Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

domingo, 23 de agosto de 2009

Nazistas e OVNIS, alguém duvida?


Olá amigos! Fiquei uns dias ausente, mas estou de volta!

Quem jamais questionou o poder bélico incalculável e os conhecimentos tecnológicos avançados dos Nazistas?
Há evidências que eles foram adquiridos às custas da troca de conhecimentos tecnológicos com raças alienígenas. Esses conhecimentos já têm sido utilizados desde antes da Primeira Grande Guerra Mundial. Esses conhecimentos fazem parte do "Tesouro Nazista" desde essa época e devem persistir até o advento do quarto Reich.
Há fontes científicas que, durante a primeira Grande Guerra Mundial, os cientistas alemães teriam recebido ajuda secreta de uma raça tutora alienígena com o objetivo de receber conceitos avançados de progressos tecnológicos, filosóficos e culturais.
Exemplos dessa tecnologia adquirida pelos nazistas:
__ Primeira nave híbrida de antigravidade circular como a RFZ-1 construída pela Sociedade Secreta Vril. Outras máquinas foram criadas entre o ano de 1942 e 1943 pelos nazistas, todas funcionando com dispositivos de antigravidade. Entre elas uma estação espacial chamada Andrômeda construída em hangares de Zepelins, próximo de Berlim, com apoio da E4, uma divisão de pesquisa e desenvolvimento ligado à SS.
__A SS (organização paramilitar mais temida, ou seja, polícia secreta alemã) mantem uma base subterrânea em Neu Schwabenland conduzindo experências genéticas que continuam desde a segunda grande Guerra em prosseguimento de um "Pacto Alemão-Nazista-Illuminati" estabelecido com raças serpentes (Annunakis?) muito antes que o governo secreto convencional o fizesse.
__Os conhecidos "Foo Fighters", termo originado das palavras francesas feu (fogo) e fou(insano) com a palavra inglesa Fighter (avião de caça). Esses Foo Fighters, objetos não identificados, eram esferas luminosas que surgiam inesperadamente entre aviões alemães provocando falhas nos radares de bordo dos aviões inimigos. Vejam esse site sobre o Projeto Massey e o site: www.painelovni.com.br.armaspsicologicas.nazistas.
__Projeto Andrômeda: É uma nave projetada pela SSE4 para viagens estelares tendo a capacidade de transporte de mais de 100 toneladas.
__RFZ7t - Vril 1: Atinge velocidade de 11.266 quilômetros/hora e muda de direção instantaneamente.
__V7: Construída em 1945. Nave Nazista considerada a arma de retaliação Nazista. Ela possui 12 motores da jato BMW, alcança altitude de 24.380 metros.
__Outras como VRIL II, Haunebu III, também têm a mesma importância e neutralizam a gravidade.
__Canhão de raios de força, os KraftstrahlKanone, movidos a força Vril, um tipo de energia semelhante a que cito nos meus livros EFEITO EXILLIS.

Infelizmente, o assunto não é questionado e nem é discutido como assunto sério e digno de questionamentos, desde que todas essas máquinas foram construídas na década de 40 e 50. Dá para acreditar? ANABEL

Nenhum comentário: