro deuses sendo adorado!!