Obras

Autora dos livros:

* Anunnakis, os Deuses Astronautas - Editora Madras
* A Conspiração Anunnaki - Editora De Geneve
* Ouro de Ofir - Alquimia do Antigo Egito - Editora De Geneve
* Efeito Exillis - O Segredo das Sociedades Secretas
* Mito - Livro de Poesias
* Operação Rhesus - Em busca do Elo Perdido ( Recém lançado. Maio 17)
* 2162 - O Código Secreto de Hitler (novel - LANÇAMENTO EM JUNHO 17)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A MAÇONARIA e sua relação com o LIVRO EFEITO EXILLIS

Em 960 anos a.C, Rei Salomão intencionando assegurar um local seguro para a Arca da Aliança contratou os serviços de Hiram Abiff, um construtor líder da comunidade de Qumran, um guardião do Segredo Real, ou seja, o Segredo das Grandes construções, para construir o Templo de Jerusalém.
Assim foi construído o Templo e no compartimento Sanctum Sanctorum foi guardada a Arca da Aliança. Salomão estreitando sua amizade com o grão mestre Hiram Abiff, contratou os serviços dos Qumranos para serem os guardiões da Arca, e assim se tornaram os mantenedores da Pedra Graal, a pedra schethiyâ do Rei Salomão, um dispositivo de levitação que mantinha a Arca da Aliança dez centímetros acima do chão.
Assim se formou a primeira Ordem dos Cavaleiros Templários, os antepassados da Maçonaria Moderna que usaram codificação críptica em secretos Manuscritos decifráveis até hoje, como a explicação pela adoração de Baphomet.
Existem ligações muito fortes entre os Qumranianos, Nazoreanos (seita em que Jesus pertencia) e a Maçonaria, incluindo rituais de grau até proibições de moedas e outros metais durante a iniciação. Nos anais da antiga Maçonaria contém um documento conhecido como Mathew CodeManuscript que diz: "Havia duas espécies de PEDRA de tal virtude, que uma delas nunca queimaria e a outra nunca afundaria em água e será escrito toda a ciência contida nessas..."
Essa Pedra de tal virtude foi entregue para Jesus, especula-se se foi entregue pelos druidas antes de seus onze anos de idade ou foi entregue a ele na ocasião de sua visita ao Templo de Jerusalém, no ano de 30 d.C, sendo ele membro importante da comunidade de Nazoreanos, dando a ele o nome erroneamente interpretado pela Igreja Católica como Jesus de Nazaré. Nazaré não indica o nome de onde Jesus veio, mas a seita que ele pertencia.
Assim, começou a sucessão de custodiadores da Pedra Graal, sendo o próximo custodiador José de Arimatéia, o qual a recebeu das mãos de Jesus momentos antes de sua crucificação. José de Arimatéia ficou em cativeiro aproximadamente 70 anos e devido a Pedra Graal, não envelheceu. Sendo perseguido pela curiosidade das pessoas, fugiu para Glastonbury, onde entregou a Pedra para antecessores do Rei Artur que utilizou a Pedra para confeccionar a Espada de Excalibur, que conferia à espada estranhos poderes. Assim, mais tarde, se deu início aos Cavaleiros da Távola Redonda.
séculos mais tarde, a personagem Valentine do livro Efeito Exillis foi a próxima sucessora da Pedra Graal. A sucessora que terá a missão de divulgar à humanidade os poderes mágicos da Pedra e sua repercussão no avanço da ciência no século XXI.

Um comentário:

JIM disse...

Interessante a foto da autora, percebe-se que seu olho esquerdo difere do direito (detalhe oculto) indicando ser a mesma reptiliana... estamos certos?